logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4"

Mensagempor eduardoregis em 21 Jun 2009, 11:34

Insisto: cara de novinho e sem charuto.
Péssimo.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Lucky_McKenzie em 21 Jun 2009, 11:56

A figura do Fury foi claramente baseada no Invasão Secreta, por isso ele não tem charruto e esta arma gigantesca:
Imagem
Mas fica claro que essaboca torta tá faltando alguma coisa que não tem!
Acho que quem esculpiu fez com o charruto, mas a Hasbro não deixou, e pra não fazer outra cara, deixou essa mesma!

Pra mim a cara não ficou tão ruim, mas o cabelo ficou pésimo! Ma é a mesma história, melhor ver pessoalmente para tirar conclusões!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Lucky_McKenzie em 21 Jun 2009, 12:35

Achei mais uma foto:

Imagem

Ficou um pouco melhor que as que a Marvel fez!

E só pras viúvas choronas dos Legends pararem de encher o saco, achei uma foto do que pode ser a proxima wave da Hasbro na escala de 6":
Imagem
Farei um tópico sore isso, por isso, podem especular lá!
Editado pela última vez por Lucky_McKenzie em 21 Jun 2009, 12:39, num total de 1 vezes
Lucky_McKenzie

Mensagempor Inho em 21 Jun 2009, 12:38

ja fo lançado? pois acho que vi um desses sendo vendido no e-bay por em media 25 dolares ...
Inho
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jan 2008, 02:23

Mensagempor eduardoregis em 21 Jun 2009, 17:00

O Fury já foi lançado. Nos EUA e canadá ele vem somente como brinde da assinatura da marvel digital comics (não está em lojas), porém está sendo vendido normalmente em cartela na Toys R Us de Cingapura...mesmo com o lançamento dele em cartela individual em Cingapura ainda não vi no ebay nenhum com preço razoável...só vejo o pessoal dos EUA cobrando o que gastaram na assinatura da marvel digital comics (acho que US$ 39.90).

Não achei o cabelo dele tão ruim, e em relação à cara, certamente o escultor pensou no charuto (só isso explica a boca torta). Outro ponto que eu acho que tá desfavorecendo é a pintura. Tenho a impressão de que a falta de pintura no rosto não está evidenciando as linhas de expressão...e por isso ele tá parecendo bem mais jovem do que é.
A arma tá ok, pois como o Lucky disse é baseada na invasão secreta (edição do corrente mês aqui no Brasil).
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 21 Jun 2009, 18:50

eduardoregis escreveu:Outro ponto que eu acho que tá desfavorecendo é a pintura. Tenho a impressão de que a falta de pintura no rosto não está evidenciando as linhas de expressão

Alías, já que falou disso, percebi que o grisalho dos cabelos do Fury estão bem mais trabalhados das fotos de divulgação da NYCC do que nas fotos do produto final! Mas isso e o charruto são coisas que um trabalhinho rápido na figura dá um jeito!

E só pra animar a turma, uma imagem que achei na net com várias figuras juntas, já que sempre escuto "TODOS JUNTOS FICAM MUITO MELHOR":
Imagem
Lucky_McKenzie

Mensagempor eduardoregis em 21 Jun 2009, 23:59

Pois é...

nada que uma pincelada não resolva nos cabelos, e uma massa époxi (ou borracha de mangueira) resolva no charuto!!!!
Agora...é chato já olhar a figura e perceber que você vai ter que mexer nela pra ficar bacana....
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 22 Jun 2009, 03:39

eduardoregis escreveu:é chato já olhar a figura e perceber que você vai ter que mexer nela pra ficar bacana....

Eu nunca tive nenhum problema desses com os meus Star Wars, a não ser com o Darth Maul!

Mas com as figuras da Marvel, é sempre certo que alguma coisa vai ficar devendo desde as fotos de divulgação, mesmo que seje só um acessório ou um detelhe o uniforme!

editado moderação
Lucky_McKenzie

Re: Hasbro Marvel Universe 3 3/4" [Nick Fury pg 42]

Mensagempor eduardoregis em 22 Jun 2009, 21:49

Pois é...mas se no Star Wars não dá problema...não era pra dar na Marvel...concorda?
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Lucky_McKenzie em 23 Jun 2009, 00:16

Finalmente, imagens da Wave 5 em alta definição:

Electro
Imagem

Guadião
Imagem

Homem de Ferro
Imagem

Homem-Aranha Variante (vermelho/preto)
Imagem

Avaliações rápidas:
O Electro ficou bem legal, corpo do Surfista (pra váriar) mas modificaram os braços! Bom!
O Guardião também ficou legal, uma mistureba de partes (Demolidor, Homem-Aranha, etc) mas ficou legal! Pelo menos terá um vemelho metálico ao contrário da versão Legends!
O Homem de Ferro ficou bem feito também, mas ainda afirmo: Silver Centurion o cacete! Nem aqui, nem na china!
Agora este Homem-Aranha, putz, nem vou falar nada!

Só não achei as fotos do Namor e do Aranha metálico!
Vou ficar procurando e depois posto aqui!

eduardoregis escreveu:Pois é...mas se no Star Wars não dá problema...não era pra dar na Marvel...concorda?

Aí é que está!!
A Hasbro já está com os Star Wars a anos, muitos anos! No começo algumas figuras eram horriveis! Só agora que estão quase perfeitas! Depois de anos de tentativas!
Aposto que depois de alguns anos, a Hasbro aprende também com a Marvel!
Disse tempos atrás que o pior da Hasbro seria ver ela lançando várias figuras de um mesmo personagem como ela faz com os Joes e Star Wars, mas quem sabe assim, daqui a alguns anos, ela lance um Demolidor igualzinho ao Icon e um Aranha tão perfeito quanto o Classic Macfarlane!
Mas
Imagem
VAI DEMORAR!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor .:Leocke:. em 23 Jun 2009, 00:31

Lucky_McKenzie escreveu:A Hasbro já está com os Star Wars a anos, muitos anos! No começo algumas figuras eram horriveis! Só agora que estão quase perfeitas! Depois de anos de tentativas!
Aposto que depois de alguns anos, a Hasbro aprende também com a Marvel!
Disse tempos atrás que o pior da Hasbro seria ver ela lançando várias figuras de um mesmo personagem como ela faz com os Joes e Star Wars, mas quem sabe assim, daqui a alguns anos, ela lance um Demolidor igualzinho ao Icon e um Aranha tão perfeito quanto o Classic Macfarlane![/b]

Meu, na boa, a qualidade de Star Wars na Hasbro SEMPRE foi excelente. Melhorou mais ainda nos últimos anos SOMENTE por causa da tecnologia. Isso se deve ao fato do departamento de licensiamento da Lucasfilm ser chato (ou perfeccionista) em relação a TUDO da marca. Se a Hasbro começar a pisar na bola e ficar desleixada, na hora eles procurarão outra empresa para fabricar figuras. É por isso que duvido MUITO que as figuras da Marvel sofram qualquer tipo de melhora com o passar dos anos. Não tem nenhum homem forte lá de olho na qualidade.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor eduardoregis em 23 Jun 2009, 09:46

Isso que o Leocke falou me cheira a verdade.
Tem outra coisa também: o público-alvo é diferente.

Mas...falando defiguras:

Achei o electro bacana! Com certeza ele já tem um lugar garantido aqui na minha estante! eheeh
Passo os outros, não curto tropa alfa, não vou pegar esse aranha variante...talvez pegue o Namor...mas vai depender da cara dele em alta definição! ehehe
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor xmanbr em 23 Jun 2009, 10:00

.:Leocke:. escreveu:Meu, na boa, a qualidade de Star Wars na Hasbro SEMPRE foi excelente. Melhorou mais ainda nos últimos anos SOMENTE por causa da tecnologia. Isso se deve ao fato do departamento de licensiamento da Lucasfilm ser chato (ou perfeccionista) em relação a TUDO da marca. Se a Hasbro começar a pisar na bola e ficar desleixada, na hora eles procurarão outra empresa para fabricar figuras. É por isso que duvido MUITO que as figuras da Marvel sofram qualquer tipo de melhora com o passar dos anos. Não tem nenhum homem forte lá de olho na qualidade.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Irrepreensível ! Não há mais o que falar !
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 23 Jun 2009, 12:05

Vendo por esse lado, dá para imaginar que falta na Marvel algum controle de qualidade mais apurado de seus produtos licenciados.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor piferst em 23 Jun 2009, 12:36

Lucky_McKenzie escreveu:
Electro
Imagem

Que cara de "mau". O guri ficou bem simpático e com cara de "vilão". Ahuahuahauaa.a....
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Man O War em 23 Jun 2009, 12:49

xmanbr escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Meu, na boa, a qualidade de Star Wars na Hasbro SEMPRE foi excelente. Melhorou mais ainda nos últimos anos SOMENTE por causa da tecnologia. Isso se deve ao fato do departamento de licensiamento da Lucasfilm ser chato (ou perfeccionista) em relação a TUDO da marca. Se a Hasbro começar a pisar na bola e ficar desleixada, na hora eles procurarão outra empresa para fabricar figuras. É por isso que duvido MUITO que as figuras da Marvel sofram qualquer tipo de melhora com o passar dos anos. Não tem nenhum homem forte lá de olho na qualidade.

Irrepreensível ! Não há mais o que falar !

Eu não diria melhor, mandou muito bem. Meus olhos quase suaram. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Muralha em 23 Jun 2009, 17:14

O Leo falou tudo.

Apesar que particularmente, gostei bastante dassa linha da marvel, e as 2 figuras aque eu tenho estão perfeitas.

A unica coisa que está me incomodando nas figuras Sw é a roupinha de pano...

Exemplo abaixo:

Imagem
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor eduardoregis em 23 Jun 2009, 18:39

Ficou meio esquisito. Tinha que ser tudo em plástico pra manter a figura uniforme. Sem falar que essas peças de pano nessas escalas nunca ficam com o caimento correto...
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 23 Jun 2009, 18:58

eduardoregis escreveu:Ficou meio esquisito. Tinha que ser tudo em plástico pra manter a figura uniforme. Sem falar que essas peças de pano nessas escalas nunca ficam com o caimento correto...

Por isso que não coleciono figuras com roupinha de pano. Pode ser em qualquer escala! Fica parecendo Barbie, tirando uma ou outra que se salvam.
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor krueger01 em 23 Jun 2009, 19:47

Olha aí uma entrevistas e as "fotenhas" dos pacotes Gigantic Battles!
http://www.cooltoyreview.com/story/fron ... 124505.asp

Edit:
Pior que o Gigante vai ter uma versão variante!
O combo do Giant Skrull com o Novo Capitão (Bucky) parece que é melhor (por causa do capitão).
Só que a base dos bonecos de 12" é a mesma do surfista, tocha, ciclope, magneto, demolidor (acho que não esqueci nenhum), só mudando a cabeça, uma ou outra mão e alguns detalhes. :roll:
Editado pela última vez por krueger01 em 23 Jun 2009, 19:52, no total de 2 vez
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Muralha em 23 Jun 2009, 19:51

krueger01 escreveu:Olha aí uma entrevistas e as "fotenhas" dos pacotes Gigantic Battles!
http://www.cooltoyreview.com/story/fron ... 124505.asp

Tá aí!

Imagem

Imagem

Puts, esse Gold ironman tá muito legal ein!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor krueger01 em 23 Jun 2009, 19:53

Anunciaram mais packs duplos do filme do Wolvie.
Destaque para o Wolvie e Colossus.
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=12277
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Ultron em 23 Jun 2009, 20:08

Animal esse pack do Golias ! Já contratei uma empresa de LayOut e logística e pra arrumar um lugar pra ele em alguma das minhas prateleiras :D . O Colossus ficou interessante. O Wolverine vem com uma máscara solta ?
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor eduardoregis em 23 Jun 2009, 21:02

CARAMBA!!
Esses packs tão muuuuuuuuuito bacanas!!
esse capitão e esse iron man tão muito bacanas...sem falar nos gigantes.

Gostei bastante do colossus tb...mas continuo não gostando desse wolverine.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor lordjubilus em 23 Jun 2009, 21:20

cara o colossus apesar de pelo jeito ter poucas articulações por enquanto acho que é a melhor escultura da serie
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

AnteriorPróximo