Bishop escreveu:Excelentes aquisições Rodrigo, o Stratos é muito legal e era um dos personagens que eu mais gostava da série. Até tinha um da série antiga quando era moleque, parabéns pelas aquisições!
Valeu Bishop, o Stratos novo está demais, muito bem feito mesmo.
trunks68 escreveu:Parabéns Rodrigo!!! Essas figuras do He-man são bem legais e nostalgicas!!!

Parece que invadiram o forum como as TMNT da neca no ano passado!!! Ainda tenho que descobrir quem é esse Faker...
Obrigado Trunks, põe nostálgicas nisso, cada figura nova me lembro da versão anterior e de como eu brincava com elas na minha infância

blanech10 escreveu:Cara tua coleção é enorme,e de uma baita qualidade!!!PArabens.
Valeu Blanech10. Muito obrigado.
Nilo Man'O War escreveu:Cacildis,todo mundo recebendo o Faker rápido. Meus parabéns.
Fala Nilo, eu não comprei da Matty, perdi lá pois estava em reunião no trabalho nas poucas horas que ficou em estoque, aí comprei de um cara do ebay por um valor um pouco acima mais valeu muito pois hoje já ta uma fortuna.
Muralha escreveu:MOTU comanda!!!!
Parabéns Rodrigo!!!
Muito obrigado Valter, MOTUC é minha coleção favorita no momento e é a coleção que irei investir nesse ano. Se no ano eu comprar só MOTUC estarei muito satisfeito.
Case escreveu:Não consigo gostar desses MOTU, mas mesmo assim parabéns pelas aquisições.
Obrigado Case, tem algum motivo especial que você não gosta?