Elidiojn escreveu:Figuras assim me dão vontade de comprar um PS2.
Pelas suas fotos acho q o Chris vai estragar o funeral de alguém![]()
E esse Executioner então, meu Deus q figura animal, esse machado dele dispensa comentarios.
Parabéns trunks, A galerinha do RE ficou show de bola, quero ver oq ta vindo pro seu harém![]()
![]()
Abç.
guaru10 escreveu:NUossa! o machado do majini é sinistro!
Cara su a colecao é muito boa! aquela mai e blue mary sao chapada! q que marca sao elas?
porr@...aqueles cavaleros do zodiaco sao bonitos demais!
muito boa a sua colecao! show!!!
ta de parabens!
abrassss
ALEINES escreveu:Muito bem feita essas figuras, o mostrengo é bem feio mesmo
Elidiojn escreveu:Figuras assim me dão vontade de comprar um PS2.
Pelas suas fotos acho q o Chris vai estragar o funeral de alguém![]()
E esse Executioner então, meu Deus q figura animal, esse machado dele dispensa comentarios.
Parabéns trunks, A galerinha do RE ficou show de bola, quero ver oq ta vindo pro seu harém![]()
![]()
Abç.
Bishop escreveu:Excelentes as novas figuras Trunks.
Esse Executor, de fato, é muito show, parabéns!!!
cIrAxZinHuH escreveu:essas figuras do re5 são perfeitas..nem joguei o jogo ainda..!!
+ esse executor..watahell..dispensa comentarios..showw!!
tranzoba escreveu:Caramba.. me perdi no meio de tanta figura!!
Yu yu Hakusho![]()
![]()
Batgirl + Supergirl![]()
![]()
![]()
![]()
Cloth Myths![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Sander Jr escreveu:Excelente aquisição, Trunks. A Viper tá show mesmo. Até eu fiquei tentado a colecionar Street da Neca, mas vou ter que me segurar.
Parabéns.
Mike Rogers escreveu:Fala Trunks, parabéns pelas novas aquisiçoes meu chapa, o destaque é a C.Viper que é um personagem super interessante, tomara que sejam fabricadas vááárias versões dela...abração!!!
Elidiojn escreveu:E ae trunks, blz.
É eu sabia do lance do RE5, falei do PS2 pq é oq cabe no orçamento![]()
Semana passada eu vi essa Viper de perto, muito legal a figura.
Bishop escreveu:Opa, apesar de eu não me interessar pelos Streests da Neca, pois, como vc disse são um pouco diferentes, tal fato não tira a beleza deles, ficou muito legal essa Viper, parabéns!!!
ironmanrs escreveu:A Viper é muito bonita mesmo !!
Fico excelente essa figura !
Parabéns !!
coelho do mar escreveu:Parabéns, gostei muito dessa Vper ae!!![]()
![]()
E vc acha que essa nova linha de streets da Neca supera os da Sota?? Eu particulamente tô achando muito bem feito esses da NEca!
Case escreveu:A viper foi a única personagem que eu gostei das figuras do SF4. E as figuras da Era do gelo são bem legais também. (falando nisso tenho que assistir a terceira animação).
Parabéns Trunks.
Eduardo Vs escreveu:Nussa de qual série de gashapons é esse zoro????Vou querer um igual!
trunks68 escreveu:Sem contar que nesse periodo vc pode aumentar o numero de garotas do harém, né?!![]()
Já tenho algumas Ame-comis novas aqui e em breve posto fotos das garotas!!! Vê se não some, hein?!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes