ironmanrs escreveu:Aquele Sagat é muito cavalão!!!
Parabéns pelas figuras !
Eduardo Vs escreveu:Ae trunks mt legal os Sf!!!![]()
O meu gen tá na mesma posição q o seu...![]()
Adoro one piece tbm,ainda quero ver todos os animes!
fototralhas escreveu:Legal demais essa coleção DB x One Piece, Trunks !
Case escreveu:Parabéns pelas novas compras amigo.
E as fotos ficaram bem legais.
primodido escreveu:Parabéns amigo adorei sua coleção, muitas das figuras somente li nos mangás e vi os animes que por sinal tenho todos guardados, show de bola todas elas!
Bishop escreveu:Parabéns a vc pelas excelentes novas aquisições e a nós por mais um título do Todo-Poderoso-Timão...
P.S.: se não teve a oportunidade ainda, depois da uma passada la no meu tópico pra ver do que se trata minha ultima atualização, tenho ctz que vai gostar.
abço e saudações corinthianas
Mike Rogers escreveu:Grande Trunks, sempre com atualizações legais...apesar de não ser minha linha de coleção, sempre me simpatizei com as figuras do Street Fighter da SOTA... são muito interessantes porque possibilitam uma infinidade de posições para se fotografar...parabéns!!!!!
Sander Jr escreveu:Fala, Marcelo. Minha coleção em 2009 também vai em ritmo bem lento, se bobear vai ser uma figura por mês e olha lá.
Mas já dizia o ditado : "Devagar e sempre", rs...
Parabéns pelas aquisições, show de bola como sempre.
Elidiojn escreveu:Curti esses sota, o mestre Gen e o Sagat estão demais.
Esses gashapons Dragon Ball & One Piece combinaram muitoapesar q de one piece eu ñ conheço lhufas...
A fusão ficou hilaria,![]()
![]()
Parabéns trunks.
ironmanrs escreveu:O Chris Redfield e a Sheeva são sensacionais !
Parabéns pels figuras !![]()
Eduardo Vs escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Parabens !!Perfeito!O Crhis tá com a escultura linda cara!!
m4rc3low escreveu:Carai!!!! essas figuras da Neca ficaram show de bola!!!! Eu tava até pensando em comprar esse Chris...Só que o preço ta é salgado no Mercado Livre![]()
Ah! Parabéns pelos presentes
pazzprec escreveu:As figuras estão bem bonitas. Apesar de eu ainda não ter jogado RE5, já estou com vontade d comprá-las a algum tempo.
fototralhas escreveu:Muito show a coleção RE Trunks. Leon é o personagem que eu mais gosto de todos os jogos. Tava faltando mesmo um ai pra completar com a Ada. Parabéns =D
Case escreveu:Parabéns cara, as figuras do RE pela NECA são muito boas mesmo. Eu queria ter completado a série 1 e 2 do RE Remake, mas parei de colecionar.
Acho que só compraria se fizessem uma figura do Billy Coen, que é meu personagem masculino favorito.
Sander Jr escreveu:Vários presentes, figuras pra caramba e o melhor de tudo : Conseguir aquela que estava há tempos procurando.
Parabéns pelas figuras, Trunks. Muito bacana.
Man O War escreveu:Parabéns pelos actions do Resident Evil, gosto muito da série mas ainda não tive coragem de começar essa coleção, talvez meu irmão a comece.Vi os 3 novos na mão semana passada e as esculturas e as articulações me impressionaram bastante.
bzorio escreveu:Muito louco o açougueiro da mini-machete!![]()
O arsenal é bem legal também.
Mike Rogers escreveu:Muito loucas as figuras do R.E. tem uma foto que vc bateu que tá parecendo uma cena do jogo, muito legal, parabéns pela atualização!!!
Carmonix escreveu:tens umas figuras excelentes,as de manga estão demais,adorei,estão mesmo show de bola!!!Das que aqui vi,é uma das coleções mais hilariantes de todas!!Tens ai a Supergirl que ando para a comprar a muito tempo!!!Tambem tenho uma esposa e mãe que de vez em quando oferecem um boneco!
abração!
http://www.carmonix.blogspot.com
coelho do mar escreveu:Fantástica a coleção de R.E. sou fissurado na franquia, lembrei dos primeiros jogos no psx, e na grande expectativa que ficávamos na épocas de lançamentos de novos jogos da série. Parabéns amigo show de bola!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes