TOYGIBIMAN escreveu:Bem, tentei ao máximo possível não ter que comentar por aqui, mas dessa vez foi inevitável. Sempre negociei com o vendedor APTOYS, apesar de algumas vezes receber figuras com falha na pintura (pequenas falhas é verdade) sempre recebia as figuras, mas dessa vez ficou uma situação chata. Comprei a bem mais de 6 meses em umas dessas promoções uma figura do APTOYS por R$ 20,00, lançamento do Aquaman DC Armory , aproveitei que a mesma estava a um bom preço e adquiri outras figuras para levar o frete grátis. Ao chegar a encomenda para minha surpresa não constava o Aquaman, entrei em ctt com o vendedor e o mesmo pediu desculpas e iria verificar para quem havia mandado, disse que não havia problemas, pois caso encontrasse dificuldades poderia em alguma futura negociação descontar o valor que eu tinha pagado. Passado algumas semanas nada de resposta, somente recebia as famosas listas dele de produtos a venda, com isso e sem nenhuma manifestação a respeito do fato ocorrido no passado fiz uma nova lista de compra com 3 figuras e pedi pelo desconto da figura faltante na compra anterior. O vendedor me respondeu dizendo que havia vendido duas das três figuras e que eu não receberia o frete grátis, pois bem pedi por uma lista atualizada sem as figuras vendidas e mencionei novamente o desconto como resposta ele me mandou a lista e argüiu o porquê do desconto, bem... Até aí tudo bem, o chato é que fiquei belos 2 meses em todos os e-mails seguintes tendo que lembrar a ele do desconto e toda a lista que eu fazia ele dizia que pelo menos uns 40% das figuras do meu pedido já estavam vendidas, sempre assim, foi no mínimo umas 4 vezes, sempre fazia uma lista e ele dizia não vai dar para levar tudo, pois já tem coisa vendia e aí eu nunca conseguia fechar o pedido. O engraçado é que o cara mandava sempre que eu pedia uma lista atualizada ele tirava as figuras que teoricamente estavam vendidas, mas logo nos e-mails seguintes, de promoção, ele novamente incluía as figuras que ele alegava já estar vendidas. Fiquei de “saco cheio” mandei os meus dados bancários e pedi com toda educação que efetuasse o depósito na minha conta dos R$ 20,00, pois desde este incidente nunca mais havia conseguido fechar uma negociação com ele, não obtive resposta alguma, mandei outro e-mail comunicando que fazia parte do figurasdeação (site de colecionadores) e que iria tornar o problema público até como forma de alertar a outros colecionadores sobre o ocorrido e pedi que se pronunciasse a respeito... Bem, o cara simplesmente c*** e andou, pois o cara sumiu desde então. Gostaria de saber a opinião de vcs, estou querendo dar o lance em algum produto anunciado e lembrar pela vigésima vez do ocorrido tendo como garantia desta vez a negociação pelo mercado livre. Estou aberto a sugestões.
Poxa, eu fiz uma negociação com ele, aconteceu algo parecido, mas no final das contas ele foi extremamente correto... oq aconteceu foi o seguinte... comprei 3 figuras com ele, e quando chegou o pacote, constavam apenas 2 figuras... aí perguntei pra ele sobre a 3ª figura, ele disse q essa tinha demorado um pouco mais pra chegar, e q ele resolveu enviar as outras duas logo e q quando a 3ª chegasse, ele enviaria, claro, com frete totalmente grátis... e foi oq aconteceu... uma semana depois, a 3ª figura chegou e eu fiquei muito satisfeito com o negocio...
Agora q o APTOYS é meio enrolado, ele é mesmo, mas é superconfiavel, e acredito q com mais um pouco de paciencia e conversa seu problema possa ser resolvido com tranquilidade