logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4" - novidades pág 10

Mensagempor Manson em 28 Fev 2009, 10:05

Lucky_McKenzie escreveu:O cara quer R$ 75,00 em cada, e ainda por cima, nem lacrado esta!
Se for por esse valor, prefiro importar eu mesmo, assim como o Manson fez, apenas 5 a mais de dferença, porem lacrado e perfeito!
O cara nem pra colocar as fotos reais dos bonecos!

Afff... essa série não pode comprar Loose! O tamanho da cartela nem faz tanta diferença na importação e corre o risco de vir sem todos aqueles mimos da SHIELD! :P
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Fev 2009, 10:15

:evil: Por esses valores não compro nem a caralho! Vamos esperar que vai baixar mais cedo ou mais tarde :wink: .
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Manson em 28 Fev 2009, 10:21

Snake-Eyes escreveu::evil: Por esses valores não compro nem a caralho! Vamos esperar que vai baixar mais cedo ou mais tarde :wink: .

Com certeza. Logo logo o ML deve estar cheio dessas figuras.... aí o preço cai. E quando começar a aparecer nas lojas brasileiras vai rolar uma liquidação! :P
Manson
Figura Loose

Mensagempor Manson em 28 Fev 2009, 10:21

Manson escreveu:
Snake-Eyes escreveu::evil: Por esses valores não compro nem a caralho! Vamos esperar que vai baixar mais cedo ou mais tarde :wink: .

Com certeza. Logo logo o ML deve estar cheio dessas figuras.... aí o preço cai. E quando começar a aparecer nas lojas brasileiras vai rolar uma liquidação! :P

(O foda é esperar isso acontecer... :lol:)

Pessoal.... olha o que eu achei:

The San Diego Comic Con exclusive for the Marvel Universe line will be a black and white Captain America trapped in an ice block package. There will also be a four pack set of the Invaders featuring the Red Skull. The box will feature Joe Quesada’s artwork

Já estava sabendo do Capitão Black & White.... mas num bloco de gelo??? FANTÁSTICO!!! =D>
Manson
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Fev 2009, 10:26

Manson escreveu:
Manson escreveu:

(O foda é esperar isso acontecer... :lol:)

Pessoal.... olha o que eu achei:

The San Diego Comic Con exclusive for the Marvel Universe line will be a black and white Captain America trapped in an ice block package. There will also be a four pack set of the Invaders featuring the Red Skull. The box will feature Joe Quesada’s artwork

Já estava sabendo do Capitão Black & White.... mas num bloco de gelo??? FANTÁSTICO!!! =D>

Cara se eu esperei os Joes 25th aparecerem por valores razoáveis para comprar os meus primeiros, sou capaz de esperar qualquer coisa por milênios :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 28 Fev 2009, 11:18

Lá fora está caro mesmo, daí reflete aqui...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Man O War em 28 Fev 2009, 11:37

Coringa escreveu:Lá fora está caro mesmo, daí reflete aqui...

Isso mesmo, estou a fim de comprar os dois Iron Mans, mas o preço tá brabo, só comprei o Spider ate agora.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Lucky_McKenzie em 28 Fev 2009, 11:45

Manson escreveu:Já estava sabendo do Capitão Black & White.... mas num bloco de gelo??? FANTÁSTICO!!

Talvés o Black & White e o do gelo sejam o mesmo!
Mas o Capitão no gelo só vai valer a pena se ele estiver inconciente e com a roupa de soldado toda rasgada por cima do uniforme:
Imagem

Se não, não compensa pelo preço que vão pedir por um boneco do Capitão, igual aos outros, só numa embalagem que parece gelo! Isso eu faço aqui em casa!
Nilo Man'O War escreveu:Isso mesmo, estou a fim de comprar os dois Iron Mans, mas o preço tá brabo, só comprei o Spider ate agora.

Conversei com o Fernando (Xanãna) do Mercado Livre por e-mail e ele me disse que vai procurar pra importar e me passar o valor em alguns dias! Mas é certo que vai ser mais barato que isso!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Coringa em 28 Fev 2009, 12:33

Ele vai comprar no e-Bay e colocar o dele em cima, então é óbvio que fica mais barato comprar no e-Bay direto...

Estu segurando um pouco para importar, aliás estou pensando em pegar primeiro os showdown que parecem ser interessantes também e depois vou completando com os Universe. Vi inclusive que existem uns 2-pack da showdown, mas eles possuem uma base que lembra Heroclix. Acho que vi errado, devia ser de outra linha...
Coringa
Insano

Mensagempor RodrigoSSJ em 28 Fev 2009, 19:16

Coringa, todos showdown vem essas bases que parece heroclix, você encontrou os certos mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Coringa em 28 Fev 2009, 19:40

Óh céus!!!
Coringa
Insano

Mensagempor Snake-Eyes em 28 Fev 2009, 20:17

Coringa escreveu:Óh céus!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: Conheço bem esse sentimento, mas relaxa que essas bases não tem lá muita utilidade e também não atrapalham (têm uma vareta articulável pra encaixar nas costas, estilo GI Joe). Só tenho a do Coisa e nela tem o rosto dele em relevo, deve ser igual com o restante (já vi alguns) :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 28 Fev 2009, 20:54

Tenho uns 7 Showdowns, todos com articulações moles e braços/pernas que se soltam do tronco.
Vou pegar apenas um Marvel Universe primeiro (o Surfista Prateado) pra ver se esse preço aí compensa mesmo, só então quem sabe eu pegarei os outros.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Lucky_McKenzie em 28 Fev 2009, 23:32

Snake-Eyes escreveu:
Coringa escreveu:(...) mas eles possuem uma base que lembra Heroclix.

:lol: :lol: :lol: :lol: Conheço bem esse sentimento, mas relaxa que essas bases não tem lá muita utilidade e também não atrapalham (têm uma vareta articulável pra encaixar nas costas, estilo GI Joe). Só tenho a do Coisa e nela tem o rosto dele em relevo, deve ser igual com o restante (já vi alguns) :P

Tenho todos os Showdown (exeto a Elektra) mas nunca usei a base com nenhum deles!
Imagem
Imagem
Imagem
A base dos Showdown tem a mesma função de algumas bases da série Legends, como as que vem com os Face-off:
Imagem
Mas isso não são com todos, como o Namor que vem com um tubarão martelo, que senve como base:
Imagem
E exatamente por isso, não tem o furo nas costas!

.:Leocke:. escreveu:Tenho uns 7 Showdowns, todos com articulações moles e braços/pernas que se soltam do tronco.

As articulações são um pouco ruins mesmo, já que o boneco é quase todo encaixado (cabeça, ombros, cintura, e virilhas) quase como as partes "cambiaveis" de algumas figuras (cabeças e mãos dos Street Fighter Sota por exemplo, ou os BAFs do Legends) mas nada que vá cair sozinho!

Como essa série teve a intensão se ser uma expecie de jogo de tabuleiro, onde um lutava com o outro atraves de cartas, números de ataque e defesa nas bases e usando uma arminha idiota que lançava um dardo ...
Imagem
... a Toybiz não teve o mesmo cuidado como teve com a série Legends, por isso alguns são estremamente precarios como o Capitão América e o Tocha Humana, porem outros foram exepcionais, se comparando totalmente com o mesmo da série Legends, como o Thor, Venom e o Surfista!

Como já vi o Surfista e o Coisa da coleção da Hasbro e não me agradou, vou permanecer com os meus, porem o Capitão, o Tocha e o Demolidor, eu toco pelos da Hasbro!
Agora o Duende Verde e o Wolverine,vou usar parte de ambos, Hasbro e Showdown, para costumiza-los e aproveitar o melhor de cada um!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Venom Customs em 01 Mar 2009, 00:43

Por esse preço nunca que vou compra! Tá loco.
Mas com certeza quando vierem para o Brasil, depois de um tempo vai haver liquidação e o preço pode cair bastante. Os Indiana Jones dessa escala estão a 15 reaizinhos no site da Americanas.com
Espero que o preço seja bem mais razoável. Eu chuto entre uns 35 a 45 reais cada (sem promoção).
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor Coringa em 01 Mar 2009, 01:46

Os Showdown têm o tradicional furo sob os pés???
Coringa
Insano

Mensagempor Lucky_McKenzie em 01 Mar 2009, 11:58

Coringa escreveu:Os Showdown têm o tradicional furo sob os pés???

Não! Nenhum deles tem furo nos pés, já que a base de sustentação é nas costas!
Alías, apenas o Wolverine que vem com a moto, o Namor, e o Motoqueiro Fantasma que vem com a moto não possuem furos, porque a base são as motos (no caso do Namor, o tubarão)!
Lucky_McKenzie

Mensagempor Manson em 03 Mar 2009, 09:52

Nossa.... tinha pra vender no Mercado Livre um Capitão por R$75,00 e agora está R$90,00! Um maluco perguntou porque do aumento, e o vendedor disse que o Capitão está esgotado nos EUA. Que é uma figura raríssima agora! :lol:

Aliás.... tem bastante gente atrás dessas figuras hein!? Não dou 1 mês pro ML estar lotado delas! :D
Manson
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 03 Mar 2009, 11:32

Manson escreveu:Nossa.... tinha pra vender no Mercado Livre um Capitão por R$75,00 e agora está R$90,00! Um maluco perguntou porque do aumento, e o vendedor disse que o Capitão está esgotado nos EUA. Que é uma figura raríssima agora! :lol:

Aliás.... tem bastante gente atrás dessas figuras hein!? Não dou 1 mês pro ML estar lotado delas! :D

Da minha parte pode lotar e até explodir...ou compro lá fora ou espero os preços atingirem um nível que esteja fora desse "realismo fantástico" #-o
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Afro em 03 Mar 2009, 11:43

Manson escreveu:Nossa.... tinha pra vender no Mercado Livre um Capitão por R$75,00 e agora está R$90,00! Um maluco perguntou porque do aumento, e o vendedor disse que o Capitão está esgotado nos EUA. Que é uma figura raríssima agora! :lol:

90,00 conto numa 3 3/4 é sacanagem :evil:
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Snake-Eyes em 03 Mar 2009, 12:12

Afro escreveu:

90,00 conto numa 3 3/4 é sacanagem :evil:

Dá para comprar um box de GI Joes fácil, fácil....
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Comandante Cobra em 03 Mar 2009, 14:29

Deus salve o E-bay.

O Wolverine X-Force ta chegando aqui por miseros 20 mangos!!!

É só esperar pra comprar o set completo por uns 150.

Abraços
Comandante Cobra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Ago 2006, 00:33

Mensagempor Lucky_McKenzie em 03 Mar 2009, 17:40

Manson escreveu:Um maluco perguntou porque do aumento, e o vendedor disse que o Capitão está esgotado nos EUA. Que é uma figura raríssima agora!

O Cara viajou por completo!!

RARÍSSIMO!!
Claro, a Hasbro parou de fabricar o Capitão e agora ele é vendido pelo peso em ouro!!

O cara é tão pilantra, que bloqueou o produto pra ninguém fazer perguntas e questionar a viajem dele!

Se esgotou até na loja da Hasbro, é porque tá vendendo pra caramba, e a Hasbro logicamente que vai duplicar o lote em pouco tempo!

RARÍSSIMO??
Raro vai ser essa sua bunda branca vender esses bonecos por esse preço quanto todo mundo no Mercado Livre estiver vendendo também!!

Imagino quanto ele iría querer se estiesse lacrado!!
Lucky_McKenzie

Mensagempor piferst em 04 Mar 2009, 13:41

É gurizada...
Pelo que vi muitos criticavam e agora estão dando o braço à torçer pelos Universe.

Qdo tiver eu achar pra comprar, vou dar jeito de ter uns quantos.

Lembro que em maio de 2007 comprei numa loja o Ultimate Iron-man da Hasbro. Achei
muito esquisito, pois ele não tinha articulações nas mãos e nos pés.

Porém gostei do efeito metalizado que botaram no boneco, coisa que a Toy Biz não fez
com os seus Iron-man's.

Voltando ao assunto dos Marvel Universe... O Thor que tá pra sair... esse sim, vai pra minha
estante.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 04 Mar 2009, 13:50

Caramba!!

O Spider-man tá no Mercado Livre por 85 píla!! :shock:
Ainda se fosse o mais legal dessa coleção...

Tá loko!!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

AnteriorPróximo