logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas sobre vendedores.

Mensagempor RODZ em 31 Jan 2009, 22:36

joão pedro escreveu:pessoal ultimamente vcs tem conseguido entrar em contato com o Cássio Pellicer (vendedor PELLICER) no ML ou por e-mail? to a uns dez dias tentando negociar e nada dele me retornar os e-mails!!!

Normal...
ele só retorna meus emails depois que eu ligo pra ele :mrgreen:
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Re: Pessoas confiáveis em negociação no Mercado Livre

Mensagempor dangus em 24 Fev 2009, 20:41

Koga escreveu:Eu sou o RIP MASTERS no Mercado Livre. Seguem pessoas de quem comprei e não tenho reclamação alguma, aliás apenas elogios à todos.

- APTOYS
- TGESSINGER
- PELLICER
- EDVINHA
- OIMPLICANTE
- JOSE_LUIZ_TRIGO
- GAIACOMPRA
- GAVIÃO JUNIOR
- MDS74
- STARFOX3000
- NICKFURYSHIELD
- LEGENDS_RP
- DENIZESC
- ENO100
- UOL309107
- GENJOKE
- LKAYO

Com o Andrezão já negociei e não gostei e alguns conhecidos andaram tendo problemas recentemente em compras com ele, principalmente com peças danificadas ou em nem tão perfeitas condições como ele afirmava.

Vc pode me passar o contato do EDVINHA???
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor ALEINES em 25 Fev 2009, 09:19

joão pedro escreveu:pessoal ultimamente vcs tem conseguido entrar em contato com o Cássio Pellicer (vendedor PELLICER) no ML ou por e-mail?
to a uns dez dias tentando negociar e nada dele me retornar os e-mails!!!

Em Dezembro, fui na Galeria Metropole, e ele não está mais lá, a loja mudou para Galeria do Rock, lá perto, mas também estava fechada.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor RODZ em 25 Fev 2009, 19:24

ALEINES escreveu:
joão pedro escreveu:pessoal ultimamente vcs tem conseguido entrar em contato com o Cássio Pellicer (vendedor PELLICER) no ML ou por e-mail?
to a uns dez dias tentando negociar e nada dele me retornar os e-mails!!!

Em Dezembro, fui na Galeria Metropole, e ele não está mais lá, a loja mudou para Galeria do Rock, lá perto, mas também estava fechada.

É melhor tentar ligar direto...só consigo negociar com ele pelo telefone...emails ele não retorna...
RODZ
Figura Loose

Mensagempor zauriel em 25 Fev 2009, 22:02

Oi, estive na loja do cassio há uma semana +/- , na loja da galeria. As lojas estão funcionando, só o Cassio que não esta indo trabalhar devido a um sérissimo porblema pessoal de doença na familia. Mas os e-mails ele anda respondendo tranquilamente.
Ball-Joint é invenção do capeta!!
zauriel
Peça de BAF

Data de registro: 13 Ago 2008, 16:34

Mensagempor Cloud Strife em 13 Mar 2009, 15:24

olá, esses dois vendedores do mercadolivre, OIMPLICANTE e RODOLFOBALEST são confiáveis? nunca fiz compras no ml e não estou muito confiante sobre isso, alguém teria o e-mail, telefone, orkut ou outras formas de contatos dos dois citados acima? agradeço desde já, até mais o/
Cloud Strife
Peça de BAF

Data de registro: 05 Jun 2007, 17:55

Mensagempor Cloud Strife em 13 Mar 2009, 15:53

desulpem pelo post duplo, as vezes o fórum "buga" e acontece isso :/

continuando com mais uma dúvida, esses dois mesmos vendedores, eles trabalham com produtos origininais não é? é que estou interessado em algumas figuras deles, Aerith, Yuffie e Vincent do Final Fantasy 7...
Cloud Strife
Peça de BAF

Mensagempor trunks68 em 13 Mar 2009, 16:25

Cloud Strife escreveu:olá, esses dois vendedores do mercadolivre, OIMPLICANTE e RODOLFOBALEST são confiáveis? nunca fiz compras no ml e não estou muito confiante sobre isso, alguém teria o e-mail, telefone, orkut ou outras formas de contatos dos dois citados acima? agradeço desde já, até mais o/

No momento, estou negociando com o RODOLFOBALEST e não tenho nada a reclamar. Além disso, faz parte do forum (tenta mandar MP pra ele aqui) e é um dos sócios da futura loja Limited Edition...
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor bRuNocIrAx em 13 Mar 2009, 17:55

Cloud Strife escreveu:olá, esses dois vendedores do mercadolivre, OIMPLICANTE e RODOLFOBALEST são confiáveis? nunca fiz compras no ml e não estou muito confiante sobre isso, alguém teria o e-mail, telefone, orkut ou outras formas de contatos dos dois citados acima? agradeço desde já, até mais o/

pode comprar com o rodolfobalest..sem medo..ja negociei com ele..suepr tranquilo e confiável..!

=P
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Eduardo VS em 13 Mar 2009, 18:00

O OIMPLICANTE é super confiável a maioria dos meu streets comprei com ele,já fiz encomendas e tudo sempre rápido e honesto! :D
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Eduardo VS em 13 Mar 2009, 18:04

O email do OIMPLICANTE: carlosgcunha@gmail.com e o nome dele é Carlos,ele é de fácil contato o/...
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor RODOLFOBALEST em 16 Mar 2009, 10:47

Olá, tudo bem, se tiver interesse em negociar os produtos me manda um e-mail no futurobrinquedos@yahoo.com.br que a gente combina algo bacana.
Eu sou Limited Edition !
RODOLFOBALEST
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2008, 14:06

Mensagempor Oblivion em 16 Mar 2009, 14:36

O Rodolfo aí !?!? Iihhh é fria! huasduhadsuh :lol:

Brincadeira! É de longe um dos melhores caras que eu já negociei no ML !!! Mais do que recomendado!!! :wink:
Aika Multaa Muistot

DO WANT - O seu blog de colecionismo
http://dowant.com.br
Oblivion
Figura Loose

Data de registro: 14 Out 2008, 18:12

Mensagempor RODZ em 20 Mar 2009, 09:30

Por favor me ajudem!!! [-o<

Fiz uma compra com o vendedor JOEBRATOYS na sexta passada. Confirmei o deposito segunda pela manhã porém não obtive mais resposta do vendedor (3 emails sem retorno) . Também não atende o telefone de contato. #-o
O mesmo tem boas qualificações 426 positivas com 876 no total e 100% de aproveitamento.
Alguém conhece, já comprou, tem um telefone direto???
RODZ
Figura Loose

Mensagempor Cloud Strife em 24 Mar 2009, 12:05

acabei de receber minhas duas figuras do Rodolfo, negociação muito boa e rápida, eu por sinal estava numa expectativa enorme aiuehaui, recomendo ele para o pessoal fazer suas compras e tudo mais >;3
Cloud Strife
Peça de BAF

Mensagempor RODZ em 24 Mar 2009, 22:15

RODRIGODHALIN escreveu:Por favor me ajudem!!! [-o<

Fiz uma compra com o vendedor JOEBRATOYS na sexta passada. Confirmei o deposito segunda pela manhã porém não obtive mais resposta do vendedor (3 emails sem retorno) . Também não atende o telefone de contato. #-o
O mesmo tem boas qualificações 426 positivas com 876 no total e 100% de aproveitamento.

Apesar de ninguem ter se manifestado a figura já chegou
RODZ
Figura Loose

Mensagempor LeoGal em 25 Mar 2009, 02:41

RODRIGODHALIN

Era difícil um usuário com as qualificações dele dar mancada... se fosse um usuário com qualificação menor eu teria realmente ficado preocupado.

Mas ótimo que já chegou!
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor fabico77 em 28 Mar 2009, 00:45

RODRIGODHALIN escreveu:Por favor me ajudem!!! [-o<

Pena não ter lido antes, ele não é de muito papo ou manda rastreio, mas no final tudo chega bonitinho e bem embalado! Abraço amigo
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Mensagempor TOYGIBIMAN em 30 Mar 2009, 12:40

Bem, tentei ao máximo possível não ter que comentar por aqui, mas dessa vez foi inevitável. Sempre negociei com o vendedor APTOYS, apesar de algumas vezes receber figuras com falha na pintura (pequenas falhas é verdade) sempre recebia as figuras, mas dessa vez ficou uma situação chata. Comprei a bem mais de 6 meses em umas dessas promoções uma figura do APTOYS por R$ 20,00, lançamento do Aquaman DC Armory , aproveitei que a mesma estava a um bom preço e adquiri outras figuras para levar o frete grátis. Ao chegar a encomenda para minha surpresa não constava o Aquaman, entrei em ctt com o vendedor e o mesmo pediu desculpas e iria verificar para quem havia mandado, disse que não havia problemas, pois caso encontrasse dificuldades poderia em alguma futura negociação descontar o valor que eu tinha pagado. Passado algumas semanas nada de resposta, somente recebia as famosas listas dele de produtos a venda, com isso e sem nenhuma manifestação a respeito do fato ocorrido no passado fiz uma nova lista de compra com 3 figuras e pedi pelo desconto da figura faltante na compra anterior. O vendedor me respondeu dizendo que havia vendido duas das três figuras e que eu não receberia o frete grátis, pois bem pedi por uma lista atualizada sem as figuras vendidas e mencionei novamente o desconto como resposta ele me mandou a lista e argüiu o porquê do desconto, bem... Até aí tudo bem, o chato é que fiquei belos 2 meses em todos os e-mails seguintes tendo que lembrar a ele do desconto e toda a lista que eu fazia ele dizia que pelo menos uns 40% das figuras do meu pedido já estavam vendidas, sempre assim, foi no mínimo umas 4 vezes, sempre fazia uma lista e ele dizia não vai dar para levar tudo, pois já tem coisa vendia e aí eu nunca conseguia fechar o pedido. O engraçado é que o cara mandava sempre que eu pedia uma lista atualizada ele tirava as figuras que teoricamente estavam vendidas, mas logo nos e-mails seguintes, de promoção, ele novamente incluía as figuras que ele alegava já estar vendidas. Fiquei de “saco cheio” mandei os meus dados bancários e pedi com toda educação que efetuasse o depósito na minha conta dos R$ 20,00, pois desde este incidente nunca mais havia conseguido fechar uma negociação com ele, não obtive resposta alguma, mandei outro e-mail comunicando que fazia parte do figurasdeação (site de colecionadores) e que iria tornar o problema público até como forma de alertar a outros colecionadores sobre o ocorrido e pedi que se pronunciasse a respeito... Bem, o cara simplesmente c*** e andou, pois o cara sumiu desde então. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou querendo dar o lance em algum produto anunciado e lembrar pela vigésima vez do ocorrido tendo como garantia desta vez a negociação pelo mercado livre. Estou aberto a sugestões.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor RaphaCoelho em 30 Mar 2009, 15:42

TOYGIBIMAN escreveu:Bem, tentei ao máximo possível não ter que comentar por aqui, mas dessa vez foi inevitável. Sempre negociei com o vendedor APTOYS, apesar de algumas vezes receber figuras com falha na pintura (pequenas falhas é verdade) sempre recebia as figuras, mas dessa vez ficou uma situação chata. Comprei a bem mais de 6 meses em umas dessas promoções uma figura do APTOYS por R$ 20,00, lançamento do Aquaman DC Armory , aproveitei que a mesma estava a um bom preço e adquiri outras figuras para levar o frete grátis. Ao chegar a encomenda para minha surpresa não constava o Aquaman, entrei em ctt com o vendedor e o mesmo pediu desculpas e iria verificar para quem havia mandado, disse que não havia problemas, pois caso encontrasse dificuldades poderia em alguma futura negociação descontar o valor que eu tinha pagado. Passado algumas semanas nada de resposta, somente recebia as famosas listas dele de produtos a venda, com isso e sem nenhuma manifestação a respeito do fato ocorrido no passado fiz uma nova lista de compra com 3 figuras e pedi pelo desconto da figura faltante na compra anterior. O vendedor me respondeu dizendo que havia vendido duas das três figuras e que eu não receberia o frete grátis, pois bem pedi por uma lista atualizada sem as figuras vendidas e mencionei novamente o desconto como resposta ele me mandou a lista e argüiu o porquê do desconto, bem... Até aí tudo bem, o chato é que fiquei belos 2 meses em todos os e-mails seguintes tendo que lembrar a ele do desconto e toda a lista que eu fazia ele dizia que pelo menos uns 40% das figuras do meu pedido já estavam vendidas, sempre assim, foi no mínimo umas 4 vezes, sempre fazia uma lista e ele dizia não vai dar para levar tudo, pois já tem coisa vendia e aí eu nunca conseguia fechar o pedido. O engraçado é que o cara mandava sempre que eu pedia uma lista atualizada ele tirava as figuras que teoricamente estavam vendidas, mas logo nos e-mails seguintes, de promoção, ele novamente incluía as figuras que ele alegava já estar vendidas. Fiquei de “saco cheio” mandei os meus dados bancários e pedi com toda educação que efetuasse o depósito na minha conta dos R$ 20,00, pois desde este incidente nunca mais havia conseguido fechar uma negociação com ele, não obtive resposta alguma, mandei outro e-mail comunicando que fazia parte do figurasdeação (site de colecionadores) e que iria tornar o problema público até como forma de alertar a outros colecionadores sobre o ocorrido e pedi que se pronunciasse a respeito... Bem, o cara simplesmente c*** e andou, pois o cara sumiu desde então. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou querendo dar o lance em algum produto anunciado e lembrar pela vigésima vez do ocorrido tendo como garantia desta vez a negociação pelo mercado livre. Estou aberto a sugestões.

Poxa, eu fiz uma negociação com ele, aconteceu algo parecido, mas no final das contas ele foi extremamente correto... oq aconteceu foi o seguinte... comprei 3 figuras com ele, e quando chegou o pacote, constavam apenas 2 figuras... aí perguntei pra ele sobre a 3ª figura, ele disse q essa tinha demorado um pouco mais pra chegar, e q ele resolveu enviar as outras duas logo e q quando a 3ª chegasse, ele enviaria, claro, com frete totalmente grátis... e foi oq aconteceu... uma semana depois, a 3ª figura chegou e eu fiquei muito satisfeito com o negocio...
Agora q o APTOYS é meio enrolado, ele é mesmo, mas é superconfiavel, e acredito q com mais um pouco de paciencia e conversa seu problema possa ser resolvido com tranquilidade
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor QUEROMARVEL em 30 Mar 2009, 21:15

Ele é enrolado mesmo... nem acho que seja de sacanagem, mas falta organização... depois não tá nem aí se o seu problema foi resolvido ou não, pois um monte de gente vai continuar comprando... esse é o Brasil.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Bruno em 30 Mar 2009, 21:47

QUEROMARVEL escreveu:Ele é enrolado mesmo... nem acho que seja de sacanagem, mas falta organização... depois não tá nem aí se o seu problema foi resolvido ou não, pois um monte de gente vai continuar comprando... esse é o Brasil.

Algumas pessoas se importam com determinadas atitudes e ações, outros não se importam e assim vai...depende de cada um. Comprei uma vez com o APToys e foi a única. Para mim ele reúne quase todos os defeitos que um vendedor pode ter.
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Snake-Eyes em 30 Mar 2009, 22:30

:D Isso já rolou com uma compra do Júlio lá na loja, mas ele fez contato com o APTOYS e resolveu tudo numa boa :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor RODZ em 31 Mar 2009, 12:58

TOY, o que o vendedor em questão está fazendo com vc , Freud explica e é muito simples: Ele está cagando e andando pra vc. Assim como deve cagar e andar para os problemas que os compradores encontram nas negociações com ele.
É como já disseram...ele não tá nem aí se o seu problema foi resolvido ou não, pois um monte de gente vai continuar comprando dele.

Infelizmente, no nosso país, a única maneira que temos de boicotar esses vendedores espertos é divulgar o ocorrido para tentar evitar que outras pessoas comprem e se possível nunca mais negociar. Procuro agir dessa forma, não comprando mais e boicotando.
RODZ
Figura Loose

Mensagempor TOYGIBIMAN em 31 Mar 2009, 22:58

Falou tudo RODRIGODHALIN, mas eu quero acreditar, do fundo da minha racionalidade, que ninguém pode ser tão burro de arriscar perder um comprador (e não sou pouca coisa não, sem querer me gabar) por míseros R$ 20,00! Acho que ninguém seria tão burro a esse ponto, por isso estou achando que se trata de má fé mesmo, em pouco mais de 1 dia já apareceram uns 4 depoimentos de que o cara sempre ficava por enviar alguma figura, isso aí não é mais ser enrolado, como citei antes, já está aparentando ser má-fé, como se estivesse contando com o esquecimento de algum comprador para ficar na vantagem, pois se o comprador não fala nada ele não remete a figura faltante.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

AnteriorPróximo