Tenho todos os Showdown (exeto a Elektra) mas nunca usei a base com nenhum deles!

A base dos Showdown tem a mesma função de algumas bases da série Legends, como as que vem com os Face-off:

Mas isso não são com todos, como o Namor que vem com um tubarão martelo, que senve como base:

E exatamente por isso, não tem o furo nas costas!
.:Leocke:. escreveu:Tenho uns 7 Showdowns, todos com articulações moles e braços/pernas que se soltam do tronco.
As articulações são um pouco ruins mesmo, já que o boneco é quase todo encaixado (cabeça, ombros, cintura, e virilhas) quase como as partes "cambiaveis" de algumas figuras (cabeças e mãos dos Street Fighter Sota por exemplo, ou os BAFs do Legends) mas nada que vá cair sozinho!
Como essa série teve a intensão se ser uma expecie de jogo de tabuleiro, onde um lutava com o outro atraves de cartas, números de ataque e defesa nas bases e usando uma arminha idiota que lançava um dardo ...

... a Toybiz não teve o mesmo cuidado como teve com a série Legends, por isso alguns são estremamente precarios como o Capitão América e o Tocha Humana, porem outros foram exepcionais, se comparando totalmente com o mesmo da série Legends, como o Thor, Venom e o Surfista!
Como já vi o Surfista e o Coisa da coleção da Hasbro e não me agradou, vou permanecer com os meus, porem o Capitão, o Tocha e o Demolidor, eu toco pelos da Hasbro!
Agora o Duende Verde e o Wolverine,vou usar parte de ambos, Hasbro e Showdown, para costumiza-los e aproveitar o melhor de cada um!