logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor dudup em 25 Mar 2009, 19:46

Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Resgate em 25 Mar 2009, 19:58

dudup escreveu:Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.

Ae eu já acho um pouco de exagero, mas cada um tem seu gosto... Por mim essa séria não super os ML nem ferrando...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Manson em 25 Mar 2009, 20:04

Chega de fotos dos gringos!
Tirei fotos da minha coleção!!! :D

Tooodos eles, onde o Wolverine é o bobo da corte e não o Deadpool, como de costume :lol:
Imagem

Tirei uma foto do Capitão de pertinho, pra vocês verem como aquele da foto estava zuado (parece até que alguém fez aquilo :lol:). Ela ficou meio desfocada, mas dá pra ver:

Imagem
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Coringa em 25 Mar 2009, 20:31

Manson, eles possuem furos na parte debaixo dos pés???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Manson em 25 Mar 2009, 20:33

Coringa escreveu:Manson, eles possuem furos na parte debaixo dos pés???

Sim. Todos eles!
Manson
Figura Loose

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Mar 2009, 20:58

Resgate escreveu:
dudup escreveu:Nossa, tá deixando os ML no chinelo, vou dar uma estudada na possibilidade de Cessar com os MLs e focar nessa serie xP.

Ae eu já acho um pouco de exagero, mas cada um tem seu gosto... Por mim essa séria não super os ML nem ferrando...

Concordo com o Resgate é muito exagero falar que essa nova série está deixando ML no chinelo, a série está apenas começando e tem muito a mostrar ainda antes de qualquer coisa. A série nova está apresentando uma variedade muito legal mas ainda tem muito a provar.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor dudup em 25 Mar 2009, 21:45

RodrigoSSJ escreveu:
Resgate escreveu:

Concordo com o Resgate é muito exagero falar que essa nova série está deixando ML no chinelo, a série está apenas começando e tem muito a mostrar ainda antes de qualquer coisa. A série nova está apresentando uma variedade muito legal mas ainda tem muito a provar.

Humf, nao venderia meus MLs, nao teria coragem, mas eu acho que essa serie tá bem melhor =\. Variedade impressionante.

O post foi escrito poucas horas depois de receber minha Emma Frost, nao que isso mude muita coisa =P
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor Resgate em 25 Mar 2009, 23:05

A variedade é até fácil com figuras menores...
E realmente esse Capitão que vc fotografou está com a pintura bem melhor...
Depois que eu vi os Minimates dos Supremos eu acho que vão lançar mais personagens desse universo nessa linha além do Capitão e do Nick Fury...
Prá mim quanto mais demorar melhor, afinal pretendo só adquirir personagens ultimate e se estiverem muito bem pintados, ao menos...
Ah! e uma outra pergunta... Vcs gostaram dos rostos dos Hulks verde e cinza?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor puppetm em 26 Mar 2009, 10:04

Eu "pausei" a coleção de Legends pra investir nessa. Fui absolutamente contra no início e iria boicotar de tanta raiva, mas voltei atrás após ver como eles são bem-feitos e como possuem capacidade para fazerem personagens diversos do mundo Marvel, meu sonho é ter um Sr. Medo. Sinto em dizer, mas acredito que agora a coleção do momento é essa mesmo e os Legends irão pingar bem aos poucos. E não dá para comparar uma com a outra, pois cada uma é cada uma. Dessa coleção, para mim só falta o Duende Verde, Ronin, Tocha e Hulk Cinza, e de todos os outros, o único mal-feito é o Justiceiro mesmo com a cabeça gigante e sem pescoço.

E lucky, parabéns pela sua iniciativa em fazer um checklist, agora só uma pergunta, tem como colocar as provaveís datas de lançamento de cada série? Não sei se foi divulgada esse tipo de informação.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Lucky_McKenzie em 26 Mar 2009, 11:46

puppetm escreveu:E lucky, parabéns pela sua iniciativa em fazer um checklist, agora só uma pergunta, tem como colocar as provaveís datas de lançamento de cada série? Não sei se foi divulgada esse tipo de informação.

Eu pensei em colocar sim, mas não encontrei em nenhum site (MarvelousNews, CoolToyReview, Hasbro.com) qualquer informação sobre data de lançamento, apenas que algumas séries serão apresentadas na SDCC 2009 e outras serão divulgadas fotos no decorer do semestre!

A unica pespectiva que a gente pode ter no caso de data, é quando um site começar a fazer pre-venda das figuras, aí com certeza, a data de envio deve ser a data de lançamento!

Mas se eu achar qualquer informação sobre datas, vou colocar imediatamente, assim como se alguém tiver esta informação, me passa que eu coloco no Guia!
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 26 Mar 2009, 17:26

Queria saber a opinião dos amigos.

Qual das coleções é a melhor:

- Marvel Universe ou DC Infinite Heroes ?

Abraços!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor puppetm em 26 Mar 2009, 17:46

piferst escreveu:Queria saber a opinião dos amigos.

Abraços!

Acho que é um pouco cedo pra comparar já, mas eu acho que em termos de detalhes a Marvel está ganhando. Só que já deu mancada com o Justiceiro. Já a DC pra mim, deu mancada com o Super, o Shazam e até o Coringa com "chifres". Enfim por enquanto a Marvel tá ganhando na minha opinião. Ah e também prefiro o sistema de articulações das pernas da Marvel do que da DC.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor puppetm em 26 Mar 2009, 17:54

uma pergunta, o corpo do blade é o mesmo do pantera certo?
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Muralha em 26 Mar 2009, 18:32

Acho que não,acho que é o mesmo corpo do justiceiro.

Pelo menos o cinto é o mesmo. Parece que a bota tb é.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Resgate em 26 Mar 2009, 22:12

Resgate
Figura Chase

Mensagempor Manson em 26 Mar 2009, 23:04

Resgate escreveu:Ah! e uma outra pergunta... Vcs gostaram dos rostos dos Hulks verde e cinza?

Poderia ser melhor.... mas não ficou de todo ruim não!

puppetm escreveu:Fui absolutamente contra no início e iria boicotar de tanta raiva, mas voltei atrás após ver como eles são bem-feitos e como possuem capacidade para fazerem personagens diversos do mundo Marvel,

hahaha. Um camarada me falou a mesma coisa! Ele tava muito puto porque a hasbro fez a cova dos Legends e o Marvel Universe cobriu de Terra. Mas aí ele viu meus bonecos, gostou, comprou 2, tirou o pó dos seus Joes e fez um diorama bem legal! Vou tentar convence-lo de participar do forum... é que ele é médico e não tem muito tempo, eu sou médico veterinário, não faço plantão e já está difícil! :lol:

puppetm escreveu:Dessa coleção, para mim só falta o Duende Verde, Ronin, Tocha e Hulk Cinza, e de todos os outros, o único mal-feito é o Justiceiro mesmo com a cabeça gigante e sem pescoço

Porra Puppetm! Posta umas fotos ae! :D
Acho que muita gente reclamou do Daniel... tanto que já tem um novo Justiceiro saindo do forno! Bom, o nosso vai virar raridade (ou não... :lol:)

Resgate escreveu:mais imagens da série do Blade:
http://i.marvelousnews.com/g/index.php? ... 00&start=0

Esse Cavaleiro da Lua ficou bem legal

Imagem
Manson
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 27 Mar 2009, 02:13

Muralha escreveu:Acho que não,acho que é o mesmo corpo do justiceiro.

Pelo menos o cinto é o mesmo. Parece que a bota tb é.

Na verdade, foram usados o mesmo corpo para o Pantera Negra, Justiceiro e Blade! Reparem no peito, nas pernas e braços, e até as mãos são iguais, só variando o Pantera que tem listras!
Assim como o Cavaleiro da Lua e o Union Jack tem o mesmo corpo do Demolidor! Normal!!

Abraços!

Cara, eu não consegui gostar nem um pouco desta série da DC!
Os bonecos estão horriveis!!
Os braços e pernas parecem feitos a 10 ou 15 ans atrás! Pularam toda a evolução em termos de articulação e designer!
Imagem
Imagem
Imagem

Alías, o Coringa e a Mulher-Maravilha foram a maior decepção!
Até os SuperPower ou os mais fuleiros da ToyBiz que alguns chamam de "Pre-Legends" são melhores que eles!

E não dig isso só pelas fotos, pois já tive oportunidade de ve-los em mãos nas Lojas Americanas!

A DC merecia uma coisa melhor do que isso!
A Mattel deveria ficar só com os DC Universe Classic e desistir dessa!

DC não é Polly!
Lucky_McKenzie

Mensagempor puppetm em 27 Mar 2009, 09:20

Olha até posto sim, mas minha camera é um lixo, vou colocar no meu orkut.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor RickDumal em 27 Mar 2009, 15:17

Abraços!

eu até fiquei animado com essa infinite heroes, caso eu colecione marvel universe, dá colocar todos na mesma escala...
mas a decepção foi total quando vi na loja...a escala me pareceu menor, um pouco mas acho q esses ficam parecendo crianças perto dos gijoe25# e dos star wars de 3/4" .... esse superman com cara de cansado e essa wwoman q é pior do q fake do paraguai não dá.. (fora o preço)
queria alguns personagens pra colocar junto com os superpowers, mas terão q ser JLU... é a minha opinião

Voltando ao tópico,
a pergunta É: alguma previsão de chegar Marvel Universe nas lojas brasileiras??? (americanas, rihappy e cia...)

valeu!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor puppetm em 27 Mar 2009, 16:09

Fora saber a previsão é saber se realmente vai vir. E se vir, acredito que nem todos virão.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor Lucky_McKenzie em 30 Mar 2009, 02:36

puppetm escreveu:Fora saber a previsão é saber se realmente vai vir. E se vir, acredito que nem todos virão.

Que vai vir, só tenho certeza da série do Wolverine!
Dá Marvel Universe não sei, mas acredito que possa vir até o meio do ano nas principais lojas, mas com relação a vir todos, isto tenho certeza de que não!
Talvés possa vir todos da Wave 1 e 2, mas pode parar por aí! A não ser que as vendas sejam muito grandes e a Hasbro anime com omercado daqui pra investir mais!

Alías, a média de preço no MercadoLivre está entre 57,00 a 75,00 (sem o frete)! Todos lacrados, nenhum loose ainda!
A alegação pelos vendedores ainda é as taxas pagas na alfandega, muito caras!
Lucky_McKenzie

Mensagempor puppetm em 30 Mar 2009, 09:45

é realmente, da série do Wolverine vai vir por causa do filme...na verdade conto com isso para comprar alguns, não quero importar esses também. Já do Marvel Universe, vamos torcer. E como o Coelho escreveu, R$ 29 é o da DC então o da Marvel não pode passar de no máximo uns R$ 32 o que já é caro. Importando do Ebay tá saindo por mais ou menos esse preço com o frete já. Pior que não dá pra achar uma fonte confiável para perguntar, pergunta pra lojista uns falam que vem outros falam que não...
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor piferst em 30 Mar 2009, 14:02

Sería ótimo se a Marvel Universe viesse por R$ 29,90 ou os do Wolverine.
Até parece um sonho.

Comprei o Coringa da DC Infinte Heroes, achei uma droga comparado aos da Marvel.

Mattel = nota 3
Hasbro = nota 8

A Hasbro tá matando à pau nessa escala.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor puppetm em 30 Mar 2009, 21:52

A Marvel ganha no quesito articulações, mas perde um pouco nas pinturas, creio eu...basta ver as pinturas do aranha de perto e algumas mascaras do capitão que saírem bem ruins..mas pelo menos mexem as pernas tranquilamente. Enfim, o certo seria Marvel Universe a R$ 29 e DC Infinite R$ 19, aí sim...da DC por mais que eu goste (e gosto muito) me lembram velas de aniversários...
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Mensagempor piferst em 31 Mar 2009, 12:32

puppetm escreveu:A Marvel ganha no quesito articulações, mas perde um pouco nas pinturas, creio eu...basta ver as pinturas do aranha de perto e algumas mascaras do capitão que saírem bem ruins..mas pelo menos mexem as pernas tranquilamente. Enfim, o certo seria Marvel Universe a R$ 29 e DC Infinite R$ 19, aí sim...da DC por mais que eu goste (e gosto muito) me lembram velas de aniversários...

Ahuahauaaa....
Pior que os da DC, realmente me lembram "velas de aniversário", mas não me sai da cabeça
os boneco da Lego. Acho que até os Playmobil são maiores que os DC Infinite Heroes
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo