logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dangus - Novo tópico (p.31)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Dangus - 2009 - Ajuda aos membros (pg. 1)

Mensagempor ALEINES em 05 Abr 2009, 15:35

Essa última figuras dos EUA são perfeitas, especial o Gordon. Parabéns.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor rodso2 em 05 Abr 2009, 18:42

cara, apesar do preconceito q sua coleção sofre, é muito bonita. Parabens, apesar da simplicidade muitas figuras são mais bonitas que as ML
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Marcão em 08 Abr 2009, 20:54

Linda coleção Daniel, eu estou procurando um canto no meu "apertamento" =D> para montar os grupos e fotografa-los, mas não esta facil, acho que vou separar por grupos de 6 e clicá-los assim mesmo. :lol:
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Jenn Blade em 08 Abr 2009, 21:32

Adorei a parte de Resident Evil, eu tinha várias dessas. Acho que são algumas das melhores figuras já produzidas nessa escala, principalmente a Jill e o William Birkin.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Re: Coleção do Dangus - Coleção Completa (pág2)

Mensagempor dangus em 09 Abr 2009, 00:52

Então,
É com muito orgulho que apresento a minha última figura do passado.
Isto é, antes do EBAY (Graças aos amigos daqui, principalmente o Santo Angelo), algumas figuras eram simplesmente difíceis de arrumar e com isso, 'desistíveis'.
Por isso, depois que conheci o referido site, o meu amigo Magalhães F me indicou a fazer uma Wish List. E fiz uma ano passado, de figuras antigas. Chegou a minha mais útlima aquisição e sigam o que é para um colecionador completar a coleção.

10-Kitty Pryde
Imagem
Conseguida via Ebay, coleção de brindes da revista americana, Toyfare. Um repint da Mulher Invisível, mas fazer o quê?

09 e 08- Lupina E Guardião
Imagem
A Lupina perdemos (eu e Angelo, fiel escudeiro de compras conjuntas) e um amigo do fórum me salvou com uma troca. Coleção SheForce, peludinha, maneiríssima.
O Guardião é outro 'brinde' da revista Toyfare. Ele é o Arcanjo, mas não há outro. Veio do Ebay, e é beeem raro. O amigo colecionador Marcus (alguns posts cima) fez um custom do Guardião que humilha este...

07- Magnum
Imagem
Este é outro repint do Arcanjo, que tem o mesmo corpo do Guardião, que também é brinde da mesma revistaToyfare. Enfim... Veio do Ebay.

06- Franklin Richards
Imagem
Devido as histórias, acho que o filho Fantástico é um personagem muito importante. O dilema era pegar o de 5 polegadas (uma figura estática) ou este, da coleção de vcs, a Marvel Legens. Optei por este, depois de vê-lo ao vivo e ainda vem com o Herbie. Comprei do irresistível Andrezão, do M.Livre, com seus preços imbatíveis.

05- Wild Thing
Imagem
Meu Avatar. A filha do Wolverine não é rara, mas é uma figura recente lá fora que nunca foi vendida no Brasil. Faz dupla com a Garota Aranha e foi comprada no ebay.

04- Hank Pym
Imagem
Precisava de uma identidade para o GIgante. Este de quebra, vem com uma mini versão de Homem Formiga. Detalhe, este é o MENOR boneco articulado existente, com 3 pontos de articulações. Comprei do Macxmen, um amigo e profundo conhecedor de AF de 5´´.

03- Comissário Gordon
Imagem
Quando vi a REAL possibilidade de poder comprar, pensava muuuito se esta figura teria a devida importância (se o $ valeria) na minha coleção. Era a época do Dark Knight, o Burguer King tava dando o Bat Sinal e pensei: "Vai ficar show ao lado do Gordon". O filme, maravilhoso, ainda dá destaque ao comissário, por isso, comprei-o no fim do ano passado.

02- Kilowog
Imagem
Por incrível que pareça, não peguei o 3-pack na época da Liguinha. E quando peguei o 2º pack da LVs, contendo a Katma Tui, me deu vontade de pegar o TOmar Re e o Kilowog (mesmo achando horrível, o boneco). Então, no ano passado, o Paulo me vendeu o Tomar Re e nada do Kilowog aparecer. Por sorte comprei-o do Pegabox agora há 1 mês e ainda veio na cartela, com a bateria. No total, lucrei mais uma bateria energética.

01- Mary Jane
Imagem
Há 2 dias, ela finalmente chegou na minha coleção. Assim como a Kitty Pryde, ela se trata de mais um repint que tem aí, a M.Invisível como base. Mas quando vc possui a possibilidade REAL de completar a coleção, sem te onerar tanto, mas ter a satisfação de falar, pronto tá ali, completado, é uma sensação sem igual. Gosto de pensar em núcleos: Tipo, tem o da Liga, tem os Titãs, os X-Men, etc. E completei o núcleo do H.Aranha que tenho muito carinho. Não tenho todos os bonecos, mas todos os que gosto. E Mary Jane, é uma figura rara (saiu em edição limitada), comprei 3x no ebay e só na 3ª que recebi. Tem uma atrasada que deve chegar em Maio ou Junho e será leiloada. Ela é bem bonita, e ainda vem de brinde um Peter que troca a cabeça - que pode ser muito bem aproveitado no vilão Camaleão, que possui o mesmo mecanismo.

Parei de comprar figuras? Não. só não irei mais garimpar e sim, olhar para os lançamentos futuros de JLU (unica linha dos meus colecionáveis, a lançar novidades) - como Warhawk, Hal Jordan, Amanda Waller, etc.
Mas para o passado, que já saiu, só comprarei com 2 condições:
- 1: Se um personagem se destacar muuuito. Exemplo: Lança um novo desenho do X-Men em que, o restolho Senyaka tem um papel foda. Aí, vou garimpar e comprá-lo, que, até agora, é um restolho. Isto pode acontecer com o Chicote Negro em Homem de Ferro 2, por exemplo. Um restolhão que não tenho que posso vir a ter.
- 2: Se relançarem algum personagem antigo em uma nova roupagem. Por ex.: A Kitty Pryde é lançada com outro corpo na coleção de 5´´ ou 4´´. Aí comprarei para substituir.

Por enquanto, posso falar: Completei minha coleção! =D> =D> =D>
OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM QUE AJUDAM E ME AJUDARAM NISSO...
Fabrício, Angelo, Fred, Paulo, Edu Padrão e Vitor (Custódio).
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Green Arrow em 09 Abr 2009, 01:11

Parabéns Dangus, muito legal sua coleção! Gostei muito do Gordon! Você sabe de que ano ele é e de que coleção?
Abs!
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Re: Coleção do Dangus - Overdose de Fotos P.1 - 5 polegadas

Mensagempor Oz_ em 09 Abr 2009, 01:16

dangus escreveu:Depois que meus pais foram nos EUA, não pude deixar de pedir algumas coisas para receberem (pois comprei do ebay e pedi para entregarem lá).

O Comissário Gordon - outro que o LAM disse é muito raro conseguir. O que seria do colecionador se não fosse essa eterna busca? O Bat-sinal é cortesia do Burguer King
Imagem

Grande Daniel!

Rapaz, vi tua coleção, gostei muito da tua organização e dessa comparação das figuras com os desenhos, e esqueci de comentar sobre a figura que mais gostei. Sei que não vale dizer que foi o Alien e o Predador da Hasbro pois esses eu mesmo tenho na Cantina e no Palácio do Jabba, inclusive o Alien em duplicata, dois facehuggers e o Predador invisível em plástico transparente. Realmente considero figuras fantásticas, especialmente o Alien, ainda mais nessa escala!

Mas a figura de 5" que você tem que mais me chamou atenção e que eu gostaria de ter é esse Comissário Gordon com o Bat-Sinal!!! SENSACIONAL!!!! Além de ser fã do Morcegão e de todo o universo de Gotham City, ADORO o desenho "Batman Animated Series" do Bruce Timm e é muito legal ver uma figura do Jim Gordon com o traço do desenho! :D

Fico imaginando um diorama do terraço da delegacia com o Gordon, o Bat-Sinal e o Batman chegando... ;) :batsignal0md3jv:

Parabéns! :thumbright:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor MagalhaesF em 09 Abr 2009, 13:39

Parabéns pela coleção e pela nova organização !!

Abraço !!
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor Heverton em 14 Abr 2009, 08:32

Hehe...eu conheço essa Lupina!!!
Parabéns pela coleção, gostei muito desse pack do Aranha com a Mary Jane1!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor dangus em 03 Mai 2009, 15:28

Nova figura exclusiva, que virou avatar: C'hp (custom do mestre Angelo)
Imagem
Imagem

Ele com a tropa:
Imagem

E a última aquisição: Novo Sinestro
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por dangus em 04 Mai 2009, 00:22, num total de 1 vezes
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

...

Mensagempor Lam em 03 Mai 2009, 15:54

Dangus, esse é o C'hp e não o G'Nort.

Aonde você conseguiu esse Sinestro Amarelo?
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: Coleção do Dangus - Tropa Completa Mesmo!!! - Pág 2

Mensagempor ALEINES em 03 Mai 2009, 17:07

Parabéns!! É muito bom quando fechamos uma serie, o Angelo me ajudou muito também na minha coleção trekker.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor RodrigoSSJ em 03 Mai 2009, 17:13

Bem legal esse novo Sinestro da liguinha.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor BALERA em 03 Mai 2009, 19:29

Não coleciono os 5 polegadas porque não curto muito o visual, mas a sua coleção está de parabéns, muito diversificada.
:hulk_green:
Colecionar é uma arte que requer principalmente PACIÊNCIA!!!
BALERA
Peça de BAF

Data de registro: 04 Ago 2006, 01:27

Mensagempor Genjoke em 03 Mai 2009, 20:52

Só tem uma coisa.... é o C'hp.... O Gnort parece um cachorrão...

Imagem

edit---

opa o Lam já tinha dito...
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor dangus em 04 Mai 2009, 00:24

Corrigido... Obrigado amigos atentos.
O Sinestro comprei no ML mesmo, ao comprarjunto o Batman azul para o meu guri viewtopic.php?f=28&t=284&start=300 (que sempre 'brincava' com o meu Super Powers e em um momento de crise financeira, vendi-o e ele ficou triste).
E futuramente farei uma tropa amarela, com Conduit, Adão Negro....rs...
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor dangus em 04 Mai 2009, 00:27

Bishop escreveu:Hehe...eu conheço essa Lupina!!!
Parabéns pela coleção, gostei muito desse pack do Aranha com a Mary Jane1!!

Obrigado querido amigo....
Colecionadores que ajudam outros são duplamente abençoados.... :D
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Re: Coleção do Dangus - com o aval do Wolverine

Mensagempor dangus em 06 Mai 2009, 16:52

Imagem
Agora só falta o Robert Downey Jr.
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Re: Coleção do Dangus - Aladdin

Mensagempor dangus em 31 Mai 2009, 20:07

Minha mais nova coleção, graças ao amigo Fabrício Longo:
Imagem

Apesar de ter quase 300 bonecos de Super Heróis, estes realmente foram um resgate à minha infância, pois adoro o desenho e tenho o album completo.
Em um dia na casa do Fabrício, vi os dele cartelados, lindos. O mesmo me pilhou a comprá-los hoje, já que seria possível fazê-lo sem culpa, que existe lotes e lotes no ebay, baratos.
No dia seguinte o mesmo me liga dizendo que tinha todos na feira da praça 15, bem barato...
Me deu uma sensação de perda, que o Santo Ebay me fez ver esse lote - que segundo o Fabrício, o Gênio Jafar já e raro, pois o dele foi beeem caro. E o lote valeria a pena.
Conclusão?
Arrematei por 60,00 (dólares). Valeu a pena. Ver meu guri brincar depois de vermos o DVD não há preço.
Um mini Review:

Imagem
Alladin, a figura master. Bem articulada e é uma pena que o Apu (o macaco) não seja (ele é de pvc). Destaque para a articulação do braço, total e pernas, além de cabeça.

Imagem
Gênio. Robin Willians impagável como o gênio. Vem com um mecanismo de esticar a cabeça e trocá-la por outra. Como gosto desta aí, ela será a principal.
Apesar dele estar livre no final, ainda vem com os braceletes. Articulações braços, cabeça e cintura.

Imagem
Jasmine. Vem com o inseparável Rajar e uma gaiolinha para soltar os passarinhos. Articulações nas pernas.

Imagem
O Sultão - sem nome. coloquei ao lado do Iago, pois ele adorava dar biscoitos a ele. Articulações nos braços e cintura. O Iago é pvc, logo sem articulações.

Imagem
Gênio Humano e Jasmine 2. Gosto muito do Gênio Humano. De todas as várias variações que o gênio possui, por sorte, as 3 que mais queria consegui: ele normal, humano e de forma de abelha. Vem com o cetro na parte da música do Príncipe Ali. A Jasmine vem com uma saia invisível. Mesmas articulações das variações.

Imagem
Príncipe Ali. A figura é luxuosa quanto o personagem. Vem com uma capinha e resolvi 'colocar' em seu set, a abelhinha gênio e o tapete mágico. Este não possui articulações como o Aladdin, mas possui pernas, braços e cabeça. O Gênio é pvc e o tapete tem rodinhas...

Imagem
Jafar. Talvez a mais decepcionante. Bem feito o rosto, a capa, o cetro hipnótico, mas não possui pernas. Isto é, sua parte debaixo é um saiote longo que possui articulações somente na cintura. Também articula os braços. O Iago de seu ombro também é pvc.

Imagem
Gênio Jafar. É tão assustadora, quanto bem-feita. Possui um mecanismo de articular os braços, com um pino nas costas. Além da cauda ser bem maleável. Náo sei qual acessório vem, mas coloquei uma lâmpada e os braceletes da príncesa Jasmine que combinam com ele.

A minha prateleira vazia? Agora não mais:
Imagem

Valeu Fabrício!
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Re: Coleção do Dangus - Novas Figuras (Aladdin) - Fabrício Longo

Mensagempor Powerocks em 01 Jun 2009, 03:04

Muito legal a coleção do Alladin!

Parabéns!

=D> =D> =D>
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Afro em 01 Jun 2009, 07:56

Legais a figuras do Al :D
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Heverton em 01 Jun 2009, 11:39

Apesar de ainda preferir as figuras da Marvel, os Aladins tb estão muito bacanas...
parabéns pelas aquisições;
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor felipeopipo em 01 Jun 2009, 14:28

Cara! Essa tua coleção me faz lembrar a minha de tempos atrás que foi "doada" sem minha permissão, pelos meus pais, quando acharam que eu não ia querer mais! :cry:

Eu tinha muitos, muitos de 5 polegadas, uns 200 :shock: entre originais(maioria) e "piratas" ( que eram bem bacanas), fiquei hiper-chateado por perde-los. Mas agora estou afogando as mágoas nos meu legends :mrgreen: hehehe

Mas parabéns pela tua coleção!! Pena não ter mais os meus pra te ajudar, pois eu vi que alguns que eu tinha tua ainda não tens. Mas bem poucos. Aliás eu até tenho alguns que foram salvos, não sei como da doação, mas estão em um estado meio ruim, se interessar eu te mando umas fotos, ok?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor dangus em 01 Jun 2009, 14:54

felipeopipo escreveu:Cara! Essa tua coleção me faz lembrar a minha de tempos atrás que foi "doada" sem minha permissão, pelos meus pais, quando acharam que eu não ia querer mais! :cry:

Eu tinha muitos, muitos de 5 polegadas, uns 200 :shock: entre originais(maioria) e "piratas" ( que eram bem bacanas), fiquei hiper-chateado por perde-los. Mas agora estou afogando as mágoas nos meu legends :mrgreen: hehehe

Mas parabéns pela tua coleção!! Pena não ter mais os meus pra te ajudar, pois eu vi que alguns que eu tinha tua ainda não tens. Mas bem poucos. Aliás eu até tenho alguns que foram salvos, não sei como da doação, mas estão em um estado meio ruim, se interessar eu te mando umas fotos, ok?

Amigo, obrigado.
Realmente esta coleção é sempre a 1ª de muitos jovens e sofre justamente por ter um estilo cartoon.
No caso, me envie uma MP. Já completei minha coleção mas pode ser que tenha uns que me despertem interesse. :D
E a pergunta que não quer calar....> Cadê o Fabrício? :lol:
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor FabricioLongo em 01 Jun 2009, 17:55

Foi justamente pela minha mãe ter doado os meus bonecos do Aladdin que me deu a louca e agora estou com todos aqui, em cartela enfileiradas... só faltam os playsets. Aladdin 4-EVA!
Está muito legal a coleção, Daniel.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

AnteriorPróximo