por Case em 13 Jun 2009, 21:00
Fretes dos USA para o BRASIL mais utilizados:
1- GLOBAL EXPRESS GUARANTEED® : esse é um frete oferecido pelos correios americanos que além de ser bem caro e muito rápido (de 1 a 3 dias para chegar o produto) ele possui o número para rastrear o produto (TRACK NUMBER), já inclui um seguro grátis de $100 dólares para o produto. O preço desse frete para produtos de até meio kilo é $ 65 dólares. Esse frete como nome já fala é garantido que o produto chegará.
2- EXPRESS MAIL® INTERNATIONAL: esse vem em segundo lugar em matéria de rapidez. Também é muito rápido (prazo de 7 dias para chegar o produto), possui o número para rastrear o produto(TRACK NUMBER), já inclui um seguro grátis de $100 dólares para o produto. O preço desse frete para produtos de até meio kilo é $30 dólares. Geralmente eu compro por esse frete minhas mercadorias mais caras.
3- PRIORITY MAIL® INTERNATIONAL: esse vem em terceiro lugar demorando de ( 6 a 10 dias para chegar o produto, mas geralmente demora muito mais que isso). Não possui seguro grátis, mas você pode adicionar seguro nele, mas é claro que o valor é a parte. O seguro é chamado de INSURANCE. O preço desse frete para produtos de até meio kilo é de $18 dólares. Muitas pessoas utilizam esse frete por causa do preço atrativo mas ele demora para chegar as vezes e se você é ansioso não escolha esse.
4- FIRST-CLASS MAIL® INTERNATIONAL: esse vem em quarto lugar e o prazo de demora não é estimado (pode demorar meses), não possui número para rastrear, não é possível adicionar seguro. O preço desse frete para produtos de até meio kilo é $10 dólares.
Nem sei de onde é isso, é um documento que tinha aqui no pc.