xmanbr escreveu:A propósito, alguém conhece o endereço de alguma dessas lojas que vendem essas tintas pra aeromodelismo, talvez no Centro de SP ?
grato novamente !
foradebase escreveu:é muito legal essa tinta mesmo. sabe que eu acho que as que os fabricantes usam deve ser algo muitíssimo próximo a vinílica?
alguem sabe se existe algum verniz que reage bem com essas tintas?
ironmanrs escreveu:Angelo...
Mais uma ajuda por favor...
Ainda tenho dúvidas quanto a retocar a cara do meu Capitão Icons.
É a pontinha do nariz que está sem a tinta na cor da pele.. tu não teria um por aí pra me recomendar a cor exata ou aproximada para eu comprar.
Abração!
Sanches escreveu:acertar cores é bem dificil(...)
Sanches escreveu:acertar cores é bem dificil. Escurecer e clarear não é misturar com preto e branco. Se nao se importar com a diferença de tonalidade, vc pode pintar só a falha, mas tambem existe a opção de pintar a parte de pele toda
ironmanrs escreveu:Angelo...
Mais uma ajuda por favor...
Ainda tenho dúvidas quanto a retocar a cara do meu Capitão Icons.
É a pontinha do nariz que está sem a tinta na cor da pele.. tu não teria um por aí pra me recomendar a cor exata ou aproximada para eu comprar.
Abração!
felipeopipo escreveu:Olá pessoal, posso ta perguntando besteira, mas o esmalte (de unha mesmo) pode ser usado para fazer acabamento metálico? Tipo vermelho pra armadura do homem de ferro, por exemplo? Ela causa algum problema no plástico?
Angelo escreveu:tetsuozero escreveu:tenho uma succubus da Neca (Castlevania) e ao tirar o Bustiê da moça a tinta descascou será que alguem indica alguma tinta cor de pele pra remediar a c. h agada???
Tinta Acrílica Fosca marca Mural Color, existem 3 tons de pele, você pode ver qual fica melhor... Eu particularmente sou um zero a esquerda em misturar cor da pele...
lelion escreveu:
Angelo esta tinta não descasca? E a propósito vc dilui as tintas vinilicas com que para colocar no aerógrafo? Caso tenha que limpar o action com esta tinta usa o solvente próprio, ele não ataca a figura? Abs
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes