RickDumal escreveu:Pois é. no meu caso, to esperando a mais d 1 semana q ele me mande o invoice. E todo dia mando email, como ja disse.
Teria como eu cancelar a compra? já q nao paguei...
RickDumal escreveu:RickDumal escreveu:Pois é. no meu caso, to esperando a mais d 1 semana q ele me mande o invoice. E todo dia mando email, como ja disse.
Teria como eu cancelar a compra? já q nao paguei...
Afe! finalmente tive algum contato!
Em vez de clicar naquele request final payment and shipping information, eu simplismente mandei uma pergunta normal pelo ebay.
Mas ao invés do invoice, ele me passou o preço com o frete combinado por escrito e disse pra eu usar o paypal, me passou o id dele. Mas essa não é uma operação segura pelo e-bay, certo?
Além deu nao saber fazer essas transferências com paypal direito, se eu fizer é como se eu depositasse por fora? E aí, se o cara não me mandar nenhum item, vou poder reclamar depois?
Vou ser chato e pedir o invoice, qq custa pro cara, pô?
RickDumal escreveu:Então eu posso reclamar depois. Mesmo tento transferido pelo paypal, né? E não sendo pago através do e-bay, aonde vc clica "pay now" e aparecem aqueles detalhes todos.
Valeu pelas info. É q eu to preocupado pq fiquei sabendo q esse cara tá demorando pra mandar a encomenda de outra pessoa. Pena q só fiquei sabendo depois que comprei os itens.
ironmanrs escreveu:Pede Registered Airmail.
É o serviço intermediario, razoavelmente rápido e tem tracking!
Pergunta isso ants de pagar.![]()
Rafael Prime escreveu:ironmanrs escreveu:Pede Registered Airmail.
É o serviço intermediario, razoavelmente rápido e tem tracking!
Pergunta isso ants de pagar.![]()
blz vou pergunta p/ cara, ja me respondeu e disse q faz o esquema numa boa de GIFT
mas ele ja mandou o in voice
ele teria q mandar outro se caso resolvesse mudar o frete ( no caso aumentaria o valor q tenho q d positar p/ ele)
Spiderkika escreveu:agora nao sei se acontece com vcs.... esse frete que espero ja a 48 dias (LJ307708809US) nunca demostra alteração nos sites do correio. e eu comprei e vendi coisas essa semana, e enviei aqui pelo território nacional mesmo e as informações do site do correio nao se atualizam nunca.
vocês estão sabendo de algum problema?
Aragorn escreveu:Já aconteceu, se bobear chega aos dois meses, se não extraviar. Esse frete é por First Class, e é muito arriscado... pois não possui seguro e corre grande perigo de extraviar, e geralmente ele se atualiza quando a encomenda esta por ser entregue na sua cidade. A dica, é melhor pedir por Priority, do que por First.
bonellihq escreveu:Já eu sempre peço tudo por FIRST.
bonellihq escreveu:É normal. O dólar do paypal sempre é maior que o oficial.
Rafael Prime escreveu:bonellihq escreveu:É normal. O dólar do paypal sempre é maior que o oficial.
é, mas eu prefiro pagar na cotação do paybal, q toma um susto no fim da faturar com um aumento repentino no dolar
pelo menos assim eu sei oq to pagando
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes