logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:SÉRIE NEMESIS COMPLETA - PAG. 23

Mensagempor Heverton em 10 Mar 2009, 06:43

cIrAxZinHuH escreveu:Caraca velho..tu ja está com a serie nova do nemesis..!!
eu gostei dos personagens..tirano o fera.. :evil:
o justiceiro variante é muito fera!!
parabéns bishop...como sempre surpreendendo.. =D> =D>

Valeu Cirax. Na verdade, encomendei essa série praticamente na semana do lançamento no ebay, com medo de ela não sair nos States; e pelo visto ela não saiu mesmo. Como vc falou, tirando o Fera, o restante está muito legal. Abçao
Angelo escreveu:Adorei a Gwen, mas se eu fosse encomendar ou fazer, seria com a blusa listrada e calça jeans:

Imagem

(se não abrir clique aqui)

Pois é Angelo, tb gosto bastante dessa versão da Gwen, porém, como esse custom eu comprei vencendo um leilão no ebay, não tinha muita escolha. Porém, essa roupa, se não me engano, é a que ela estava no fatidico dia do seu assassinato, então tb é marcante. Abço e obrigado pelos comentários.

RodrigoSSJ escreveu:Bishop parabéns pela série Nemesis, eu particularmente gostei bastante, agora você ta fazendo curso de fotografia com o Piupiu, certeza... algumas fotos estão muito ruins :(

arnm escreveu:Parabéns pela série Nemesis Bishop, como sempre saindo a frente nos lançamentos da Hasbro.

Também acho que poderia melhorar um pouco as fotos, tenta usar tripé, com o macro ativado e utilizar uma iluminação melhor, com um fundo branco ou preto que as fotos com certeza sairão melhores.

ALEINES escreveu:Teve aula de fotografia com o Piupiuman?? :lol: Aquisições de peso, gostei muito desses justiceiros. Parabéns

Léo Customs escreveu:Parabéns pelas novas aquisições,e não pelas fotos... :lol:

Pois é amigos; enquanto o Piu Piu Man já demonstra sinais de melhoras nas suas fotos, eu ainda estou com um pouco de dificuldade. Eu deveria ter usado o fundo que utilizei nas fotos dos custons das mulheres do Aranha (o box do FFF), pq as fotos sairam melhores. Porém, quis testar o fundo da caixa em que veio a série Nemesis, e de fato o resultado não saiu bom. Mas, vou continuar seguindo as suas dicas e ver se as próximas saem melhores. Valeu pelos elogios à série camaradas, tb gostei muito dos Justiceiros. Abços

Bruno escreveu:Apesar de não conhecer muito o Holocausto eu achei a figura bem legal.
Todas as demais achei beeeeemmm fracas...a melhor é a Tigresa...

luiz paulo martins escreveu:Caraca, figuras muito bacanas...Parabens.

Mardio escreveu:Parabens pela aquisições, eu ainda to correndo atrás de um Raio NEgro.

Muralha escreveu:Achei bem legal esse Justiceiro camuflado!
Parabéns pela coleção Bishop.

Muito obrigado pelos elogios, Bruno, Luiz, Mardio e Muralha.
Bruno, por incrivel que pareça, apesar de a Tigresa ser a que eu mais esperava na serie, por causa dos Vingadores, pra mim foi uma das que eu menos gostei, pois, como eu disse, acabou ficando pequena perto de outras personagens.
Mardio, esse Raio Negro vale a pena com ctz, achei muito bem feito.
E Muralha, o Justiceiro da época da Guerra ficou bem legal mesmo.
Abço a todos.
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Heverton em 10 Mar 2009, 06:52

Powerocks escreveu:Muito legal a série!

Gostaria de ter o Justiceiro, o Demolidor amarelo e o Holocausto!

Parabéns!

=D> =D> =D>

Valeu Powerrocks, são personagens que valem a pena sim, a tempos eu queria um DD amarelo. Abçao

piupiuman escreveu:da hora osnovos guerreiros completos hein e as fotos minhas melhoraram né rodrigao

Obrigado Piu Piu Man, tb tava doido pra completar essa série, e tava faltando justamente o mais importante, que eu já queria a tempos, o Nova. Valeu e vê se passa umas dicas de fotos, hein, pq vc já perdeu o titulo de pior fotografo do forum pra mim...rs;

bzorio escreveu:Ai caramba! Agora fiquei com vontade de comprar o Demolidor vermelho de novo! Pô, Bishop! :lol:

Cara, ficou bem feito mesmo o Demolidor. É um pouco menos corpulento que os demais, como vc pode ver, mas a escultura é muito boa, acho que vc não se arrependera. Abço e obrigado pela visita.

Pip, o Troll escreveu:vc comprou em qual loja gringa, Bishop?

to querendo o Raio Negro mas nao chegou ainda onde eu costumo comprar.

Pip, como eu havia comentado com o Cirax, comprei essa série de um vendedor canadense no ebay na semana do lançamento, com medo de que essa série sumisse ou não chegasse nos States, o que, de fato não ocorreu até agora. Sugiro vc dar uma pesquisada no ebay, acredito que vc ainda possa encontra-lo. O nome do vendedor que eu comprei é bluetownboy, mostrou-se muito comunicativo, rápido no envio, e ainda fez o esqueminha do gift e menos 50 pra mim, pena que não deu certo no final. Abço e obrigado pelos comentários.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor magnus em 10 Mar 2009, 10:32

gostei do demolidor e beast.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Jeff Bong em 10 Mar 2009, 18:43

Poxa, gostei bastante. Nos EUA nao chegou nada mesmo desta serie. O Baf é uma figura bem escolhida, eu penso em montar umas equipes da serie do AOA, assim pelo menos terei compania para os dois wolvies e o dentes de sabre da serie Walmart. O Sunfire tb e muito bom, peguei o meu agora pouco, ele tem uma escala um pouoc maior que a maioria dos ultimos legends. Parabens novamente!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor Heverton em 10 Mar 2009, 21:27

magnus escreveu:gostei do demolidor e beast.

Olá Magnus. Engraçado, eu já não gostei tanto do Fera, porém, os Demolidores estão muito legais mesmo.
Abço e obrigado pela visita.

Jeff Bong escreveu:Poxa, gostei bastante. Nos EUA nao chegou nada mesmo desta serie. O Baf é uma figura bem escolhida, eu penso em montar umas equipes da serie do AOA, assim pelo menos terei compania para os dois wolvies e o dentes de sabre da serie Walmart. O Sunfire tb e muito bom, peguei o meu agora pouco, ele tem uma escala um pouoc maior que a maioria dos ultimos legends. Parabens novamente!

Fala meu amigo Jeff, com ctz vc não vai se arrepender de pegar essa série, além de ser a derradeira dos Legends pelo jeito, tb ficou bem feita. Tb gosto muito da Aoa, to doido por um Nate Grey agora.
Abço e obrigado pelos elogios.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Julio César Barbosa em 10 Mar 2009, 23:53

Parabéns gostei bastante do Justiceiro variante, bem legal, esse Nemesis eu tenho de uma coleção antiga , acho bem interessante viu.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Heverton em 12 Mar 2009, 08:38

Julio César Barbosa escreveu:Parabéns gostei bastante do Justiceiro variante, bem legal, esse Nemesis eu tenho de uma coleção antiga , acho bem interessante viu.

Valeu Júlio, de fato esse Justiceiro da guerra tb me surpreendeu. O Nemesis tb representou com sucesso o personagem, pena que é a ultima BAF lançada pela Hasbro.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Ricardo Kawaii em 12 Mar 2009, 12:45

Otima coleção! Esta a venda?
Ricardo Kawaii

Mensagempor Heverton em 12 Mar 2009, 16:12

Ricardo Kawaii escreveu:Otima coleção! Esta a venda?

Valeu amigo, mas nenhuma figura está a venda não, quanto mais a coleção inteira. Espero nunca precisar desfazer dela.
Abçao

coelho do mar escreveu:Parabéns pela série completa do Nemesis!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> . TEm figuras realmente legais ae no meio, os dois Justiceiros. Blackbolt, Tigresa eo Baf são show de bola! Agora que venha os novos Two Packs, torçamos pra que não cancelem, pois tem figuras muito boas nesses packs que tá pra sair.

Valeu Coelho, além dos citados por vc gostei bastante dos Demolidores e do Nova. E vamos continuar cruzando os dedos pra série continuar, quem sabe...

Grande abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 13 Mar 2009, 16:34

Olá amigos

Hoje cedo chegou mais uma novidade dos States. Trata-se de uma encomenda que eu já vinha aguardando ansiosamente já a algum tempo, pois, são os custons das personagens femininas que faltavam pra completar a X-Force, os Novos Mutantes e o X-Factor. Seguem as fotos das garotas (aliás, acho que dei uma melhorada nas fotos não é mesmo?rs...

Começando com a Lupina e a Feral:
Imagem

Aqui, a Monet (M) em seu uniforme da Geração X e a Dinamite (ou Fusão):
Imagem

E pra finalizar, as Novas Mutantes, Magma e Karma:
Imagem

Bom, hoje paramos por aí mesmo...como sempre os comentários de vcs são muito importantes, espero que gostem.
Heverton
Figura Customizada

Re: Coleção do Bishop:6 novas mutantes na p. 24 - 13/03/09

Mensagempor Black Raven em 13 Mar 2009, 17:48

Puxa, Bishop.... Parabéns pelos novos customs..são todos fanta´sticos!!!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor bRuNocIrAx em 13 Mar 2009, 18:34

aee bishop..muito legal suas novas aquisições..amigo..!
as + legais eu achei a fusao e a karma..muito bem feita..!

meus parabéns pela sua coleção que com certeza e a melhor de marvel do brasil! =D> =D> =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor arnm em 13 Mar 2009, 20:05

Meu amigo Bishop, dessa vez o Roguefan se superou, esses customs ficaram perfeitos. Já tinha visto nas fotos pequenas, agora com essas fotos maiores percebemos claramente que são figuras muito bem feitas. Que bom que agora parece que ele não cometeu nenhum deslize ne?

Abração e parabéns mais uma vez pela coleção, =D> =D>
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Léo Customs em 13 Mar 2009, 20:46

Muito bem feitos os customs. Parabéns pelas novas aquisições...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Sander Jr em 13 Mar 2009, 23:57

Grande Bishop. Como sempre as atualizações vem em dúzia :D
Parabéns pelas aquisições, os custons das gurias ficaram perfeitos. Só não lembro desse uniforme da Karma, em qual fase ela usou ?
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor Pip, o Troll em 14 Mar 2009, 00:04

eu um dia gostaria de ver uma foto de toda sua coleção, Bishop.
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor toymaniac em 14 Mar 2009, 00:07

cara sua coleção é muito maneira! os custom estão super bem feitos mesmo!
quando vejo as fotos me penso logo ''po ja ja esse cara vai ter todo Dicionario Marvel [algeum lembra disso???] na estante hahaha'' :mrgreen:
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
toymaniac
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33

Mensagempor Elidiojn em 14 Mar 2009, 01:44

Customs... pra mim ja tava passando como originais mesmo, trabalho show de bola, muito bem feitas as moças, gostei especialmente da M e da Magma!!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Dr Panda em 14 Mar 2009, 02:03

Pip, o Troll escreveu:eu um dia gostaria de ver uma foto de toda sua coleção, Bishop.

Opa simm eu tb, fotos ja ou um filme pq ela deve ser gigante
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

Mensagempor Afro em 14 Mar 2009, 04:13

Custons bem legais !
Gostei muito da Feral.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Heverton em 14 Mar 2009, 08:56

cIrAxZinHuH escreveu:aee bishop..muito legal suas novas aquisições..amigo..!
as + legais eu achei a fusao e a karma..muito bem feita..!

meus parabéns pela sua coleção que com certeza e a melhor de marvel do brasil! =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado pelos elogios Cirax, gostei de todas dessa leva, mas tb achei a Dinamite, em especial, muito legal.

Abço
Black Raven escreveu:Puxa, Bishop.... Parabéns pelos novos customs..são todos fanta´sticos!!!

Muito obrigado pelos comentários Black Raven!Abçao!

arnm escreveu:Meu amigo Bishop, dessa vez o Roguefan se superou, esses customs ficaram perfeitos. Já tinha visto nas fotos pequenas, agora com essas fotos maiores percebemos claramente que são figuras muito bem feitas. Que bom que agora parece que ele não cometeu nenhum deslize ne?

Abração e parabéns mais uma vez pela coleção, =D> =D>

Valeu Arnm. Mas, vc acredita que ele tb declarou U$ 100 dolares na minha caixa? A minha sorte foi que a receita daqui foi que os fiscais daqui foram mais bonzinhos e deixaram passar, mesmo com esse valor. Abçao.

Léo Customs escreveu:Muito bem feitos os customs. Parabéns pelas novas aquisições...

Valeu meu amigo, Leo, não vejo a hora dos seus, que tb estão perfeitos chegarem, pra coleção ficar mais incrementada. Abçao.

Sander Jr escreveu:Grande Bishop. Como sempre as atualizações vem em dúzia :D
Parabéns pelas aquisições, os custons das gurias ficaram perfeitos. Só não lembro desse uniforme da Karma, em qual fase ela usou ?

Muito obrigado pelos elogios Sander, normalmente eu espero mesmo juntar umas 5 ou 6 pra atualizar a pagina, pra não ficar atualizando toda hora. Quanto a Karma, acho que a fase que ela usou esse uniforme não chegou a ser publicada no Brasil mesmo, vou dar uma conferida e te falo, com mais certeza. Abçao.
Imagem

Pip, o Troll escreveu:eu um dia gostaria de ver uma foto de toda sua coleção, Bishop.

Dr. warren escreveu:

Opa simm eu tb, fotos ja ou um filme pq ela deve ser gigante

Valeu pelos comentários Pip e Dr. Warren. Acho que as fotos dela inteira, de fato, fica meio complicado pela quantidade, mas o video, é uma idéia que eu já tinha assim. Inclusive, to só esperando uma reforma que ta tendo aqui em casa pra poder limpar tudo e comprar umas novas estantes, que aí eu tiro a fotos da coleção inteira atualizada (em várias fotos, claro) e tb um video. Abçao

toymaniac escreveu:cara sua coleção é muito maneira! os custom estão super bem feitos mesmo!
quando vejo as fotos me penso logo ''po ja ja esse cara vai ter todo Dicionario Marvel [algeum lembra disso???] na estante hahaha'' :mrgreen:

Claro que lembro do saudoso dicionário marvel Toymaniac, inclusive tenho o meu aqui e apesar de estar bem desatualizado, sempre o uso como referencia. Valeu pelos elogios e grande abço.

Elidiojn escreveu:Customs... pra mim ja tava passando como originais mesmo, trabalho show de bola, muito bem feitas as moças, gostei especialmente da M e da Magma!!!

Valeu Elidjion, tb gostei bastante da pintura das moças, a lava da magma ficou muito bacana. Abçao.

Afro escreveu:Custons bem legais !
Gostei muito da Feral.

Valeu Afro, apesar de não ter sido uma das minhas preferidas do lote, tb gostei da Feral. Abçao.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 14 Mar 2009, 22:13

Parabéns Bishop por mais um ótimo update de customs.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Heverton em 18 Mar 2009, 08:51

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop por mais um ótimo update de customs.

Valeu pelos elogios Rodrigo.

E estou preparando pra breve uma surpresa: como já andaram pedindo, já está na hora de colocar as fotos da coleção atualizada, como ela está hoje (logicamente não todos na mesma foto). Pra isso tb vou postar o video, é só aguardar, pois, dá um pouquinho de trabalho, mas no final vai compensar.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor arnm em 18 Mar 2009, 10:49

Bishop escreveu:Valeu Arnm. Mas, vc acredita que ele tb declarou U$ 100 dolares na minha caixa? A minha sorte foi que a receita daqui foi que os fiscais daqui foram mais bonzinhos e deixaram passar, mesmo com esse valor. Abçao.

Poxa vida, só aqui em Recife mesmo os caras pegam tudo, tô com mais uma encomenda de apenas 1 figura loose, que tenho certeza que o cara declarou como gift e valor baixo, mas que vai ser tributada também. Acho que vou me mudar daqui :lol: :lol:
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor No_Code em 18 Mar 2009, 12:01

Cara.. que figuras legais!!!!

PArabéns cara!!!!
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

AnteriorPróximo