logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:mais 8 novos customs em 09/05 - p. 30

Mensagempor yan de lucca em 12 Mai 2009, 16:55

Ei cara, eu tenho um custom do Spider-Slayer mark 1 (Eu acho, o mark 1 apareceu no amazing spider-man 58 certo? ) Tem
interesse ? :D
Essa hasbro não vale nada, nada!
yan de lucca
Peça de BAF

Data de registro: 29 Abr 2009, 10:52

Mensagempor Heverton em 13 Mai 2009, 08:04

yan de lucca escreveu:Ei cara, eu tenho um custom do Spider-Slayer mark 1 (Eu acho, o mark 1 apareceu no amazing spider-man 58 certo? ) Tem
interesse ? :D

Olá amigo, vc tem fotos dele?
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor bRuNocIrAx em 13 Mai 2009, 16:46

belos customs..parabens!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Alexandre junior em 15 Mai 2009, 10:06

=D> =D> =D> OLá Heverton e ai meu amigo tudo OK ,vi que quer ficar entre os 5 maiores colecionadores de Marvel ? :shock: :shock: pode esquecer! já é o primeiro para mim e no maximo 2 lugar para outros ,pois de todas as coleções que já vi la de fora e daqui a sua está maravilhosa e + completa na minha opinião ,pois é um prazer ter ajudado um pouco na sua coleção pois é muito legal e motivo de orgulho para mim ter o Maior Colecionador de Marvel como amigo e cliente ,Parabéns =D> =D> =D> e continue trazendo estes fantásticos custons ,cada um mais sensacional que o outro ,e Logo espero por unanimidade ver você como maior colecionador Mundial de Marvel ,pois para mim o ( FRENCHLEGENDS já era ) até porque tem um ponto muito importante ! A dificuldade ,pois tem que enfrentar as Taxas para importar ,o Medo dos caras não enviar ,e a maior que é o dinheiro que não se compara os nossos salarios com os dos Gringos ,Abraço meu amigo CORINTHIANO e parabéns + uma vez por ultrapassar todas essas dificuldades =D> =D> =D> .
Alexandre junior
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2008, 15:26

Mensagempor Heverton em 16 Mai 2009, 08:21

cIrAxZinHuH escreveu:belos customs..parabens!

Muito obrigado Cirax. Abçao.
Alexandre junior escreveu:=D> =D> =D> OLá Heverton e ai meu amigo tudo OK ,vi que quer ficar entre os 5 maiores colecionadores de Marvel ? :shock: :shock: pode esquecer! já é o primeiro para mim e no maximo 2 lugar para outros ,pois de todas as coleções que já vi la de fora e daqui a sua está maravilhosa e + completa na minha opinião ,pois é um prazer ter ajudado um pouco na sua coleção pois é muito legal e motivo de orgulho para mim ter o Maior Colecionador de Marvel como amigo e cliente ,Parabéns =D> =D> =D> e continue trazendo estes fantásticos custons ,cada um mais sensacional que o outro ,e Logo espero por unanimidade ver você como maior colecionador Mundial de Marvel ,pois para mim o ( FRENCHLEGENDS já era ) até porque tem um ponto muito importante ! A dificuldade ,pois tem que enfrentar as Taxas para importar ,o Medo dos caras não enviar ,e a maior que é o dinheiro que não se compara os nossos salarios com os dos Gringos ,Abraço meu amigo CORINTHIANO e parabéns + uma vez por ultrapassar todas essas dificuldades =D> =D> =D> .

Putz Alexandre, vc não sabe o quanto suas palavras me deixam honrado, principalmente partindo de um amigo que muito me ajudou com muitas peças raras. E de fato, principalmente, nos últimos 3 meses ta sendo osso importar, a receita ta demorando quase 60 dias pra liberar as encomendas, como eu já falei antes, ainda bem que temos diversos ótimos customizadores brasileiros que estão dando aquela força.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor yan de lucca em 17 Mai 2009, 11:03

Que negocio e esse de 5 maiores colecionadores marvel ? :dontknow: :dontknow:
yan de lucca
Peça de BAF

Mensagempor arnm em 18 Mai 2009, 18:20

Essa nova leva de customs pra sua coleção está sensacional Bishop, cada um melhor que o outro, pra mim o destaque fica mesmo pra Coração de Leão feita pelo Léo, trabalho de 1ª.

Parabéns e agora na espera dos personagens obscuros, que tenho certeza abrilhantarão sua coleção ainda mais.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Heverton em 19 Mai 2009, 09:23

arnm escreveu:Essa nova leva de customs pra sua coleção está sensacional Bishop, cada um melhor que o outro, pra mim o destaque fica mesmo pra Coração de Leão feita pelo Léo, trabalho de 1ª.

Parabéns e agora na espera dos personagens obscuros, que tenho certeza abrilhantarão sua coleção ainda mais.

Valeu Arnm, bom te ver de volta, de fato essa Coração de Leão deu um puta trabalho pro Leo, mas o resultado valeu mesmo a pena ficou muito bom. A dificuldade maior, segundo ele, não foi nem o leão do uniforme, mas a máscara no rosto.
E com ctz logo estarão chegando os últimos personagens dos Vingadores: só figura de primeira...rs...
Ah, dei uma ligada la em casa e minha mãe falou que chegou um monte de caixas ontem, eu voltando na quinta, vou ver se da tempo de postar as novidades, antes de viajar novamente no sábado.
abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 22 Mai 2009, 18:42

Salve, salve, amigos do forum!!
Depois de uma semana sem postar aqui no forum em virtude de um sério motivo (estou de férias e estava viajando! :mrgreen: ), ao chegar em casa ontem a noite, após passar alguns dias em Poços de Caldas, onde mora minha namorada, me deparei com uma ótima surpresa: olhem o que estava a minha espera:
Imagem
Bom, é caixa pra ninguém botar defeito né? Ocorre que já algum tempo estava muito preocupado, pois, tinha algumas encomendas first class que foram enviadas no final de março e até agora não haviam chegado. Pois bem. Essa semana parece que a receita aqui de BH deve ter feito um mutirão pra colocar o serviço em dia, pois, chegaram não só essas encomendas atrasadas, como todas as que foram enviadas a 15 dias ou mais. Somando isso, na volta da viagem, passei na casa do meu amigo Leo, em Varginha, e peguei os últimos customs que ele fez pra mim, tendo ainda chegado os do Piu Piu Man. No total, chegaram, 34 bonecos (pasmem!). Sem mais delongas, vamos a eles:
Começando pelos do Leo: os ex-Vingadores Marrina, Demolição e Ciclone:
Imagem
Mais três lindas Vingadoras feitas pelo Leo (Jessica Jones, Deathcry e Garra de Prata):
Imagem
Além dos Vingadores, graças ao meu amigo Piu Piu Man, temos outro update de uma grande equipe, os Thunderbolts. Começando com o Tecno, Joystick e Corisco:
Imagem
E também o Suplício e o Espadachim:
Imagem
Agora os internacionais. Começando com dois comprados no ebay: Tigre Branco (by Stevid) e General Thunderbolt Ross (by Comiccustoms):
Imagem
Passamos agora às aquisições mutantes: Hepzibah (by Cal), Maverick (by Roguefan13) e Sina (by Pipackage):
Imagem
Em seguida, um lote inteiro de customs muito bacanas comprados do Roguefan13: Medula, Darwin, Cecília Reyes, X-Man, Mímico (Exiles) e Nocturna:
Imagem
Imagem
Esse daqui chegou um pouco antes da viagem, porém, ficou sensacional tb e não poderia faltar, o Bumerangue feito pelo amigo e grande customizador aqui da comunidade Venom:
Imagem
Pensam que acabou? Ainda não. Tb chegou o meu futuro furgão do Justiceiro, que em breve será enviado para o Leo customizar pra mim:
Imagem
Tb pra utilizar na van do Justiceiro um lote de armas que eu comprei do Erik, no orkut:
Imagem
E tb os dois únicos Streets que eu ainda não tinha: Remy e Ibuki:
Imagem
Finalmente, as últimas aquisições têm uma história. Até a pouco tempo atrás, tinha uma certa resistência em comprar personagens de filme, com exceção de alguns como o Blade e o Jameson. Porém, achei um lote de armaduras do latinha do filme a venda por um ótimo preço, resolvi arriscar e não me arrependi, pois achei bem legais:
Imagem
Imagem
Vejam aqui como ficaram todos os meus latinhas juntos:
Imagem

UFA!!!É isso aí pessoal!!!To numa correria danada aqui, pois, cheguei ontem e amanhã cedo já viajo novamente (dessa vez pra Natal). Mas antes, não pude deixar de arrumar um tempinho pra abrir as caixas, tirar as fotos dos bonecos e compartilhar minha alegria com vcs amigos do forum. Quem sabe, quando eu voltar na outra semana, não tenha mais novidades (mas com ctz não será nesse montante, pois, esse lote acho que bateu o recorde).
Abço a todos e espero que gostem e comentem.
Editado pela última vez por Heverton em 23 Mai 2009, 00:37, num total de 1 vezes
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop:voltando de viagem, vejam o que encontrei

Mensagempor Balboa em 22 Mai 2009, 19:01

Fantástica coleção de Legends!
Principalmente os Homens de Ferro. =D> =D>
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 22 Mai 2009, 19:42

Parabéns pelas aquisições meu amigo ... muita coisa legal mesmo !!

Agora vai ter que providenciar uma sala das armaduras para esses Iron Man :mrgreen:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor arnm em 22 Mai 2009, 20:01

Impressionante as novas aquisições Bishop, cada uma melhor que a outro, são tantos figuras excelentes que fica difícil escolher um destaque.
Suas atualizações só nos traz grandes surpresas, parabéns e aproveite as férias, eu estou fazendo exatamete isso.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Guto Jaeger em 22 Mai 2009, 20:47

Sem comentários Bishop, apenas:
TUA COLEÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS MASSA.
Parabéns.
Nossa, esses custons são de babar...
Guto Jaeger
Figura Loose

Data de registro: 01 Nov 2008, 09:38

Mensagempor Diego Alano em 22 Mai 2009, 20:57

Destaque pro custom da Sina, achei muito bala!!!!
Diego Alano
Figura Loose

Data de registro: 13 Out 2006, 21:15

Mensagempor piupiuman em 22 Mai 2009, 21:27

opa q pancada de customs hein cara ...e acho q danificou um pouco o suplicio hein q merda ...parabesn pela nova leva de customs
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor bzorio em 22 Mai 2009, 22:17

Rapaz, vai gostar de caixa assim! :mrgreen:
Curti todos os customs, os do piupiuman eu vi pessoalmente, ficaram bem legais mesmo.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 22 Mai 2009, 22:20

Parabéns Bishop pela nova leva e muito boa por sinal de customs. =D> =D>
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor piupiuman em 22 Mai 2009, 22:21

bzorio escreveu:Rapaz, vai gostar de caixa assim! :mrgreen:
Curti todos os customs, os do piupiuman eu vi pessoalmente, ficaram bem legais mesmo.

obrigado ,e nao a dianta puxar o saco nao q vc nao vai ter desconto nos seus nao rsrrsrsrs :twisted: (brincadeira viu )
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Léo Customs em 22 Mai 2009, 22:39

Grande Bishop... Belas aquisições!!!! Aliás, como sempre...
Só um detalhe: O colar da Marrina ficou virado pra trás na foto, :lol:
E essa Van, hein? Não vejo a hora de começar a trabalhar nela... Ainda mais com estas armas que vc conseguiu.
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor BALERA em 22 Mai 2009, 23:04

Parabéns pela coleção, cada vez mais bonita. Muito legal!!
:hulk_green:
Colecionar é uma arte que requer principalmente PACIÊNCIA!!!
BALERA
Peça de BAF

Data de registro: 04 Ago 2006, 01:27

Mensagempor Lobão em 22 Mai 2009, 23:28

Putz :shock: ...está de parabéns mesmo Bishop. =D>
Só uma sugestão, pelo porte da sua coleção de armaduras do Tony Cachaça, acho que vc poderia pensar em customizar uma sala de armaduras também. Ficaria algo impressionante com o volume de figuras que vc tem.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Heverton em 22 Mai 2009, 23:46

ironmanrs escreveu:Fantástica coleção de Legends!
Principalmente os Homens de Ferro. =D> =D>

Muito obrigado amigo...como eu comentei antes, não dava nada por essas armaduras do filme, mas acredito que elas melhoraram a coleção do ferroso bastante.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pelas aquisições meu amigo ... muita coisa legal mesmo !!

Agora vai ter que providenciar uma sala das armaduras para esses Iron Man :mrgreen:

Valeu Elias...engraçado, na hora que eu recebi essa leva de armaduras tava pensando a mesma coisa. Preciso providenciar uma do tipo daquela sua que é fantástica. Abço, amigo.
arnm escreveu:Impressionante as novas aquisições Bishop, cada uma melhor que a outro, são tantos figuras excelentes que fica difícil escolher um destaque.
Suas atualizações só nos traz grandes surpresas, parabéns e aproveite as férias, eu estou fazendo exatamete isso.

Valeu meu acamarada, realmente acho que essa é a maior leva que já chegou pra mim de uma vez. E de fato, a gente tem que curtir esses momento de descanso, pois, ninguém é de ferro né: Abçao.
Guto Jaeger escreveu:Sem comentários Bishop, apenas:
TUA COLEÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS MASSA.
Parabéns.
Nossa, esses custons são de babar...

Muito obrigado pelos elogios Guto. Grande abço.
Diego Alano escreveu:Destaque pro custom da Sina, achei muito bala!!!!

Valeu Diego, acredita que eu tava dando esse custom como perdido? O vendedor enviou ele no dia 25/03 e só chegou essa semana, já estava quase perdendo as esperanças com ela, mas felizmente está aqui sã e salva agora. Abçao.
piupiuman escreveu:opa q pancada de customs hein cara ...e acho q danificou um pouco o suplicio hein q merda ...parabesn pela nova leva de customs

Valeu meu brother, de fato, um ou dois espinhos se soltaram no transporte, mas não é nada que não possa ser resolvido. Quando eu voltar pra casa na outra semana dou um jeito de colar. Grande abço.
bzorio escreveu:Rapaz, vai gostar de caixa assim! :mrgreen:

Valeu Bzorio, de fato o PiuPiu Man ta mandando muito bem nesses customs. Mas tb não é de surpreender, como um grande corithiano que ele é. Abço.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pela nova leva e muito boa por sinal de customs. =D> =D>

Valeu pelos elogios Rodrigo. Abçao.
Léo Customs escreveu:Grande Bishop... Belas aquisições!!!! Aliás, como sempre...
Só um detalhe: O colar da Marrina ficou virado pra trás na foto, :lol:
E essa Van, hein? Não vejo a hora de começar a trabalhar nela... Ainda mais com estas armas que vc conseguiu.

Fala meu amigo Leo, de fato nem percebi esse detalhe no colar na hora de tirar a foto, tava com tanta pressa pra acabar tudo que nem atentei pra isso...rs. Mas ta velendo. Quanto à Van, tenho ctz que o Frank vai ficar muito bem servido. Abçao .
BALERA escreveu:Parabéns pela coleção, cada vez mais bonita. Muito legal!!

Muito obrigado Balera. Grande abço.
Lobão escreveu:Putz :shock: ...está de parabéns mesmo Bishop. =D>
Só uma sugestão, pelo porte da sua coleção de armaduras do Tony Cachaça, acho que vc poderia pensar em customizar uma sala de armaduras também. Ficaria algo impressionante com o volume de figuras que vc tem.

Muito obrigado Lobão; como eu comentei com o Elias mais atrás, com ctz é um projeto que tenho sim para o futuro, depois de equipar um dos meus heróis favoritos, o Justiceiro. Grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor bRuNocIrAx em 22 Mai 2009, 23:54

aee bishopp..cara como sempre falo..nem tem + o que falar da sua coleção...!!
fantástica é poucooo!! abraçoss cara! =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor yan de lucca em 23 Mai 2009, 00:03

Ae cara seus novos bonecos são muito legais =D> Porque voce não posta a foto da coleção inteira só pra gente babar um pouco? :D :D
yan de lucca
Peça de BAF

Mensagempor Heverton em 23 Mai 2009, 00:35

cIrAxZinHuH escreveu:aee bishopp..cara como sempre falo..nem tem + o que falar da sua coleção...!!
fantástica é poucooo!! abraçoss cara! =D>

Muito obrigado mais uma vez pelo prestígio de sua parte Cirax, fico muito satisfeito. Grande abço.

yan de lucca escreveu:Ae cara seus novos bonecos são muito legais =D> Porque voce não posta a foto da coleção inteira só pra gente babar um pouco? :D :D

Valeu Yan. Quanto a foto da coleção toda, já me perguntaram isso, porém é fisicamente impossível juntar quase 600 bonecos numa foto só. Em todo caso, na pagina 01 vc pode ter uma noção de toda a coleção junta, nos quadros menores (faltando apenas as ultimas aquisições). Abçao.
Heverton
Figura Customizada

AnteriorPróximo