cIrAxZinHuH escreveu:Caraca velho..tu ja está com a serie nova do nemesis..!!
eu gostei dos personagens..tirano o fera..![]()
o justiceiro variante é muito fera!!
parabéns bishop...como sempre surpreendendo..![]()
Valeu Cirax. Na verdade, encomendei essa série praticamente na semana do lançamento no ebay, com medo de ela não sair nos States; e pelo visto ela não saiu mesmo. Como vc falou, tirando o Fera, o restante está muito legal. Abçao
Angelo escreveu:Adorei a Gwen, mas se eu fosse encomendar ou fazer, seria com a blusa listrada e calça jeans:
(se não abrir clique aqui)
Pois é Angelo, tb gosto bastante dessa versão da Gwen, porém, como esse custom eu comprei vencendo um leilão no ebay, não tinha muita escolha. Porém, essa roupa, se não me engano, é a que ela estava no fatidico dia do seu assassinato, então tb é marcante. Abço e obrigado pelos comentários.
RodrigoSSJ escreveu:Bishop parabéns pela série Nemesis, eu particularmente gostei bastante, agora você ta fazendo curso de fotografia com o Piupiu, certeza... algumas fotos estão muito ruins
arnm escreveu:Parabéns pela série Nemesis Bishop, como sempre saindo a frente nos lançamentos da Hasbro.
Também acho que poderia melhorar um pouco as fotos, tenta usar tripé, com o macro ativado e utilizar uma iluminação melhor, com um fundo branco ou preto que as fotos com certeza sairão melhores.
ALEINES escreveu:Teve aula de fotografia com o Piupiuman??Aquisições de peso, gostei muito desses justiceiros. Parabéns
Léo Customs escreveu:Parabéns pelas novas aquisições,e não pelas fotos...
Pois é amigos; enquanto o Piu Piu Man já demonstra sinais de melhoras nas suas fotos, eu ainda estou com um pouco de dificuldade. Eu deveria ter usado o fundo que utilizei nas fotos dos custons das mulheres do Aranha (o box do FFF), pq as fotos sairam melhores. Porém, quis testar o fundo da caixa em que veio a série Nemesis, e de fato o resultado não saiu bom. Mas, vou continuar seguindo as suas dicas e ver se as próximas saem melhores. Valeu pelos elogios à série camaradas, tb gostei muito dos Justiceiros. Abços
Bruno escreveu:Apesar de não conhecer muito o Holocausto eu achei a figura bem legal.
Todas as demais achei beeeeemmm fracas...a melhor é a Tigresa...
luiz paulo martins escreveu:Caraca, figuras muito bacanas...Parabens.
Mardio escreveu:Parabens pela aquisições, eu ainda to correndo atrás de um Raio NEgro.
Muralha escreveu:Achei bem legal esse Justiceiro camuflado!
Parabéns pela coleção Bishop.
Muito obrigado pelos elogios, Bruno, Luiz, Mardio e Muralha.
Bruno, por incrivel que pareça, apesar de a Tigresa ser a que eu mais esperava na serie, por causa dos Vingadores, pra mim foi uma das que eu menos gostei, pois, como eu disse, acabou ficando pequena perto de outras personagens.
Mardio, esse Raio Negro vale a pena com ctz, achei muito bem feito.
E Muralha, o Justiceiro da época da Guerra ficou bem legal mesmo.
Abço a todos.