logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

RECOMENDAÇÃO DO FLAVIOSNK

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: NÃO RECOMENDO FLAVIOSNK

Mensagempor Tenório em 21 Jan 2009, 21:44

Realmente este é um caso complicado.

E, concordo com os membros que acham que o sistema deveria ser de pontuação.

Se você quer parcelar ou vender à vista e se o vendedor topa vender à vista ou parcelar,os problemas e negociações são independentes.

Compro do Téi parcelado. E não diexei de pagá-lo até hoje. Quando surge algum problema e sou obrigado a dar uma parcela menor, aviso. Melhor do que "sumir" ou não dar notícia.

O fórum é um local de amigos e mais do que isto, representa nossa reputação. Se A ou B tiveram problemas, é fácil de resolver e, melhor ainda, de apresentar uma justificativa.

Espero que as coisas se resolvam satisfatoriamente.
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Snake-Eyes em 21 Jan 2009, 22:30

Afro escreveu:Eu não posso tomar parte no caso porque o Alisson é meu amigo faz muito tempo, e se eu opinasse não seria imparcial.

:D Afro foi bastante digno e honesto de sua parte avisar sobre sua amizade com o Allison e por conta disso se abster de opinar para não incorrer em um julgamento tendencioso, parabéns pela sua integridade =D> - poderia ter simplesmente ocultado tal fato e manipulado nossas opiniões em favor de seu amigo, mas não o fez como já vi em muitos fóruns pela Internet afora e até no orkut :D .

Sobre externar um problema dessa natureza concordo contigo: uma questão não resolvida com um membro, questão essa pertinente aos assuntos do fórum (e até de certa forma gerada aqui) que seja trazida a público, tem maiores chances de ser solucionada - não importando quem esteja certo.

Em todo caso rogo para que os dois se resolvam da maneira menos danosa possível para ambos[-o<
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Snake-Eyes em 21 Jan 2009, 22:38

Afro escreveu:Eu não posso tomar parte no caso porque o Alisson é meu amigo faz muito tempo, e se eu opinasse não seria imparcial.

:D Afro foi bastante digno e honesto de sua parte avisar sobre sua amizade com o Allison e por conta disso se abster de opinar para não incorrer em um julgamento tendencioso, parabéns pela sua integridade =D> - poderia ter simplesmente ocultado tal fato e manipulado nossas opiniões em favor de seu amigo, mas não o fez como já vi em muitos fóruns pela Internet afora e até no orkut :D .

Sobre externar um problema dessa natureza concordo contigo: uma questão não resolvida com um membro, questão essa pertinente aos assuntos do fórum (e até de certa forma gerada aqui) que seja trazida a público, tem maiores chances de ser solucionada - não importando quem esteja certo.

Em todo caso rogo para que os dois se resolvam da maneira menos danosa possível para ambos[-o<
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 21 Jan 2009, 22:39

Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 22 Jan 2009, 07:46

Senhores,

Acho q não resta duvida q tanto o Alisson quanto o Flavio tem otimo antecedentes de negociações com outros usuarios aqui do forum, e podemos acreditar q nenhum dos dois é pilantra. Mas não é isso q está em questão. O q está em questão é que houve uma excessão à regra, e por algum motivo, a negociação deu errado entre os dois.

Minha sugestão nesse caso é que ambos os lados acalmem os animos.

Alisson, eu entendo o que é vc correr atras de alguem q te deve algo, quando na verdade o devedor q deveria fazer isso. Eu mesmo emprestei dinheiro pra um amigo ha mais de 4 anos e ateh agora nada dele pagar...sempre q toco no assunto ele se desculpa, diz q tah com vergonha, mas em nenhum momento ele me procura pra pagar ou pra renegociar a divada. enfim..essas coisas são chatas, cansam, mas temos q saber lidar com isso. Não adianta vc se zangar e dizer q nao quer mais o dinheiro, e vir aki tentar queimar o cara. Acho q tornar o problema publico deve ser um recurso para tentar resolvê-lo, e acredito q agora as coisas estejam perto de se resolver mesmo. Mas acho q vc tem q aceitar a grana sim

Flavio, eu nao tenho pq duvidar da sua palavra e dos amigos q te defenderam prontamente aqui. Mas tb nao temos o q duvidar do Alisson, então, só nos resta concluir q tudo eh um grande mal entendido.
Eu acho que compromissos assumidos nao podem ficar em segundo plano e, acho q todos nós podemos tirar algumas boas lições dessa historia.

Comprar sem ter a grana pra pagar na hora é furada gente. Eu sei bem como é duro deixar uma figura passar, mas se nao tem a grana, não compra.
Econimizar dinheiro com envio não rastreavel tb é furada. O codigo de rastreio é a unica coisa q pode provar q determinada mercadoria foi enviada...se vc nao tem, não ha nada q vc possa fazer pra provar q cumpriu sua parte. Se o comprador se recusar a pagar o frete mais caro, pelomenos tenha as MPs dele deixando claro q ELE se responsabiliza em caso de extravio...caso contrario, eu acho q o vendedor q tem q arcar com o prejú.
e por fim, nunca vc pode deixar o outro lado sempre correndo atras de você. Acho q os dois lados tem q se mostrar interessados no sucesso da negociação e pra isso, os canais de comunicação precisam ser abertos. A pior coisa q pode existir eh vendedor ou comprador q nao se comunica...eu pessoalmente coloco isso como o Primeiro ponto de prioridade na hora de escolher um vendedor pra negociar...pessoas q demoram pra responder e maisl sao cortadas imediatamente da minha lista (acho q o unico q eu abro excessão nessa regra é o Lau, por questao de confiança mesmo...eu sei q ele trada mas nao falha)

enfim.. Acho q o Flavio tem q pagar imediatamente o q deve, ou então provar de alguma forma q enviou os tais DVDs e tentar descobrir pq eles nao chegaram. E acho q o Alisson tem q acreditar q nada foi feito com más intenções e que podemso resolver tudo como amigos.

espero q tudo se resolva antes do fim de semana..
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor No_Code em 22 Jan 2009, 08:44

Comprar sem ter a grana pra pagar na hora é furada gente. Eu sei bem como é duro deixar uma figura passar, mas se nao tem a grana, não compra.
Econimizar dinheiro com envio não rastreavel tb é furada. O codigo de rastreio é a unica coisa q pode provar q determinada mercadoria foi enviada...se vc nao tem, não ha nada q vc possa fazer pra provar q cumpriu sua parte. Se o comprador se recusar a pagar o frete mais caro, pelomenos tenha as MPs dele deixando claro q ELE se responsabiliza em caso de extravio...caso contrario, eu acho q o vendedor q tem q arcar com o prejú.
e por fim, nunca vc pode deixar o outro lado sempre correndo atras de você. Acho q os dois lados tem q se mostrar interessados no sucesso da negociação e pra isso, os canais de comunicação precisam ser abertos. A pior coisa q pode existir eh vendedor ou comprador q nao se comunica...eu pessoalmente coloco isso como o Primeiro ponto de prioridade na hora de escolher um vendedor pra negociar...pessoas q demoram pra responder e maisl sao cortadas imediatamente da minha lista

Olha fazia tempo que não concorda em completo com uma parágrafo!!

Penso da mesma forma, é por isso que muitas vezes compro na Corner, sei que conseguiria mais barato em outro local.. ou vasculhando no ebay... mas a Corner sempre me enviou 100% as figuras e sempre respondeu todos meus emails.
Prefiro pagar mais caro e ter satisfação do que pagar mais barato e não ter resposta alguma.
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor flaviosnk em 22 Jan 2009, 08:59

sobre o rastreio n achei na papelada q eu guardo aq em casa.Mas mandei os dvds sim.
É PELO Q ESTOU VENDO TEM GENTE AQ Q QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO.
E outros q estão muito preucupado q o caso seja resolvido,se está preucupado pedi, a o inividuo mandar a conta para mim para q eu possa deposita dinheiro.
pra mim n importa se ele vai doar ao pessoal do forum,parentes ou aos pobres.Agora se ele quer tanto q seja resolvido o caso,ou ele passa a conta ou manda algum parceiro dele me passar pois n tenho mas a conta do individuo.

E q o topico não seja trancado até resolvermos o problema aq.
flaviosnk
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 12:52

Mensagempor Edu_ em 22 Jan 2009, 09:07

Do jeito q vcs estão se referindo um ao outro, fica dificil de resolver né?

Tu manda a parada e perde o papel com o codigo de rastreio ai é dose né? O interesse é seu tb cara..vc tem q ter mais cuidado. Eu quando mando algum AF pra alguem, alem de enviar imediatamente pra pessoa o codigo, tb costumo acompanhar daki, pra ver se tá tudo ok. Se vc nao tem esse tipo de cuidado, é melhor nem negociar por internet, pq estará sujeito a esses tipos de problemas

quanto ao Alisson, eu acho q ele nao tem nada q dizer q nao quer mais o dinheiro e excluuir msn e nao sei mais o q...tem q continuar tentando resolver o problema numa boa, sem brigas e sem ofenças.

Alisson, passa logo sua conta e o valor pro Flavio pra ele depositar pra vc. E Flavio, se eu fosse vc eu ia nos correios e decia o esporro neles...pode ficar extraviando caixa dos clientes nao porra...podia ser coisa até mais importante..acho isso um absurdo..
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor magnus em 22 Jan 2009, 09:30

o marx disse tudo.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor arnm em 22 Jan 2009, 10:12

magnus escreveu:o marx disse tudo.

Disse mesmo, quem empresta dinheiro é banco, amigo dá apoio.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Dr Panda em 22 Jan 2009, 10:32

arnm escreveu:

bahaha isso faz muito sentido..
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

Mensagempor rodso2 em 22 Jan 2009, 12:13

Deixa eu tacar o bedelho.
O Alisson esta reclamando de dinheiro que não lhe foi pago, está mais do que certo disso. E mais do qeu certo de expor aqui. Não é pq o snk é amigo de pessoas do forum, que ele PERDE o direito de reclamar, ele não está pedindo ESMOLA para outra pessoa do forum querer para dinheiro que outra pessoa deve. O Afro está mais do que certo de se abster. E como falaram, quem não tem como, não compra.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor RaphaCoelho em 23 Jan 2009, 08:46

Ae galera, confesso q fiquei surpreso quando entrei na parte de recomendações e vi um tópico contra o Flávio... Já fiz duas compras de valor médio (+ de 100 reais cada) com o Flávio e tudo ocorreu certinho... inclusive na primeira eu comprei um Deadpool e ele não enviou o Doop, aí eu pensei q ele nao tinha e deixei quieto... na segunda compra, sem eu falar nada, ele disse q tinha esquecido de enviar o Doop e enviou juntamente com a segunda compra... ou seja, uma pessoa q não fosse honesta, possivelmente não faria esse tipo de coisa...

Não conheço o Alisson, porém pude perceber q ele tbm é uma boa pessoa e tbm acredito q ele está correto em recorrer ao forum a partir do momento q não conseguiu resolver em particular com o Flávio... mas tenho certeza de q em breve isso se resolverá e todos estarão felizes novamente... dificuldades todas as pessoas passam, ainda mais no nosso universo, já q as vezes passamos dos limites para manter o nosso vicio... mas tudo pode ser resolvido com uma boa conversa, certo? Então vamos esperar q com certeza boas noticias aparecerão com relação a esse caso
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor Nonô em 23 Jan 2009, 12:51

cold case? Resolvido? cadeado nele então
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Supernerd em 23 Jan 2009, 14:06

Marx escreveu:
eduncl escreveu: Eu mesmo emprestei dinheiro pra um amigo ha mais de 4 anos e ateh agora nada dele pagar...sempre q toco no assunto ele se desculpa, diz q tah com vergonha, mas em nenhum momento ele me procura pra pagar ou pra renegociar a divada.

Por isso que eu nunca empresto dinheiro pra ninguém, no final das contas você fica sem o amigo e sem o dinheiro.

arnm escreveu:

Apoiados!!!
Supernerd

Re: RECOMENDAÇÃO DO FLAVIOSNK

Mensagempor Panthro em 23 Jan 2009, 21:59

[-o< Caso resolvido, =D> =D> este tópico pode ser encaixotado e trancado.

Valeu!!
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor flaviosnk em 23 Jan 2009, 22:04

pessoal conversei com alisson como gente civilizada. e entramos em um acordo. e fizemos as pazes =D>

tudo foi exclarecido com o primeiro poster do alisson na primeira pagina.

peço desculpas a todos, pelo constrangimento.
flaviosnk
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 12:52

Mensagempor Guilherme.Máximo em 23 Jan 2009, 22:42

que as pazes Divinas prevaleçam!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. no final tudo dá certo!!!! um beijo pros 2!!!!
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Snake-Eyes em 23 Jan 2009, 23:09

[-o< [-o< [-o< Graças a D´us vocês se entenderam e melhor de tudo: estão em Paz [-o< [-o< [-o<

Meus mais sinceros parabéns a ambos por esse belíssimo exemplo a todos nós =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

P.S. - Vocês não fazem idéia de como fico feliz quando vejo uma situação dessas terminar assim :D :D :D :D :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor supekudx em 24 Jan 2009, 00:05

Parabéns ao Alisson e ao Flavionsk pela maturidade que tiveram em resolver o problema. =D> =D> =D> =D>
Ufa!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Anterior