bzorio escreveu:As fotos do Evil Ryu ficaram muito legais!
Sander Jr escreveu:Grande Trunks
Aquisições de peso na coleçãoMuito legal.
Essa ADA é show, muito linda. E a Lara não posso falar nada, eu encomendei com o Ricardo na pré-venda ainda, adorei essa versão.
A formação da Liga ficou show, muito bem selecionados. A minha formação ainda vai demorar pacas, rs
Parabéns pelas figuras.
Mike Rogers escreveu:Fala Trunks, muito legais as aquisições, a Ada (lá em cima), a Lara Croft e o Cyborgue estão muito maneiros, parabéns!!!!
Bishop escreveu:Amigo, parabéns pelas novas aquisições, com destaque para a Lindíssima Lara Croft. Como vc disse mais acima, apesar de as estatuas e figuras maiores serem de altissima qualidade, as figuras de 6 polegadas jamais perderão seu charme, e acho que eu jamais se desfazeria das minhas pra iniciar outra coleção.
Abçao
trunks68 escreveu:...acabei conhecendo a versão 1/8 dessa personagem produzida pela MegaHouse... Voltei pra casa e não conseguia parar de pensar no par de peit...quer dizer, na figura e fiquei procurando informações na internet.
fototralhas escreveu:Olha ai as novidades do TrunksEsse set bleach styling é um dos melhores da série. Bem legar ver os shinigamis com roupas normais. Ficamos no aguardo das fotos da Matsumoto graúda
.:Leocke:. escreveu:trunks68 escreveu:...acabei conhecendo a versão 1/8 dessa personagem produzida pela MegaHouse... Voltei pra casa e não conseguia parar de pensar no par de peit...quer dizer, na figura e fiquei procurando informações na internet.
Te entendo. Já vi a versão 1/8...
Também tenho esse gashapon dela, mas acho que o... peso pra frente é tão grande que as pernas se curvaram e ela ficou torta. Vou ter que fazer aquela parada da água quente pra ver se dá pra ajeitar.
Mike Rogers escreveu:Legais os gashapons, a Bleach tá muito maneira...ah gostei do efeito com sombra hehehe!!!
Elidiojn escreveu:Trunks, The PIMP Sayajin....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os atributos da Matsumoto ja dizem tudo
Case escreveu:Garota muito volumosa, rs.
Se a gashapon já é bem "cheia" essa então.
Parabéns Trunks, a figura é muito bonita.
RodrigoSSJ escreveu:Excelente aquisição Trunks, aproveito a deixa pra recomendar Bleach pra galera também, o mangá é excelente.
fototralhas escreveu:A pintura dela é melhor do que eu esperava :O As cores são bem vivas, muito bom. A Megahouse podia lançar agora o capitão do esquadrão dela (que me fugiu o nome), o qual ela vive azucrinando kkkkk Tenho até que me atualizar no mangá so tenho até o quinto volume /o/. E o de Lost Canvas falto uns 4 volumes /o/
Mike Rogers escreveu:Essa Matsumoto é fantástica, bela aquisição Trunks, parabéns!!!
Sander Jr escreveu:Grande Trunks.
Essa Matsumoto arrasa mesmo, muito linda a guria.
E o Negi ficou muito bacana, adorei.
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Abraço.
Bishop escreveu:Parabéns Trunks pela nova aquisição, não conheço a moça (até pq não faz parte da minha área de colecionismo), mas ela é muito linda.
Grande abço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes