logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Trunks68 update 02/07/09 Sota e Dragon Ball p13

Mensagempor Balboa em 02 Jul 2009, 14:40

Aquele Sagat é muito cavalão!!!
Parabéns pelas figuras !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Eduardo VS em 02 Jul 2009, 14:46

Ae trunks mt legal os Sf!!! =D>
O meu gen tá na mesma posição q o seu... :lol:
Adoro one piece tbm,ainda quero ver todos os animes! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor fototralhas em 02 Jul 2009, 19:31

Legal demais essa coleção DB x One Piece, Trunks ! =D>
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Case em 02 Jul 2009, 21:53

Parabéns pelas novas compras amigo.

E as fotos ficaram bem legais.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor primodido em 03 Jul 2009, 09:52

Parabéns amigo adorei sua coleção, muitas das figuras somente li nos mangás e vi os animes que por sinal tenho todos guardados, show de bola todas elas!
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Heverton em 03 Jul 2009, 16:04

Parabéns a vc pelas excelentes novas aquisições e a nós por mais um título do Todo-Poderoso-Timão...
P.S.: se não teve a oportunidade ainda, depois da uma passada la no meu tópico pra ver do que se trata minha ultima atualização, tenho ctz que vai gostar.

abço e saudações corinthianas
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Mike Rogers em 03 Jul 2009, 19:30

Grande Trunks, sempre com atualizações legais...apesar de não ser minha linha de coleção, sempre me simpatizei com as figuras do Street Fighter da SOTA... são muito interessantes porque possibilitam uma infinidade de posições para se fotografar...parabéns!!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor trunks68 em 03 Jul 2009, 20:02

ironmanrs escreveu:Aquele Sagat é muito cavalão!!!
Parabéns pelas figuras !

Valeu ironmanrs!!! Esse Sagat é umas das melhores figuras da Sota que eu já vi!!! Assim como no game, ele é enorme!!! Dá até dó do Adon....

Eduardo Vs escreveu:Ae trunks mt legal os Sf!!! =D>
O meu gen tá na mesma posição q o seu... :lol:
Adoro one piece tbm,ainda quero ver todos os animes! :D

Valeu Eduardo!!! As figuras do Street são muito legais!!! O Gen fica bem parecido com o jogo nessa posição!!! :D
Ainda preciso ler mais volumes do mangá do One Piece!!! Conheço o começo da história e acho bem legal!!!

fototralhas escreveu:Legal demais essa coleção DB x One Piece, Trunks ! =D>

Valeu fototralhas!!! Dragon Ball é o mangá que mais gosto e ficou bem interessante esse crossover!!! :D

Case escreveu:Parabéns pelas novas compras amigo.

E as fotos ficaram bem legais.

Valeu Case!!! Além das figuras da Sota serem bem feitas, possuem muitas articulações para fazer fotos bem legais!!!

primodido escreveu:Parabéns amigo adorei sua coleção, muitas das figuras somente li nos mangás e vi os animes que por sinal tenho todos guardados, show de bola todas elas!

Valeu primodido!!! O ruim é que existe muitos mangás/animes legais e acabo querendo ter algumas figuras de tudo!!! Vamos ver até qdo vai dar certo!!!

Bishop escreveu:Parabéns a vc pelas excelentes novas aquisições e a nós por mais um título do Todo-Poderoso-Timão...
P.S.: se não teve a oportunidade ainda, depois da uma passada la no meu tópico pra ver do que se trata minha ultima atualização, tenho ctz que vai gostar.

abço e saudações corinthianas

Valeu Bishop!!! Tinha visto sua atualização mas não consegui comentá-la...
Esse ano está ótimo para o Corinthians!!! No primeiro semestre o timão ganhou a Taça São Paulo, o Paulista e a Copa do Brasil... Só faltou o titulo da Gaviões no carnaval!!!

Mike Rogers escreveu:Grande Trunks, sempre com atualizações legais...apesar de não ser minha linha de coleção, sempre me simpatizei com as figuras do Street Fighter da SOTA... são muito interessantes porque possibilitam uma infinidade de posições para se fotografar...parabéns!!!!! 8)

Valeu Mike!!! As figuras da Sota são bem articuladas e possibilitam muitas posições!!! Pena que me falta criatividade... e uma câmera!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Sander Jr em 04 Jul 2009, 13:52

Fala, Marcelo. Minha coleção em 2009 também vai em ritmo bem lento, se bobear vai ser uma figura por mês e olha lá.
Mas já dizia o ditado : "Devagar e sempre", rs...
Parabéns pelas aquisições, show de bola como sempre.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Elidiojn em 05 Jul 2009, 22:05

Curti esses sota, o mestre Gen e o Sagat estão demais.

Esses gashapons Dragon Ball & One Piece combinaram muito :mrgreen: apesar q de one piece eu ñ conheço lhufas...
A fusão ficou hilaria, :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns trunks.
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor trunks68 em 07 Jul 2009, 18:58

Sander Jr escreveu:Fala, Marcelo. Minha coleção em 2009 também vai em ritmo bem lento, se bobear vai ser uma figura por mês e olha lá.
Mas já dizia o ditado : "Devagar e sempre", rs...
Parabéns pelas aquisições, show de bola como sempre.

Valeu Sander!!! Apesar da desacelerada, o importante é manter a coleção ativa!!! :D
Não são grandes figuras mas me deixaram bem satisfeito!!!

Elidiojn escreveu:Curti esses sota, o mestre Gen e o Sagat estão demais.

Esses gashapons Dragon Ball & One Piece combinaram muito :mrgreen: apesar q de one piece eu ñ conheço lhufas...
A fusão ficou hilaria, :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns trunks.

Valeu Elidio!!! Também não conheço muito de One Piece mas o pouco que li me agradou bastante!!! Dragon Ball que é o meu fraco, dificil deixar passar figuras legais desse desenho...
Já os Sotas, gosto muito mesmo dos personagens secundários!!! Pena a empresa não manter os lançamentos...

Ah, em julho, acho que meu harém voltará a crescer!!!! :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 12/07/09 RE5 e Leon p14

Mensagempor trunks68 em 12 Jul 2009, 19:17

Atualização importante da minha coleção pois conta com diversos presentes e um item que há muito tempo estou atrás!!! :mrgreen:

Essa semana chegou o set do Resident Evil 5 que ganhei da minha noiva nos dia dos namorados!!! As três figuras são perfeitas, desde as embalagens que foram muito bem elaboradas até as figuras que ficaram muito parecidas com os personagens do jogo e contam com muitas articulações e armas!!!
ImagemImagemImagemImagem

Frente da embalagens com dados do personagem e verso com resumo da história do jogo e do personagem

ImagemImagem
Detalhes: Nome em alto relevo e recomendação da figura para maiores de 17 anos!!!

Imagem
Lateral com diversas fotos da figura!!!

Chris & Sheva
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

Executioner Majini: Como o Oblivion só tem mostrado figuras soft, apresento uma bem sangrenta!!! Esse personagem é um monstro e carrega um machado gigante!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Comparativo com o tamanho do Joystick do PS3 e momento kawaii (machado sangrento com chaveiro de celular!!!)
Imagem

Leon (RE4): Depois de muito procurar, finalmente consegui essa figura antiga!!! Agora a Ada não está mais sozinha e só preciso esperar lançar uma Jill com o uniforme do RE3!!!

ImagemImagemImagemImagem

Galera reunida mais arsenal

ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 12/07/09 RE5 e Leon p14

Mensagempor Balboa em 12 Jul 2009, 19:51

O Chris Redfield e a Sheeva são sensacionais !
Parabéns pels figuras ! =D>
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Eduardo VS em 12 Jul 2009, 20:01

:shock: :) :D :lol:
Parabens !!Perfeito!O Crhis tá com a escultura linda cara!! =D>
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor m4rc3low em 12 Jul 2009, 20:21

Carai!!!! essas figuras da Neca ficaram show de bola!!!! Eu tava até pensando em comprar esse Chris...Só que o preço ta é salgado no Mercado Livre :(
Ah! Parabéns pelos presentes :mrgreen:
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor pazzprec em 13 Jul 2009, 03:02

As figuras estão bem bonitas. Apesar de eu ainda não ter jogado RE5, já estou com vontade d comprá-las a algum tempo.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor fototralhas em 13 Jul 2009, 08:23

Muito show a coleção RE Trunks. Leon é o personagem que eu mais gosto de todos os jogos. Tava faltando mesmo um ai pra completar com a Ada. Parabéns =D
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Case em 13 Jul 2009, 16:05

Parabéns cara, as figuras do RE pela NECA são muito boas mesmo. Eu queria ter completado a série 1 e 2 do RE Remake, mas parei de colecionar.

Acho que só compraria se fizessem uma figura do Billy Coen, que é meu personagem masculino favorito.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Sander Jr em 13 Jul 2009, 21:47

Vários presentes, figuras pra caramba e o melhor de tudo : Conseguir aquela que estava há tempos procurando.
Parabéns pelas figuras, Trunks. Muito bacana.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Man O War em 13 Jul 2009, 22:00

Parabéns pelos actions do Resident Evil, gosto muito da série mas ainda não tive coragem de começar essa coleção, talvez meu irmão a comece. :D Vi os 3 novos na mão semana passada e as esculturas e as articulações me impressionaram bastante.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor bzorio em 13 Jul 2009, 22:16

Muito louco o açougueiro da mini-machete! :shock:
O arsenal é bem legal também.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor trunks68 em 14 Jul 2009, 00:23

ironmanrs escreveu:O Chris Redfield e a Sheeva são sensacionais !
Parabéns pels figuras ! =D>

Valeu Ironmanrs!!! Achei todos os personagens dessa série bem feitos!!! O Chris principalmente pois está idêntico ao game!!!

Eduardo Vs escreveu::shock: :) :D :lol:
Parabens !!Perfeito!O Crhis tá com a escultura linda cara!! =D>

Valeu Eduardo!!! Essa série é ótima para todos os fãs!!! :D

m4rc3low escreveu:Carai!!!! essas figuras da Neca ficaram show de bola!!!! Eu tava até pensando em comprar esse Chris...Só que o preço ta é salgado no Mercado Livre :(
Ah! Parabéns pelos presentes :mrgreen:

Valeu m4rcelow!!! Ultimamente, todas as figuras da Neca estão muito bem esculpidas!!!
Apesar de ter sido presente, resolvemos importar o set pois realmente o preço aqui está bem salgado!!! :wink:

pazzprec escreveu:As figuras estão bem bonitas. Apesar de eu ainda não ter jogado RE5, já estou com vontade d comprá-las a algum tempo.

Valeu pazzprec!!! Aconselho a compra das figuras e o jogo (apesar que no começo é meio lento mas depois melhora bastante!!!)

fototralhas escreveu:Muito show a coleção RE Trunks. Leon é o personagem que eu mais gosto de todos os jogos. Tava faltando mesmo um ai pra completar com a Ada. Parabéns =D

Valeu fototralhas!!! Também gosto do Leon e achei que ficou muito legal ao lado da Ada!!! Só queria uma Jill... :cry:

Case escreveu:Parabéns cara, as figuras do RE pela NECA são muito boas mesmo. Eu queria ter completado a série 1 e 2 do RE Remake, mas parei de colecionar.

Acho que só compraria se fizessem uma figura do Billy Coen, que é meu personagem masculino favorito.

Valeu Case!!! As séries de RE são ótimas, pena que demorei muito para ir atrás e agora tem muitos personagens para completar... Felizmente, consegui as figuras que realmente queria e o que conseguir agora será lucro!!! :D

Sander Jr escreveu:Vários presentes, figuras pra caramba e o melhor de tudo : Conseguir aquela que estava há tempos procurando.
Parabéns pelas figuras, Trunks. Muito bacana.

Valeu Sander!!! Apesar do set ser muito louco e ter gostado muito do presente, acho que a sensação de conseguir uma figura que estava na procura é maior!!! :D

Man O War escreveu:Parabéns pelos actions do Resident Evil, gosto muito da série mas ainda não tive coragem de começar essa coleção, talvez meu irmão a comece. :D Vi os 3 novos na mão semana passada e as esculturas e as articulações me impressionaram bastante.

Valeu Man O War!!! RE é muito legal e queria ter começado a colecionar mais cedo... Aconselho a compra de todas as figuras mas lembro que as séries antigas possuem muito poucas articulações...

bzorio escreveu:Muito louco o açougueiro da mini-machete! :shock:
O arsenal é bem legal também.

Valeu bzorio!!! O manjini realmente rouba a cena!!! :D
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Mike Rogers em 14 Jul 2009, 09:24

Muito loucas as figuras do R.E. tem uma foto que vc bateu que tá parecendo uma cena do jogo, muito legal, parabéns pela atualização!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Carmonix em 14 Jul 2009, 20:05

tens umas figuras excelentes,as de manga estão demais,adorei,estão mesmo show de bola!!!Das que aqui vi,é uma das coleções mais hilariantes de todas!!Tens ai a Supergirl que ando para a comprar a muito tempo!!!Tambem tenho uma esposa e mãe que de vez em quando oferecem um boneco!
abração!

http://www.carmonix.blogspot.com
Carmonix
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2009, 17:37

Mensagempor trunks68 em 16 Jul 2009, 14:25

Mike Rogers escreveu:Muito loucas as figuras do R.E. tem uma foto que vc bateu que tá parecendo uma cena do jogo, muito legal, parabéns pela atualização!!! 8)

Valeu Mike!!! As figuras de RE são bem parecidas com o game, dá até vontade de montar um diorama!!! Quem sabe quando eu tiver mais espaço para a coleção... :D

Carmonix escreveu:tens umas figuras excelentes,as de manga estão demais,adorei,estão mesmo show de bola!!!Das que aqui vi,é uma das coleções mais hilariantes de todas!!Tens ai a Supergirl que ando para a comprar a muito tempo!!!Tambem tenho uma esposa e mãe que de vez em quando oferecem um boneco!
abração!

http://www.carmonix.blogspot.com

Obrigado Carmonix!!! Vi o seu blog e percebi que tem uma coleção maravilhosa!!! Muito legal quando temos pessoas que apóiam nosso hobby, né?! :wink:

Se a Supergirl que você gostou for a da Kotobukiya, aconselho a compra sem mais perda de tempo!!! Procura no forum que tem 2 reviews da figura com muitos detalhes!!! (um deles fui eu que fiz!!!)

coelho do mar escreveu:Fantástica a coleção de R.E. sou fissurado na franquia, lembrei dos primeiros jogos no psx, e na grande expectativa que ficávamos na épocas de lançamentos de novos jogos da série. Parabéns amigo show de bola!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu coelho do mar!!! Também gosto muito dos jogos de RE e as figuras estão demais!!! Só fiquei um pouco decepcionado qdo fui jogar novamente o primeiro jogo há alguns dias atrás...
trunks68
Figura Regular

AnteriorPróximo