logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Trunks68 update 28/05/09 Lara Croft, Ryu e Titãs p12

Mensagempor Mike Rogers em 31 Mai 2009, 07:55

Fala Trunks, muito legais as aquisições, a Ada (lá em cima), a Lara Croft e o Cyborgue estão muito maneiros, parabéns!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor trunks68 em 31 Mai 2009, 20:39

bzorio escreveu:As fotos do Evil Ryu ficaram muito legais!

Valeu bzorio!!! Apesar de já ter o Ryu, valeu a pena investir na versão evil pois fica muito legal junto do Gouki!!!

Sander Jr escreveu:Grande Trunks
Aquisições de peso na coleção :o Muito legal.
Essa ADA é show, muito linda. E a Lara não posso falar nada, eu encomendei com o Ricardo na pré-venda ainda, adorei essa versão.
A formação da Liga ficou show, muito bem selecionados. A minha formação ainda vai demorar pacas, rs
Parabéns pelas figuras.

Valeu Sander!!! A Ada e a Lara são lindas!!! A Neca tem mandado muito bem nas esculturas femininas!!! Lembro qdo vc comprou a Lara e que eu tinha dito que um dia a compraria... Não me arrependo nem um pouco!!! :D

A sua Liga está caminhando muito bem (não precisa ter pressa)!!! Até agora só figura legal (adoro aquela Wonder Woman)!!! A minha já faz um tempo que estou formando mas acho que está ficando boa .... acho que só preciso trocar o Hal e a Mulher Maravilha, apesar que as AFs que tenho não são ruins...

Mike Rogers escreveu:Fala Trunks, muito legais as aquisições, a Ada (lá em cima), a Lara Croft e o Cyborgue estão muito maneiros, parabéns!!!! 8)

Valeu Mike!!! Maio foi um mês bem produtivo para a coleção!!! :D

Acho que a Ada foi o destaque das aquisições!!! E olha que ela é mais bonita ao vivo... pena não ter conseguido boas fotos...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Heverton em 01 Jun 2009, 11:28

Amigo, parabéns pelas novas aquisições, com destaque para a Lindíssima Lara Croft. Como vc disse mais acima, apesar de as estatuas e figuras maiores serem de altissima qualidade, as figuras de 6 polegadas jamais perderão seu charme, e acho que eu jamais se desfazeria das minhas pra iniciar outra coleção.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor trunks68 em 01 Jun 2009, 20:34

Bishop escreveu:Amigo, parabéns pelas novas aquisições, com destaque para a Lindíssima Lara Croft. Como vc disse mais acima, apesar de as estatuas e figuras maiores serem de altissima qualidade, as figuras de 6 polegadas jamais perderão seu charme, e acho que eu jamais se desfazeria das minhas pra iniciar outra coleção.
Abçao

Valeu Bishop!!!! Eu pretendo continuar comprando as figuras de 6" ou 7" por um bom tempo pois, apesar de serem mais simples, ainda é divertido quando consigo uma figura dessas!!! :D Sem contar que também não tenho a menor intenção de me desfazer da minha coleção agora que ela está bem volumosa!!! O ideal é conseguir comprar as figuras maiores e as estátuas de vez em quando já que são mais caras... Maldito vicio!!! :twisted:
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 03/06/09 Gashapon Negima e Bleach p

Mensagempor trunks68 em 03 Jun 2009, 21:44

Começando o mês de Junho com pequenas compras!!! :wink:

-"Figumate Negima!": As figuras não são grandes mas gosto muito desse mangá!!! Dessa vez consegui o protagonista e uma das minhas personagens preferidas!!! :D
Negi (ネギ・スプリングフィールド) & Chisame Hasegawa (長谷川 千)
Imagem
ImagemImagem

-"BLEACH THE STYLING" : Felizmente encontrei o gashapon da Matsumoto Rangiku (松本 乱菊) quando fui a Liberdade !!! O ruim é que, graças a essa procura, acabei conhecendo a versão 1/8 dessa personagem produzida pela MegaHouse... Voltei pra casa e não conseguia parar de pensar no par de peit... :oops: quer dizer, na figura e fiquei procurando informações na internet. Bom, pra resumir, as fotos desse gashapon servirá de aperitivo pois a versão maior já foi entregue pelo correio ontem!!! :mrgreen:

Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 03/06/09 Gashapon Negima e Bleach p

Mensagempor fototralhas em 03 Jun 2009, 22:05

Olha ai as novidades do Trunks 8) Esse set bleach styling é um dos melhores da série. Bem legar ver os shinigamis com roupas normais. Ficamos no aguardo das fotos da Matsumoto graúda ;)
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Re: Coleção Trunks68 update 03/06/09 Gashapon Negima e Bleach p

Mensagempor .:Leocke:. em 03 Jun 2009, 22:28

trunks68 escreveu:...acabei conhecendo a versão 1/8 dessa personagem produzida pela MegaHouse... Voltei pra casa e não conseguia parar de pensar no par de peit... :oops: quer dizer, na figura e fiquei procurando informações na internet.

Te entendo. Já vi a versão 1/8...
Também tenho esse gashapon dela, mas acho que o... peso pra frente é tão grande que as pernas se curvaram e ela ficou torta. Vou ter que fazer aquela parada da água quente pra ver se dá pra ajeitar.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Re: Coleção Trunks68 update 03/06/09 Gashapon Negima e Bleachp13

Mensagempor trunks68 em 08 Jun 2009, 08:10

fototralhas escreveu:Olha ai as novidades do Trunks 8) Esse set bleach styling é um dos melhores da série. Bem legar ver os shinigamis com roupas normais. Ficamos no aguardo das fotos da Matsumoto graúda ;)

Valeu fototralhas!!! Também achei muito legal esse set do Bleach mas só encontrei a Matsumoto e o Ichigo na Liberdade. Como a principio só queria a Matsumoto e a Rukia, por enquanto estou satisfeito!!! :D Seria legal figuras como essas em 6" ou maiores!!!

.:Leocke:. escreveu:
trunks68 escreveu:...acabei conhecendo a versão 1/8 dessa personagem produzida pela MegaHouse... Voltei pra casa e não conseguia parar de pensar no par de peit... :oops: quer dizer, na figura e fiquei procurando informações na internet.

Te entendo. Já vi a versão 1/8...
Também tenho esse gashapon dela, mas acho que o... peso pra frente é tão grande que as pernas se curvaram e ela ficou torta. Vou ter que fazer aquela parada da água quente pra ver se dá pra ajeitar.

Valeu Leocke!!! Espero que meu gashapon não incline para frente devido aos airbags e que a terapia de RPG com água quente funcione !!! [-o<
A Matsumoto 1/8 já chegou e em breve posto as fotos!!! :D Apesar de estar muito vestida em relação as estátuas de anime que têm frequentado o forum, ela é muito legal!!! =P~
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Mike Rogers em 08 Jun 2009, 20:03

Legais os gashapons, a Bleach tá muito maneira...ah gostei do efeito com sombra hehehe!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Mensagempor trunks68 em 11 Jun 2009, 18:19

Mike Rogers escreveu:Legais os gashapons, a Bleach tá muito maneira...ah gostei do efeito com sombra hehehe!!! 8)

Valeu Mike!!! Esses gashapons apesar de pequenos são muito bem feitos!!! :D

O efeito de sombra foi acidental :roll: ... Mas como achei que criou um clima de suspense mostrando apenas a silhueta da Matsumoto resolvi manter!!! :P
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 11/06/09 Matsumoto Rangiku p13

Mensagempor trunks68 em 11 Jun 2009, 19:26

Apesar de achar que esse mês não será tão produtivo para a coleção quanto maio, continuo com as atualizações!!! Dessa vez, apresento a minha primeira importação do Japão que realizei após consultar alguns colecionadores de estátuas japonesas dos fóruns. A transação deu certo, recebi minha encomenda em uma semana, o produto é original e o melhor de tudo é que passou direto pela alfândega!!! Fazia tempo que não recebia uma encomenda direto em casa!!!

Bom, chega de enrolar... Trata-se da Rangiku Matsumoto (松本 乱菊) do mangá Bleach produzida pela MegaHouse em PVC na escala 1/8. Foi lançada originalmente em 2006 e, pelo que li na internet, esgotou rapidamente. Em janeiro de 2009 foi re-editada e felizmente consegui comprá-la (assim como a Supergirl da Kotobukiya)!!!

Só pra situar quem não costuma ler mangá: Bleach é publicado na Weekly Shonen Jump desde 2001 e conta a história de Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que acidentalmente se torna um shinigami (deus da morte) e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e a conhecer o mundo dos shinigamis/ Soul Society. A Rangiku Matsumoto é uma shinigami e ocupa o posto de tenente do 10° esquadrão que compõe a Gotei 13 da Soul Society. Mangá altamente recomendado!!!
Imagem

Como é bom não ser taxado pela alfândega...
Imagem
Imagem

Figura muito bem embalada e com proteção para a pintura...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enjoy!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Únicos acessórios, a base e a Zanpakutou (espada) Haineko
Imagem
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 11 Jun 2009, 20:55

Trunks, The PIMP Sayajin.... =D> =D> =D> =D> =D>

Os atributos da Matsumoto ja dizem tudo :mrgreen:
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Case em 11 Jun 2009, 22:12

Garota muito volumosa, rs.

Se a gashapon já é bem "cheia" essa então.

Parabéns Trunks, a figura é muito bonita.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 12 Jun 2009, 08:39

Excelente aquisição Trunks, aproveito a deixa pra recomendar Bleach pra galera também, o mangá é excelente.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor fototralhas em 12 Jun 2009, 09:20

A pintura dela é melhor do que eu esperava :O As cores são bem vivas, muito bom. A Megahouse podia lançar agora o capitão do esquadrão dela (que me fugiu o nome), o qual ela vive azucrinando kkkkk Tenho até que me atualizar no mangá so tenho até o quinto volume /o/. E o de Lost Canvas falto uns 4 volumes /o/
fototralhas
Figura Loose

Data de registro: 15 Mai 2009, 21:11

Mensagempor Mike Rogers em 12 Jun 2009, 10:08

Essa Matsumoto é fantástica, bela aquisição Trunks, parabéns!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Mensagempor trunks68 em 12 Jun 2009, 16:53

Elidiojn escreveu:Trunks, The PIMP Sayajin.... =D> =D> =D> =D> =D>

Os atributos da Matsumoto ja dizem tudo :mrgreen:

Valeu Elidio!!! Como já havia dito, meu harém aos pouco vai crescendo e em breve, espero, terá novidades!!! :mrgreen: A Matsumoto é linda e cheia de atributos nota 1000!!!

Case escreveu:Garota muito volumosa, rs.

Se a gashapon já é bem "cheia" essa então.

Parabéns Trunks, a figura é muito bonita.

Valeu Case!!! Realmente, é uma garota volumosa!!! :oops: Seria legal se lançassem uma Matsumoto nessa escala com o uniforme do gashapon :twisted: ... Caixa com certeza!!!

RodrigoSSJ escreveu:Excelente aquisição Trunks, aproveito a deixa pra recomendar Bleach pra galera também, o mangá é excelente.

Valeu Rodrigo!!! A Matsumoto da MegaHouse é linda, assim como a personagem!!! Também recomendo o mangá pois acho que agradará muito!!!

fototralhas escreveu:A pintura dela é melhor do que eu esperava :O As cores são bem vivas, muito bom. A Megahouse podia lançar agora o capitão do esquadrão dela (que me fugiu o nome), o qual ela vive azucrinando kkkkk Tenho até que me atualizar no mangá so tenho até o quinto volume /o/. E o de Lost Canvas falto uns 4 volumes /o/

Valeu fototralhas!!! Também gostei bastante da pintura, além da escultura é claro, pois está detalhada e delicada!!! Não esqueceram nem a pinta do rosto!!! :D
O melhor de tudo é que a importação deu tudo certo!!! Obrigado pela dica!!! :wink:

Ah, o capitão da Matsumoto é o Hitsugaya Tōshirō... Recomendo o mangá pois é muito bom, um dos melhores que tenho lido atualmente!!!

Mike Rogers escreveu:Essa Matsumoto é fantástica, bela aquisição Trunks, parabéns!!! 8)

Valeu Mike!!! Concordo com vc, a Matsumoto é fantástica!!! A figura ficou muito legal e linda como a personagem!!! :D
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Sander Jr em 14 Jun 2009, 01:36

Grande Trunks.
Essa Matsumoto arrasa mesmo, muito linda a guria.
E o Negi ficou muito bacana, adorei.
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Abraço.
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Heverton em 15 Jun 2009, 11:41

Parabéns Trunks pela nova aquisição, não conheço a moça (até pq não faz parte da minha área de colecionismo), mas ela é muito linda.
Grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor trunks68 em 15 Jun 2009, 20:16

Sander Jr escreveu:Grande Trunks.
Essa Matsumoto arrasa mesmo, muito linda a guria.
E o Negi ficou muito bacana, adorei.
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Abraço.

Valeu Sander!!! Também gostei bastante dessas figuras!!! Ultimamente só tenho lido Bleach, Negima e Yu Gi Oh, daí a inspiração para as compras!!! :D
Sem contar que a Matsumoto eu compraria mesmo sem conhecer a personagem!!! Bati os olhos nos melôes e não teve jeito...

Bishop escreveu:Parabéns Trunks pela nova aquisição, não conheço a moça (até pq não faz parte da minha área de colecionismo), mas ela é muito linda.
Grande abço.

Valeu Bishop!!! :D A Matsumoto é linda!!! :love4:

Como muita gente não acompanha mangás, fiz um pequeno histórico antes das fotos... mas duvido que alguém prestou atenção com as fotos logo abaixo!!!
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 02/07/09 Sota e Dragon Ball p13

Mensagempor trunks68 em 02 Jul 2009, 12:53

Antes de mais nada.... Timão Tri- campeão!!!!
\:D/ =D> :blob5: Imagem :notworthy: :-" :laughing6:

Diferente do Corinthians, 2009 está meio devagar para minha coleção... Mas tudo bem, vamos fazendo pequenas atualizações até a situação melhorar!!!

Seguem mais algumas compras, figuras da Sota para reforçar a coleção de Street Fghter (por que a Sota Toys não deu certo? :( ) e alguns gashapons do crossover Dragon Ball e One Piece!!!
- Adon & Gen:
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Dragon Ball & One Piece:
ImagemImagem
ImagemImagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 02/07/09 Sota e Dragon Ball p13

Mensagempor Balboa em 02 Jul 2009, 14:40

Aquele Sagat é muito cavalão!!!
Parabéns pelas figuras !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Eduardo VS em 02 Jul 2009, 14:46

Ae trunks mt legal os Sf!!! =D>
O meu gen tá na mesma posição q o seu... :lol:
Adoro one piece tbm,ainda quero ver todos os animes! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42