RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela nova aquisição, linda demais.
Oblivion escreveu:Nossa, maravilhosa essa Non-Non !!! Tanto a que o Elidio conseguiu quanto a que está pra sair!
Parabéns!
cIrAxZinHuH escreveu:linda!!!
parabénss!
Mardio escreveu:Lindas.....

Brigadão Rodrigo, Oblivion, cIrAxZinHuH e Mardio, essa non-non foi uma grande sorte, acho q eu ñ conseguiria outra assim tão cedo dando sopa!!
Ela é muito linda ñ mw canso de olhar ela nem as amigas dela, hehe!!
.:Leocke:. escreveu:Todas figuras do Yamashita são impecáveis, parabéns por mais essa.
Leocke o Shunya é o mestre pimp, sorte nossa hehe!!
Valeu camarada!!
trunks68 escreveu:Parabéns Elidio!!! Mais uma linda estatua para manter a alta qualidade do harem!!!

E mais uma vez, belas fotos!!!
Esses passseios na Medieval ainda vão levar vc e o Sander a falencia!!!

Valeu trunks, sim e é com muita alegria q eu anuncio q o harem superou o numero de cavaleiros de Athena, agora as mulheres vão reinar por aqui!!
Verdade, como ja tinha dito, eu vou sempre q possivel o Sander a se dedicar aos Cloths.. hehe!!
E tem mais uma q ja esta aqui em brasucalandia, mas ta enrolada na receita!!
Nilo Man'O War escreveu:Muito bonita a senhorita, mandou muito bem.

Valeu Nilo, eu tive foi é sorte de ter sido o primeiro a ver ela la no ricardo!!
Sim ela é linda, bonita, maravilhosa... aiai

kabat escreveu:Mike Rogers escreveu:Grande Elidio, realmente a Non Non é muito gata, porém eu recuei na minha intenção de comprá-la justamente por causa dessa posição, por estar apoiada apenas em um dos pés...fiquei com receio dela perder o equilíbrio com o tempo, mas é uma figura excelente, altamente fotogênica...parabéns por essa belíssima aquisição!!!!!

Passados dois anos (ou mais) ela não deu nenhum sinal de que vai tombar, espero que continue assim.
E parabéns pela figura elidio.
Valeu mestre kabat, acho q depois do seu post o mike ja deve ter posto ela na lista de compra denovo!!
Eu tb fico feliz em saber q ela esta se mantendo firme e forte, ja me livra de preocupações!
Me confirme uma coisa, a minha é repaint né, pq eu vi uma com outras cores tb muito lindona!
pazzprec escreveu:Gostei da versão da parte d trás da caixa. As partes mais "artísticas" da figura ficaram melhor...

A da parte de traz é mais libidinosa mesmo, se pintar em PVC eu considero tentar descolar uma pra mim!!
Essa aqui é bem mais comportada!!