Afro escreveu:Eu não posso tomar parte no caso porque o Alisson é meu amigo faz muito tempo, e se eu opinasse não seria imparcial.
Afro escreveu:Eu não posso tomar parte no caso porque o Alisson é meu amigo faz muito tempo, e se eu opinasse não seria imparcial.
Comprar sem ter a grana pra pagar na hora é furada gente. Eu sei bem como é duro deixar uma figura passar, mas se nao tem a grana, não compra.
Econimizar dinheiro com envio não rastreavel tb é furada. O codigo de rastreio é a unica coisa q pode provar q determinada mercadoria foi enviada...se vc nao tem, não ha nada q vc possa fazer pra provar q cumpriu sua parte. Se o comprador se recusar a pagar o frete mais caro, pelomenos tenha as MPs dele deixando claro q ELE se responsabiliza em caso de extravio...caso contrario, eu acho q o vendedor q tem q arcar com o prejú.
e por fim, nunca vc pode deixar o outro lado sempre correndo atras de você. Acho q os dois lados tem q se mostrar interessados no sucesso da negociação e pra isso, os canais de comunicação precisam ser abertos. A pior coisa q pode existir eh vendedor ou comprador q nao se comunica...eu pessoalmente coloco isso como o Primeiro ponto de prioridade na hora de escolher um vendedor pra negociar...pessoas q demoram pra responder e maisl sao cortadas imediatamente da minha lista
magnus escreveu:o marx disse tudo.
arnm escreveu:magnus escreveu:o marx disse tudo.
Disse mesmo, quem empresta dinheiro é banco, amigo dá apoio.
Marx escreveu:eduncl escreveu: Eu mesmo emprestei dinheiro pra um amigo ha mais de 4 anos e ateh agora nada dele pagar...sempre q toco no assunto ele se desculpa, diz q tah com vergonha, mas em nenhum momento ele me procura pra pagar ou pra renegociar a divada.
Por isso que eu nunca empresto dinheiro pra ninguém, no final das contas você fica sem o amigo e sem o dinheiro.
arnm escreveu:magnus escreveu:o marx disse tudo.
Disse mesmo, quem empresta dinheiro é banco, amigo dá apoio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante