interesse ?

yan de lucca escreveu:Ei cara, eu tenho um custom do Spider-Slayer mark 1 (Eu acho, o mark 1 apareceu no amazing spider-man 58 certo? ) Tem
interesse ?
cIrAxZinHuH escreveu:belos customs..parabens!
Alexandre junior escreveu:=D>![]()
OLá Heverton e ai meu amigo tudo OK ,vi que quer ficar entre os 5 maiores colecionadores de Marvel ?
![]()
pode esquecer! já é o primeiro para mim e no maximo 2 lugar para outros ,pois de todas as coleções que já vi la de fora e daqui a sua está maravilhosa e + completa na minha opinião ,pois é um prazer ter ajudado um pouco na sua coleção pois é muito legal e motivo de orgulho para mim ter o Maior Colecionador de Marvel como amigo e cliente ,Parabéns
![]()
![]()
e continue trazendo estes fantásticos custons ,cada um mais sensacional que o outro ,e Logo espero por unanimidade ver você como maior colecionador Mundial de Marvel ,pois para mim o ( FRENCHLEGENDS já era ) até porque tem um ponto muito importante ! A dificuldade ,pois tem que enfrentar as Taxas para importar ,o Medo dos caras não enviar ,e a maior que é o dinheiro que não se compara os nossos salarios com os dos Gringos ,Abraço meu amigo CORINTHIANO e parabéns + uma vez por ultrapassar todas essas dificuldades
![]()
![]()
.
arnm escreveu:Essa nova leva de customs pra sua coleção está sensacional Bishop, cada um melhor que o outro, pra mim o destaque fica mesmo pra Coração de Leão feita pelo Léo, trabalho de 1ª.
Parabéns e agora na espera dos personagens obscuros, que tenho certeza abrilhantarão sua coleção ainda mais.
bzorio escreveu:Rapaz, vai gostar de caixa assim!![]()
Curti todos os customs, os do piupiuman eu vi pessoalmente, ficaram bem legais mesmo.
ironmanrs escreveu:Fantástica coleção de Legends!
Principalmente os Homens de Ferro.![]()
![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pelas aquisições meu amigo ... muita coisa legal mesmo !!
Agora vai ter que providenciar uma sala das armaduras para esses Iron Man![]()
arnm escreveu:Impressionante as novas aquisições Bishop, cada uma melhor que a outro, são tantos figuras excelentes que fica difícil escolher um destaque.
Suas atualizações só nos traz grandes surpresas, parabéns e aproveite as férias, eu estou fazendo exatamete isso.
Guto Jaeger escreveu:Sem comentários Bishop, apenas:
TUA COLEÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS MASSA.
Parabéns.
Nossa, esses custons são de babar...
Diego Alano escreveu:Destaque pro custom da Sina, achei muito bala!!!!
piupiuman escreveu:opa q pancada de customs hein cara ...e acho q danificou um pouco o suplicio hein q merda ...parabesn pela nova leva de customs
bzorio escreveu:Rapaz, vai gostar de caixa assim!![]()
Curti todos os customs, os do piupiuman eu vi pessoalmente, ficaram bem legais mesmo.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pela nova leva e muito boa por sinal de customs.![]()
Léo Customs escreveu:Grande Bishop... Belas aquisições!!!! Aliás, como sempre...
Só um detalhe: O colar da Marrina ficou virado pra trás na foto,![]()
E essa Van, hein? Não vejo a hora de começar a trabalhar nela... Ainda mais com estas armas que vc conseguiu.
BALERA escreveu:Parabéns pela coleção, cada vez mais bonita. Muito legal!!
Lobão escreveu:Putz...está de parabéns mesmo Bishop.
![]()
Só uma sugestão, pelo porte da sua coleção de armaduras do Tony Cachaça, acho que vc poderia pensar em customizar uma sala de armaduras também. Ficaria algo impressionante com o volume de figuras que vc tem.
cIrAxZinHuH escreveu:aee bishopp..cara como sempre falo..nem tem + o que falar da sua coleção...!!
fantástica é poucooo!! abraçoss cara!
yan de lucca escreveu:Ae cara seus novos bonecos são muito legaisPorque voce não posta a foto da coleção inteira só pra gente babar um pouco?
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes