logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Elidio: Christie monteiro Bishoujo, Pg19

Mostre-nos sua coleção!

Re: Elidio, PG7 - Ignis: o harém recebe + uma gata!

Mensagempor trunks68 em 24 Fev 2009, 12:28

Parabéns Elidio!!! Bela figura, apesar de não saber de qual anime ela é.... Mas o importante é que o harem continua crescendo e mantendo a qualidade!!! :D Ah, esse fundo das suas fotos é um belo diferencial!! Fica muito legal e deixa a figura ainda mais bonita!!!

Sander Jr escreveu:Grande Elidio, realmente essa Ignis da Bomé é fantástica. Ainda bem que você comprou ela logo de cara, assim não precisei passar pela difícil decisão de adquirir ou não, rs...

Parece que a competição na Medieval está bem acirrada,hein?! :twisted: Legal ter conhecidos vcs no encontro da Medieval!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Elidiojn em 24 Fev 2009, 14:57

Mike Rogers escreveu:É isso aí, só encorpando o harém hein, pegou uma personagem clássica das animes em PVC, mandou bem, parabéns!!! 8)

Valeu Mike, o negocio é se dedicar a mulherada, vou dar um descanço pros cavaleiros!!
E eu ñ sei de que anime ela é mas curti muito a figura ai ñ teve solução, tive q trazer pra casa!!

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova aquisição Elidio, mais uma beldade para a coleção.

Brigado Rodrigo, ela é mesmo uma beldade valeu a pena ter pego!

luiz paulo martins escreveu:Cara, não sei como não tinha visto esta super coleção antes.... Parabens, tanto pela coleção de figuras como a de carros...Fantásticas ambas!

Valeu Luiz, mas acho q demora um bom tempo ainda pra ser uma super coleção, mas como ja achei o meu foco vou caprichar aqui na galerinha!!
Bom a parte dos carros esta mesmo mais vistosa mas é pq eu ja coleciono a algum tempo tb, sempre q conseguir umas novidades legais vou trazer aqui pra galera!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Elidiojn em 24 Fev 2009, 18:51

Sander Jr escreveu:Grande Elidio, realmente essa Ignis da Bomé é fantástica. Ainda bem que você comprou ela logo de cara, assim não precisei passar pela difícil decisão de adquirir ou não, rs...
Parabéns pela figura, meu amigo.

Valeu Sander, eu estou aqui pra livrar os amigos dessas tentações, mas vc sabe q agora vai demorar um pouco pra eu te livrar de outra dessas por causa da minha encomenda com o ricardo!
Mas ela é mesmo lindona, se aparecer uma por ai vc tem q pegar e ñ se esqueça, tem uma shunya girl la dando sopa!!

trunks68 escreveu:Parabéns Elidio!!! Bela figura, apesar de não saber de qual anime ela é.... Mas o importante é que o harem continua crescendo e mantendo a qualidade!!! :D Ah, esse fundo das suas fotos é um belo diferencial!! Fica muito legal e deixa a figura ainda mais bonita!!!

Parece que a competição na Medieval está bem acirrada,hein?! :twisted: Legal ter conhecidos vcs no encontro da Medieval!!!

Trunks e o o pior é q eu tb ñ sei d qual anime ou jogo ela veio mas ñ podia deixar passar hehe!!
Aqui o harem voltou a ser a prioridade, os cavaleiros vão entrar em modo de descanso.
As fotos de quintal estão mesmo dando um resultado legal, vou fazer uns testes de outros lugares em breve!!
Foi muito legal conhecer vc tb, nem chega a ser competição eu é q estou ajudando o sander a se concentrar nos Cloth myths livrando ele das tentações das anime girls :mrgreen: :mrgreen:
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor ALEINES em 24 Fev 2009, 20:05

Que harém!! Heim!! Parabéns pela aquisição.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor trunks68 em 24 Fev 2009, 20:15

Elidiojn escreveu:Foi muito legal conhecer vc tb, nem chega a ser competição eu é q estou ajudando o sander a se concentrar nos Cloth myths livrando ele das tentações das anime girls :mrgreen: :mrgreen:

Hahaha.... Isso ae, amigos não competem e sim se ajudam!!! :twisted: Desse jeito vou ter que continuar comprando figuras americanas do Ricardo....
trunks68
Figura Regular

Mensagempor athena_exclamation em 25 Fev 2009, 21:40

Imagem

Elidio, obrigado por se lembrar de mim!

hauehauheaue,

mto legal a coleção de cloths...
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor kabat em 25 Fev 2009, 22:13

Parabéns pela Ignis elidio!
Interessante que essa Ignis da Kaiyodo foi lançada quase simultamente com as versões da max factory, alter e orchid seed. É opção que não acaba mais.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Elidiojn em 27 Fev 2009, 14:44

ALEINES escreveu:Que harém!! Heim!! Parabéns pela aquisição.

Valeu Ale, hehe eu sou um aprendiz do PIMP style :mrgreen: :mrgreen:

trunks68 escreveu:Hahaha.... Isso ae, amigos não competem e sim se ajudam!!! :twisted: Desse jeito vou ter que continuar comprando figuras americanas do Ricardo....

Olha q esse mesmo pode até sobrar umas anime girl la no ricardo, ele me disse q tem uma jovem saudavel q eu tinha encomendado q esta a caminho então vou me resguardar pra recebela :mrgreen:

athena_exclamation escreveu:Elidio, obrigado por se lembrar de mim!

hauehauheaue,

mto legal a coleção de cloths...

Valeu véio, eu ja contava q vc fosse dizer alguma coisa por causa da exclamação mesmo :mrgreen:
Agora é q o bixo pega, os proximos pra mim vão ser um pouco mais dificeis mas a meta de completar os dourados continua firme e forte!!

kabat escreveu:Parabéns pela Ignis elidio!
Interessante que essa Ignis da Kaiyodo foi lançada quase simultamente com as versões da max factory, alter e orchid seed. É opção que não acaba mais.

VAleu kabat, muito interessante essa informação, eu ja tinha visto umas outras figuras dela mas ñ sabia quais eram os fabricantes, vou dar uma pesquisada, gostei muito do visual da personagem!!

E por ultimo mas ñ menos importante..
Ganhei uma estante, fotos amanhã, eu espero!!
Elidiojn
Figura Regular

Re: Elidio, PG8 - shunya girl, Non-non!!

Mensagempor Elidiojn em 08 Mar 2009, 16:07

Bom, la fui eu só de passeio pela medieval qd dou de cara com essa beleza, na verdade ela ñ foi a primeira figura diferente q vi por la mas foi a q me conquistou!!!
Dei aquela passada na parte de anime e ja fiquei gamado nela, dessa vez nem fiquei enrolando como de costume, estatua linda, do shuya e dando sopa... tinha q ser minha!!

Garota de hj: Non-non
Arte: Shunya yamashita
esculpida por: Mitsumasa Yoshizawa
Material: PVC
Fabricante: creators´labo
Tamanho: aprox. 26 cm

Impressões sobre a figura:
A começar pela caixa, bastante protetora, ñ mostra muito é verdade só na frente q tem uma abertura maior mas com certeza garante segurança numa viagem pelos correios, as proteções internas tb são muito boas, além da parte onde a figura esta encaixada tem mais duas proteções de plastico pra ela, o proprio papelão da caixa tb é forte, enfim segurança garantida.

É uma shunya girl oq ja eleva as expectativas, e na minha opinião é uma obra linda, as minhas fotos ñ fazem justiça a ela, pintura impecavel sem falhas, e as cores bem suaves, destaque pros olhos e boca, novamente, suave e de exelente qualidade!
O corpo em si, tb um trabalho lindo, gostei muito dos detalhes de dobras das roupas, luvas e meia q ela usa, dobrinhas nos joelhos e calcanhar.
Apesar dela usar bem pouca roupa ñ esta muito libidinosa, pessoalmente acredito q as cores contribuem pra isso!!

Agora chega de enrolação, vamos as fotos!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
La na medieval nós concordamos q se ela estivesse nessa pose q é o desenho q esta atraz da caixa seria ainda melhor =P~
Imagem
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor HORROR em 08 Mar 2009, 16:17

Imagem

As you wish. :mrgreen:
HORROR

Mensagempor Case em 08 Mar 2009, 16:59

Parabéns pela compra cara, não conhecia essa peça, mas é muito linda.

Mas diz ai, quanto custou essa belezura?
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Mike Rogers em 08 Mar 2009, 17:11

Grande Elidio, realmente a Non Non é muito gata, porém eu recuei na minha intenção de comprá-la justamente por causa dessa posição, por estar apoiada apenas em um dos pés...fiquei com receio dela perder o equilíbrio com o tempo, mas é uma figura excelente, altamente fotogênica...parabéns por essa belíssima aquisição!!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Eduardo VS em 08 Mar 2009, 17:42

Vcs são mt pervertidos comprando essas figuras o tempo td :roll: ...
Ô INVEJA!!!hehehe.
To tentando completar os strets da sota para comprar essas belezuras tbm :lol:

Parabens Eli ela é nota 11!!!! =D>
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor RodrigoSSJ em 08 Mar 2009, 17:58

Parabéns pela nova aquisição, linda demais.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Oblivion em 08 Mar 2009, 18:44

Nossa, maravilhosa essa Non-Non !!! Tanto a que o Elidio conseguiu quanto a que está pra sair!
Parabéns!
Aika Multaa Muistot

DO WANT - O seu blog de colecionismo
http://dowant.com.br
Oblivion
Figura Loose

Data de registro: 14 Out 2008, 18:12

Mensagempor .:Leocke:. em 08 Mar 2009, 18:50

Todas figuras do Yamashita são impecáveis, parabéns por mais essa.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor bRuNocIrAx em 08 Mar 2009, 19:03

linda!!!

parabénss!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Mardio em 08 Mar 2009, 21:32

Lindas..... =P~
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor trunks68 em 09 Mar 2009, 15:04

Parabéns Elidio!!! Mais uma linda estatua para manter a alta qualidade do harem!!! :D E mais uma vez, belas fotos!!!
Esses passseios na Medieval ainda vão levar vc e o Sander a falencia!!! :roll: :twisted:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Man O War em 09 Mar 2009, 15:07

Muito bonita a senhorita, mandou muito bem. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor kabat em 09 Mar 2009, 16:26

Mike Rogers escreveu:Grande Elidio, realmente a Non Non é muito gata, porém eu recuei na minha intenção de comprá-la justamente por causa dessa posição, por estar apoiada apenas em um dos pés...fiquei com receio dela perder o equilíbrio com o tempo, mas é uma figura excelente, altamente fotogênica...parabéns por essa belíssima aquisição!!!!! 8)

Passados dois anos (ou mais) ela não deu nenhum sinal de que vai tombar, espero que continue assim.

E parabéns pela figura elidio.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor pazzprec em 09 Mar 2009, 17:26

Gostei da versão da parte d trás da caixa. As partes mais "artísticas" da figura ficaram melhor... :roll:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Elidiojn em 09 Mar 2009, 18:50

HORROR escreveu:As you wish. :mrgreen:

Valeu Horror e as informações via mp ajudaram pacas!!

Case escreveu:Parabéns pela compra cara, não conhecia essa peça, mas é muito linda.

Mas diz ai, quanto custou essa belezura?

Valeu case, eu tb ja dei de cara com umas shunya q nem imaginava q existissem!!
Essa belezinha é carinha R$320,00 mas vale, é um espetaculo a menina!!

Mike Rogers escreveu:Grande Elidio, realmente a Non Non é muito gata, porém eu recuei na minha intenção de comprá-la justamente por causa dessa posição, por estar apoiada apenas em um dos pés...fiquei com receio dela perder o equilíbrio com o tempo, mas é uma figura excelente, altamente fotogênica...parabéns por essa belíssima aquisição!

To aqui respondendo mas ja li até o post do kabat, eu tb acho q ela vai resistir bem, os pinos do pé são bem fortes e encaixaram apertado, a propria figura ñ é pesada então acho q ñ da problema ñ, se tiver a chance pegue ela sim, garanto q vc vai gostar!
E sim, ela é muito gatinha o Shunya é muito fera!!

Eduardo Vs escreveu:Vcs são mt pervertidos comprando essas figuras o tempo td :roll: ...
Ô INVEJA!!!hehehe.
To tentando completar os strets da sota para comprar essas belezuras tbm :lol:

Parabens Eli ela é nota 11!!!! =D>

Valeu Edu e olha q ela é até bem comportada, fica aqui a minha torcida pra q vc consiga completar os streets e se afunde no paraiso das calcinhas a mostra em breve!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 09 Mar 2009, 19:15

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova aquisição, linda demais.

Oblivion escreveu:Nossa, maravilhosa essa Non-Non !!! Tanto a que o Elidio conseguiu quanto a que está pra sair!
Parabéns!

cIrAxZinHuH escreveu:linda!!!

parabénss!

Mardio escreveu:Lindas..... =P~

Brigadão Rodrigo, Oblivion, cIrAxZinHuH e Mardio, essa non-non foi uma grande sorte, acho q eu ñ conseguiria outra assim tão cedo dando sopa!!
Ela é muito linda ñ mw canso de olhar ela nem as amigas dela, hehe!!

.:Leocke:. escreveu:Todas figuras do Yamashita são impecáveis, parabéns por mais essa.

Leocke o Shunya é o mestre pimp, sorte nossa hehe!!
Valeu camarada!!

trunks68 escreveu:Parabéns Elidio!!! Mais uma linda estatua para manter a alta qualidade do harem!!! :D E mais uma vez, belas fotos!!!
Esses passseios na Medieval ainda vão levar vc e o Sander a falencia!!! :roll: :twisted:

Valeu trunks, sim e é com muita alegria q eu anuncio q o harem superou o numero de cavaleiros de Athena, agora as mulheres vão reinar por aqui!!
Verdade, como ja tinha dito, eu vou sempre q possivel o Sander a se dedicar aos Cloths.. hehe!!
E tem mais uma q ja esta aqui em brasucalandia, mas ta enrolada na receita!!

Nilo Man'O War escreveu:Muito bonita a senhorita, mandou muito bem. :D

Valeu Nilo, eu tive foi é sorte de ter sido o primeiro a ver ela la no ricardo!!
Sim ela é linda, bonita, maravilhosa... aiai =P~

kabat escreveu:
Mike Rogers escreveu:Grande Elidio, realmente a Non Non é muito gata, porém eu recuei na minha intenção de comprá-la justamente por causa dessa posição, por estar apoiada apenas em um dos pés...fiquei com receio dela perder o equilíbrio com o tempo, mas é uma figura excelente, altamente fotogênica...parabéns por essa belíssima aquisição!!!!! 8)

Passados dois anos (ou mais) ela não deu nenhum sinal de que vai tombar, espero que continue assim.

E parabéns pela figura elidio.

Valeu mestre kabat, acho q depois do seu post o mike ja deve ter posto ela na lista de compra denovo!!
Eu tb fico feliz em saber q ela esta se mantendo firme e forte, ja me livra de preocupações!
Me confirme uma coisa, a minha é repaint né, pq eu vi uma com outras cores tb muito lindona!

pazzprec escreveu:Gostei da versão da parte d trás da caixa. As partes mais "artísticas" da figura ficaram melhor... :roll:

A da parte de traz é mais libidinosa mesmo, se pintar em PVC eu considero tentar descolar uma pra mim!!
Essa aqui é bem mais comportada!!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor No_Code em 09 Mar 2009, 20:04

LINDA FIGURA!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns cara!!!

:shock: :shock: :shock:
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

AnteriorPróximo