Então,
É com muito orgulho que apresento a minha última figura do passado.
Isto é, antes do EBAY (Graças aos amigos daqui, principalmente o Santo Angelo), algumas figuras eram simplesmente difíceis de arrumar e com isso, 'desistíveis'.
Por isso, depois que conheci o referido site, o meu amigo Magalhães F me indicou a fazer uma Wish List. E fiz uma ano passado, de figuras antigas. Chegou a minha mais útlima aquisição e sigam o que é para um colecionador completar a coleção.
10-Kitty Pryde

Conseguida via Ebay, coleção de brindes da revista americana, Toyfare. Um repint da Mulher Invisível, mas fazer o quê?
09 e 08- Lupina E Guardião

A Lupina perdemos (eu e Angelo, fiel escudeiro de compras conjuntas) e um amigo do fórum me salvou com uma troca. Coleção SheForce, peludinha, maneiríssima.
O Guardião é outro 'brinde' da revista Toyfare. Ele é o Arcanjo, mas não há outro. Veio do Ebay, e é beeem raro. O amigo colecionador Marcus (alguns posts cima) fez um custom do Guardião que humilha este...
07- Magnum

Este é outro repint do Arcanjo, que tem o mesmo corpo do Guardião, que também é brinde da mesma revistaToyfare. Enfim... Veio do Ebay.
06- Franklin Richards

Devido as histórias, acho que o filho Fantástico é um personagem muito importante. O dilema era pegar o de 5 polegadas (uma figura estática) ou este, da coleção de vcs, a Marvel Legens. Optei por este, depois de vê-lo ao vivo e ainda vem com o Herbie. Comprei do irresistível Andrezão, do M.Livre, com seus preços imbatíveis.
05- Wild Thing

Meu Avatar. A filha do Wolverine não é rara, mas é uma figura recente lá fora que nunca foi vendida no Brasil. Faz dupla com a Garota Aranha e foi comprada no ebay.
04- Hank Pym

Precisava de uma identidade para o GIgante. Este de quebra, vem com uma mini versão de Homem Formiga. Detalhe, este é o MENOR boneco articulado existente, com 3 pontos de articulações. Comprei do Macxmen, um amigo e profundo conhecedor de AF de 5´´.
03- Comissário Gordon

Quando vi a REAL possibilidade de poder comprar, pensava muuuito se esta figura teria a devida importância (se o $ valeria) na minha coleção. Era a época do Dark Knight, o Burguer King tava dando o Bat Sinal e pensei: "Vai ficar show ao lado do Gordon". O filme, maravilhoso, ainda dá destaque ao comissário, por isso, comprei-o no fim do ano passado.
02- Kilowog

Por incrível que pareça, não peguei o 3-pack na época da Liguinha. E quando peguei o 2º pack da LVs, contendo a Katma Tui, me deu vontade de pegar o TOmar Re e o Kilowog (mesmo achando horrível, o boneco). Então, no ano passado, o Paulo me vendeu o Tomar Re e nada do Kilowog aparecer. Por sorte comprei-o do Pegabox agora há 1 mês e ainda veio na cartela, com a bateria. No total, lucrei mais uma bateria energética.
01- Mary Jane

Há 2 dias, ela finalmente chegou na minha coleção. Assim como a Kitty Pryde, ela se trata de mais um repint que tem aí, a M.Invisível como base. Mas quando vc possui a possibilidade REAL de completar a coleção, sem te onerar tanto, mas ter a satisfação de falar, pronto tá ali, completado, é uma sensação sem igual. Gosto de pensar em núcleos: Tipo, tem o da Liga, tem os Titãs, os X-Men, etc. E completei o núcleo do H.Aranha que tenho muito carinho. Não tenho todos os bonecos, mas todos os que gosto. E Mary Jane, é uma figura rara (saiu em edição limitada), comprei 3x no ebay e só na 3ª que recebi. Tem uma atrasada que deve chegar em Maio ou Junho e será leiloada. Ela é bem bonita, e ainda vem de brinde um Peter que troca a cabeça - que pode ser muito bem aproveitado no vilão Camaleão, que possui o mesmo mecanismo.
Parei de comprar figuras? Não. só não irei mais garimpar e sim, olhar para os lançamentos futuros de JLU (unica linha dos meus colecionáveis, a lançar novidades) - como Warhawk, Hal Jordan, Amanda Waller, etc.
Mas para o passado, que já saiu, só comprarei com 2 condições:
- 1: Se um personagem se destacar muuuito. Exemplo: Lança um novo desenho do X-Men em que, o restolho Senyaka tem um papel foda. Aí, vou garimpar e comprá-lo, que, até agora, é um restolho. Isto pode acontecer com o Chicote Negro em Homem de Ferro 2, por exemplo. Um restolhão que não tenho que posso vir a ter.
- 2: Se relançarem algum personagem antigo em uma nova roupagem. Por ex.: A Kitty Pryde é lançada com outro corpo na coleção de 5´´ ou 4´´. Aí comprarei para substituir.
Por enquanto, posso falar: Completei minha coleção!

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM QUE AJUDAM E ME AJUDARAM NISSO...
Fabrício, Angelo, Fred, Paulo, Edu Padrão e Vitor (Custódio).