eduardoregis escreveu:Outro ponto que eu acho que tá desfavorecendo é a pintura. Tenho a impressão de que a falta de pintura no rosto não está evidenciando as linhas de expressão
eduardoregis escreveu:é chato já olhar a figura e perceber que você vai ter que mexer nela pra ficar bacana....
eduardoregis escreveu:Pois é...mas se no Star Wars não dá problema...não era pra dar na Marvel...concorda?
Lucky_McKenzie escreveu:A Hasbro já está com os Star Wars a anos, muitos anos! No começo algumas figuras eram horriveis! Só agora que estão quase perfeitas! Depois de anos de tentativas!
Aposto que depois de alguns anos, a Hasbro aprende também com a Marvel!
Disse tempos atrás que o pior da Hasbro seria ver ela lançando várias figuras de um mesmo personagem como ela faz com os Joes e Star Wars, mas quem sabe assim, daqui a alguns anos, ela lance um Demolidor igualzinho ao Icon e um Aranha tão perfeito quanto o Classic Macfarlane![/b]
.:Leocke:. escreveu:Meu, na boa, a qualidade de Star Wars na Hasbro SEMPRE foi excelente. Melhorou mais ainda nos últimos anos SOMENTE por causa da tecnologia. Isso se deve ao fato do departamento de licensiamento da Lucasfilm ser chato (ou perfeccionista) em relação a TUDO da marca. Se a Hasbro começar a pisar na bola e ficar desleixada, na hora eles procurarão outra empresa para fabricar figuras. É por isso que duvido MUITO que as figuras da Marvel sofram qualquer tipo de melhora com o passar dos anos. Não tem nenhum homem forte lá de olho na qualidade.
Lucky_McKenzie escreveu:
Electro
xmanbr escreveu:.:Leocke:. escreveu:Meu, na boa, a qualidade de Star Wars na Hasbro SEMPRE foi excelente. Melhorou mais ainda nos últimos anos SOMENTE por causa da tecnologia. Isso se deve ao fato do departamento de licensiamento da Lucasfilm ser chato (ou perfeccionista) em relação a TUDO da marca. Se a Hasbro começar a pisar na bola e ficar desleixada, na hora eles procurarão outra empresa para fabricar figuras. É por isso que duvido MUITO que as figuras da Marvel sofram qualquer tipo de melhora com o passar dos anos. Não tem nenhum homem forte lá de olho na qualidade.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Irrepreensível ! Não há mais o que falar !
eduardoregis escreveu:Ficou meio esquisito. Tinha que ser tudo em plástico pra manter a figura uniforme. Sem falar que essas peças de pano nessas escalas nunca ficam com o caimento correto...
krueger01 escreveu:Olha aí uma entrevistas e as "fotenhas" dos pacotes Gigantic Battles!
http://www.cooltoyreview.com/story/fron ... 124505.asp
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes