logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 18/10/2011

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 22/03/2009

Mensagempor RodrigoSSJ em 28 Mar 2009, 19:43

Bishop escreveu:Parabéns Rodrigo, excelentes aquisições...Muito legais os Joes, mais grandes reforços para a sua notabilíssima coleção...
=D> =D> =D> =D>

Valeu Bishop, a coleção dos Joes me agrada cada dia mais e como a nossa querida coleção de Legends está a passos lentos estou usando a grana dos legends para comprar outras coisas ;)
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Re: Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 08/04/2009

Mensagempor RodrigoSSJ em 08 Abr 2009, 07:39

Pessoal, venho postar aqui mais uma nova atualização, são poucas figuras mas figuras excelentes. O Stratos chegou sexta passada e o Faker ontem.

ImagemImagemImagem
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Heverton em 08 Abr 2009, 08:57

Excelentes aquisições Rodrigo, o Stratos é muito legal e era um dos personagens que eu mais gostava da série. Até tinha um da série antiga quando era moleque, parabéns pelas aquisições!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor trunks68 em 08 Abr 2009, 09:14

Parabéns Rodrigo!!! Essas figuras do He-man são bem legais e nostalgicas!!! :D Parece que invadiram o forum como as TMNT da neca no ano passado!!! Ainda tenho que descobrir quem é esse Faker...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor blanech10 em 08 Abr 2009, 10:11

Cara tua coleção é enorme,e de uma baita qualidade!!!PArabens.
blanech10
Figura Loose

Data de registro: 07 Dez 2007, 19:25

Mensagempor Man O War em 08 Abr 2009, 11:15

Cacildis,todo mundo recebendo o Faker rápido. Meus parabéns.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Muralha em 08 Abr 2009, 11:30

MOTU comanda!!!!

Parabéns Rodrigo!!!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Case em 08 Abr 2009, 15:38

Não consigo gostar desses MOTU, mas mesmo assim parabéns pelas aquisições.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 08 Abr 2009, 22:46

Bishop escreveu:Excelentes aquisições Rodrigo, o Stratos é muito legal e era um dos personagens que eu mais gostava da série. Até tinha um da série antiga quando era moleque, parabéns pelas aquisições!

Valeu Bishop, o Stratos novo está demais, muito bem feito mesmo.

trunks68 escreveu:Parabéns Rodrigo!!! Essas figuras do He-man são bem legais e nostalgicas!!! :D Parece que invadiram o forum como as TMNT da neca no ano passado!!! Ainda tenho que descobrir quem é esse Faker...

Obrigado Trunks, põe nostálgicas nisso, cada figura nova me lembro da versão anterior e de como eu brincava com elas na minha infância :D

blanech10 escreveu:Cara tua coleção é enorme,e de uma baita qualidade!!!PArabens.

Valeu Blanech10. Muito obrigado.

Nilo Man'O War escreveu:Cacildis,todo mundo recebendo o Faker rápido. Meus parabéns.

Fala Nilo, eu não comprei da Matty, perdi lá pois estava em reunião no trabalho nas poucas horas que ficou em estoque, aí comprei de um cara do ebay por um valor um pouco acima mais valeu muito pois hoje já ta uma fortuna.

Muralha escreveu:MOTU comanda!!!!

Parabéns Rodrigo!!!

Muito obrigado Valter, MOTUC é minha coleção favorita no momento e é a coleção que irei investir nesse ano. Se no ano eu comprar só MOTUC estarei muito satisfeito.

Case escreveu:Não consigo gostar desses MOTU, mas mesmo assim parabéns pelas aquisições.

Obrigado Case, tem algum motivo especial que você não gosta?
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Julio César Barbosa em 09 Abr 2009, 14:21

MOTU é show meu amigo.........
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Abr 2009, 19:55

Julio César Barbosa escreveu:MOTU é show meu amigo.........

Pois é Julio, MOTU tem agradado muita gente pela qualidade, pelos ótimos lançamentos e pela nostalgia. Posso dizer que vale cada centavo mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Re: Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 21/04/2009

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Abr 2009, 15:23

Finalmente chegou a caixa que tinha meu JLI, ficou um mês na alfândega pra emitir a NTS. Agora vamos ao que interessa, as atualizações.

Justice League International Series 1:
Imagem

Dan Hibiki - Finalmente consegui com o kimono Rosa
Imagem
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor trunks68 em 21 Abr 2009, 17:12

Parabéns Rodrigo!!! Mantendo o alto nivel do museu, digo, da COLEÇÃO!!! :D Gostei bastante da Gelo e do G'nort e ainda tô pensando se deveria ter comprado a Canário (ao vivo ela é bem feita como nas fotos da internet? A Gelo me surpreendeu e é bem melhor que nas fotos!!!)... O Dan é perfeito!!! E vem dentro de uma caixa que permite ver bem a AF sem ter que abrir!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor PERNIZILA em 21 Abr 2009, 17:14

Parabéns pelos novos bonecrinhos. Essa série da Liga da Justiça tá muto legal.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor magnus em 21 Abr 2009, 19:00

cada vez melhor.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Abr 2009, 19:37

trunks68 escreveu:Parabéns Rodrigo!!! Mantendo o alto nivel do museu, digo, da COLEÇÃO!!! :D Gostei bastante da Gelo e do G'nort e ainda tô pensando se deveria ter comprado a Canário (ao vivo ela é bem feita como nas fotos da internet? A Gelo me surpreendeu e é bem melhor que nas fotos!!!)... O Dan é perfeito!!! E vem dentro de uma caixa que permite ver bem a AF sem ter que abrir!!!

Fala Trunks, muito obrigado cara :D Então eu gostei demais da Canário também achei ela melhor que as fotos promocionais sim. Não se compara com a Gelo e com o G'Nort que pra mim são fantásticos(principalmente o G'Nort) mas me surpreendeu positivamente. Agora o Dan foi uma conquista, faz mais de ano que to atrás desses, nunca achava e acabei comprando o de kimono azul mesmo pra não ficar sem, ai a Corner me aparece com ele por uma merreca, era o momento de comprar.

PERNIZILA escreveu:Parabéns pelos novos bonecrinhos. Essa série da Liga da Justiça tá muto legal.

Valeu Pernizila, essa série é demais mesmo, eu adorei todas as figuras e olha que eu não dava nada pro Batman e pra Canário.

magnus escreveu:cada vez melhor.

Valeu Magnus :thumbright:
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Julio César Barbosa em 23 Abr 2009, 13:11

Essa liga internacional parece ser bem legal, parabéns...........
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor blanech10 em 23 Abr 2009, 13:42

Estava olhando o seu albun de fotos e vi q vc tem a warrior isis e a godess lyra 2 jóias raras dentre muitas na minha opinião meus parabens!
blanech10
Figura Loose

Data de registro: 07 Dez 2007, 19:25

Mensagempor Hal Jordan em 23 Abr 2009, 13:49

aaaaaaaaaaaaah, essa série JLI é uma beleza! E bate todo aquele apelo saudosista!
parabéns pela coleção! =D>
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor ALEINES em 23 Abr 2009, 17:13

Fico impressionado com a sua escolha, esses MOTU estão muito bem feitos dá até vontade de começar...ufa! passou :lol:
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor RodrigoSSJ em 23 Abr 2009, 19:02

Julio César Barbosa escreveu:Essa liga internacional parece ser bem legal, parabéns...........

Fala Julio, muito obrigado, a LJI é muito legal sim, pode colocar sem medo na sua lista de futuras aquisições. Eu recomendo :thumbright:

blanech10 escreveu:Estava olhando o seu albun de fotos e vi q vc tem a warrior isis e a godess lyra 2 jóias raras dentre muitas na minha opinião meus parabens!

Muito obrigado Blanech10, a Goddess Llyra foi muito difícil de conseguir e acho ela muito mas muito bem feita mesmo, valeu a espera e a busca com certeza.

hal_jordan escreveu:aaaaaaaaaaaaah, essa série JLI é uma beleza! E bate todo aquele apelo saudosista!
parabéns pela coleção! =D>

Obrigado Hal, com certeza bate saudosismo, eu adorava as história da Liga dessa época.

ALEINES escreveu:Fico impressionado com a sua escolha, esses MOTU estão muito bem feitos dá até vontade de começar...ufa! passou :lol:

Aleines eu recomendo e muito MOTUC, é a série que mais me agrada de colecionar no momento, espero ansioso cada lançamento.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor bzorio em 23 Abr 2009, 21:41

Rodrigão, faz um custom do outro Dan agora: a roupa do Goku que ele usa no game Street Fighter IV. :mrgreen:
Eu particularmente não gostei muito da série JLI, com exceção do G'Nort, mas o que interessa aqui é que você curtiu! Parabéns pelas compras.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Heverton em 24 Abr 2009, 06:53

Tive a oportunidade de pegar esse Dan, quando comprei a coleção inteira de Streets de outro colecionador Rodrigo, e na minha opinião é um dos melhores da série!
Parabéns pelas novas aquisições!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Hal Jordan em 24 Abr 2009, 07:07

bzorio escreveu:Eu particularmente não gostei muito da série JLI, com exceção do G'Nort, mas o que interessa aqui é que você curtiu! Parabéns pelas compras.

Poxa, sério???
Achei o Batman bem fiel, a Gelo ficou gatinha, o G´Nort divertido e a Canário muito fiel. Tanto que ela eu comprei. Estava um tanto testuda, mas aí foi só retirar o cabelo e colá-lo novamente na posição correta, ficou jóia! A série é tão bacaninha, ainda vem aí a Fogo "toda se querendo", como diz minha esposa...
O que você não curtiu?

E RODRIGOSSJ, o Batman é tão legal quanto parece? A capa é bem flexível ou ele fica muito travadão?
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor RodrigoSSJ em 24 Abr 2009, 22:02

bzorio escreveu:Rodrigão, faz um custom do outro Dan agora: a roupa do Goku que ele usa no game Street Fighter IV. :mrgreen:
Eu particularmente não gostei muito da série JLI, com exceção do G'Nort, mas o que interessa aqui é que você curtiu! Parabéns pelas compras.

Fala Bruno obrigado cara, sobre o Dan eu custei tanto pra conseguir ele com o kimono original e agora no novo jogo nem é mais o kimono original :(

Sério que não gostou? Talvez seja porque você não gosta dos traços do Maguire, as figuras estão muito fiéis aos quadrinhos e eu adorava as histórias dessa época deles, pode ser o motivo que ajuda mais a apreciar essa série.

Bishop escreveu:Tive a oportunidade de pegar esse Dan, quando comprei a coleção inteira de Streets de outro colecionador Rodrigo, e na minha opinião é um dos melhores da série!
Parabéns pelas novas aquisições!!!

Obrigado Bishop, esse Dan é muito bem feito mesmo.

hal_jordan escreveu:Poxa, sério???
Achei o Batman bem fiel, a Gelo ficou gatinha, o G´Nort divertido e a Canário muito fiel. Tanto que ela eu comprei. Estava um tanto testuda, mas aí foi só retirar o cabelo e colá-lo novamente na posição correta, ficou jóia! A série é tão bacaninha, ainda vem aí a Fogo "toda se querendo", como diz minha esposa...
O que você não curtiu?

E RODRIGOSSJ, o Batman é tão legal quanto parece? A capa é bem flexível ou ele fica muito travadão?

Hal eu não abri as figuras então não consigo te dizer se ele fica muito travado ou não. :(
RodrigoSSJ
Administrador

AnteriorPróximo