dudup escreveu:Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.
Coringa escreveu:Manson, eles possuem furos na parte debaixo dos pés???
Resgate escreveu:dudup escreveu:Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.
Ae eu já acho um pouco de exagero, mas cada um tem seu gosto... Por mim essa séria não super os ML nem ferrando...
RodrigoSSJ escreveu:Resgate escreveu:dudup escreveu:Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.
Ae eu já acho um pouco de exagero, mas cada um tem seu gosto... Por mim essa séria não super os ML nem ferrando...
Concordo com o Resgate é muito exagero falar que essa nova série está deixando ML no chinelo, a série está apenas começando e tem muito a mostrar ainda antes de qualquer coisa. A série nova está apresentando uma variedade muito legal mas ainda tem muito a provar.
puppetm escreveu:E lucky, parabéns pela sua iniciativa em fazer um checklist, agora só uma pergunta, tem como colocar as provaveís datas de lançamento de cada série? Não sei se foi divulgada esse tipo de informação.
piferst escreveu:Queria saber a opinião dos amigos.
Qual das coleções é a melhor:
- Marvel Universe ou DC Infinite Heroes ?
Abraços!
Resgate escreveu:Ah! e uma outra pergunta... Vcs gostaram dos rostos dos Hulks verde e cinza?
puppetm escreveu:Fui absolutamente contra no início e iria boicotar de tanta raiva, mas voltei atrás após ver como eles são bem-feitos e como possuem capacidade para fazerem personagens diversos do mundo Marvel,
puppetm escreveu:Dessa coleção, para mim só falta o Duende Verde, Ronin, Tocha e Hulk Cinza, e de todos os outros, o único mal-feito é o Justiceiro mesmo com a cabeça gigante e sem pescoço
Resgate escreveu:mais imagens da série do Blade:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0
Muralha escreveu:Acho que não,acho que é o mesmo corpo do justiceiro.
Pelo menos o cinto é o mesmo. Parece que a bota tb é.
piferst escreveu:Queria saber a opinião dos amigos.
Qual das coleções é a melhor:
- Marvel Universe ou DC Infinite Heroes ?
Abraços!
piferst escreveu:Queria saber a opinião dos amigos.
Qual das coleções é a melhor:
- Marvel Universe ou DC Infinite Heroes ?
Abraços!
puppetm escreveu:Fora saber a previsão é saber se realmente vai vir. E se vir, acredito que nem todos virão.
puppetm escreveu:A Marvel ganha no quesito articulações, mas perde um pouco nas pinturas, creio eu...basta ver as pinturas do aranha de perto e algumas mascaras do capitão que saírem bem ruins..mas pelo menos mexem as pernas tranquilamente. Enfim, o certo seria Marvel Universe a R$ 29 e DC Infinite R$ 19, aí sim...da DC por mais que eu goste (e gosto muito) me lembram velas de aniversários...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes