logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

RECOMENDAÇÃO DO FLAVIOSNK

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

RECOMENDAÇÃO DO FLAVIOSNK

Mensagempor Panthro em 20 Jan 2009, 22:05

Acabei de conversar com o Flávio pelo MSN e resolvemos toda a parada, no caso hoje eu recebi de minha esposa a notícia que as minhas encomendas chegaram abertas :shock: , inclusive uma caixa com o Red Superman que o Uchoa me mandou, ou seja fui roubado, o Flávio se comprometeu a tentar achar o rastreio e me passar, assim poderei recorrer ao correio e descobrir quem assinou e cobrar devidamente do responsável, no mais agradeço a todos por participarem deste tópico e dizer que já me desculpei com o Flávio e que como muitos disseram a Paz sempre vai reinar no Fórum

Abraços [-o<
Editado pela última vez por Panthro em 23 Jan 2009, 21:56, num total de 1 vezes
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Re: NÃO RECOMENDO FLAVIOSNK

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Jan 2009, 22:15

Dureza, hein? Não imaginava essa... isso não é legal.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bRuNocIrAx em 20 Jan 2009, 22:22

é que dureza mesmo ein amigo..!
acho que desde que acesso esse forum nunca vi uma reclamação sobre isso..!!
Mas como nada é perfeito.. :(
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Man O War em 20 Jan 2009, 22:31

Bem, só o que posso fazer é torcer para que o problema seja solucionado.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Adenas em 20 Jan 2009, 22:34

eh uma pena ver que nem todos usam o nosso espaço de forma correta e séria .

só lamentos pra quem faz isso!!! :|
Adenas
Anunciante

Data de registro: 02 Out 2008, 11:20

Mensagempor Guilherme.Máximo em 20 Jan 2009, 22:45

Pessoal, conheço o Flávio há muito tempo e sei que ele não é de dar calote em ninguém, acho que vocês tem que se acertar, converso com ele quase todo dia, conheço a sua índole, já fiz vários negócios com ele e isso só pode ser um mal entendido....
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor warlord em 20 Jan 2009, 22:49

eu tambem conheeço o Flavio, já fiz negocio com ele e tenho um amigo aki to fórum que ja fez vários negócios com ele e sempre ocorreu tudo bem, inclusive as figuras loose dele sempre são perfeitas com descrito e ele sempre dá um bom desconto na compra de vários.. nao tenho do que reclamar.

Concordo com o Guilherme, deve ser um mal entendido, e vcs devem se acertar.
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor arnm em 20 Jan 2009, 22:55

É uma pena que isso tenha acontecido com vc Alisson, recentemente tive um problema parecido com um usuário da comunidade do Orkut Marvel Legends, ele é vendedor do Mercadolivre também, talvez até participe daqui, não sei e o que me dá mais raiva é simplesmente o cara não dizer nada, fazer de conta que nada aconteceu e ficar se fazendo de vítima.

Depois dessa penso da seguinte forma: mesmo que o cara já tenha vendido pra muita gente, o cara pode dar um calote, a pessoa prejudicada vai reclamar, não vai acontecer nada e ele vai continuar vendendo pra muita gente que já comprou com ele e que confia, o cara continua vendendo figuras por lá, como se nada tivesse acontecido. Temos que ter sorte de não ser o escolhido do calote.

Mas é como eu disse para o dito cujo que me deu o calote: "não vou ficar pobre por perder R$ 150,00, talvez ele fique rico".

Confiança é tudo, infelizmente não podemos confiar em todos.

Bola pra frente Alisson, sei exatamente o que vc está sentido, vamos afogar nossas mágoas comprando figuras de vendedores responsáveis.

Abraço.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Guilherme.Máximo em 20 Jan 2009, 23:02

tudo bem eu entendo, só que eu conheço o Flávio não é porque eu compro figuras dele e tals, mas porque considero o cara meu amigo pessoal, e creio que esse "problema" deve ser resolvido pelo 2, e se você Alisson quiser eu mando os 30 reais que o Flávio ficou te devendo, mesmo sabendo que ele mandou uns DVD's, CD's, sei lá... pra você e que não chegou aí....
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Mensagempor Vitor em 20 Jan 2009, 23:04

Bom galera eu não tenho oque reclamar do Flávio fechamos um negocio muito bom e ele me ajudou bastante na compra me fazendo um condição de confiança muito especial, e fora isso converso com ele diariamente vejo que é uma pessoa muito boa, bom isso deve ser algum desentendimento peço que não faça isso amigo de bloquear e tal ... entre em contato veja oque aconteceu com certeza deve ter um motivo que conversado com certeza vocês podem dar uma solução para o caso !
ABRAÇÃO
Vitor
Suspenso

Data de registro: 11 Dez 2008, 15:39

Mensagempor Snake-Eyes em 20 Jan 2009, 23:36

Nunca negociei com nenhum dos dois, mas faço votos de que após tudo isso você consiga reaver o que lhe for devido - não importa o valor.
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Jan 2009, 23:40

Guilherme, já que vc está inteirado da situação, por que não a expõe aqui aos colegas para que todos possamos ter exata noção da situação antes de condenar "A" ou "B"?

Quando vi o post do Alisson me pareceu algo incontroverso... agora aparece vc dizendo que não foi bem assim... já que começaram a lavar a roupa suja, o ideal seria lavar muito bem agora e esclarecer de vez ... mesmo porque não se está falando de algo banal aqui, mas do caráter de um usuário. Seria bom deixar tudo muito bem esclarecido para que não haja injustiça com ninguém.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 20 Jan 2009, 23:43

Dureza. #-o
Vamos esperar para ver o que ele tem a dizer.
Editado pela última vez por Supernerd em 20 Jan 2009, 23:57, num total de 1 vezes
Supernerd

Mensagempor Snake-Eyes em 20 Jan 2009, 23:50

Tenho a sensação de que algum Moderador irá muito em breve acompanhar esse tópico para prevenir eventuais discussões :roll:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor flaviosnk em 21 Jan 2009, 00:11

olha o q tenho a dizer é o seguinte.
estou muito triste pelo topico afinal ja comprei com usuario varios lengends e nunca pensei tal topico contra mim,mas tudo bem.

Tenho personalidade e Caráter de homem, devo mais pago,mesmo se for 1 real mais pago o q devo.Nunca dei calote em ninguem e nem vou dar jamais.
mandei 20 dvds de ps2 gravados para o usuario como conbinamos no lugar do meu debito.
pensei q ja estivesse com ele os dvds :shock: , sempre estou no msn, faz um tempinho q o usuario n fala comigo,por isso pensei q ja estivesse com os dvds e satisfeito.
estou procurando no momento o numero da postagem para por aq a prova.Agora se n chegou os dvds então foi extraviado.

Ele disse q n quer mais o dinheiro mas amanhã estarei depositando 50,00 na conta dele ,n quero nem saber se ele quer ou n,pois se eu devo eu pago.

gosto muito desse forum,ja fiz muitos negocios e compras,mais o q mais valeu a pena n foi comprar afs e sim fazer amigos
obrigado pelos amigos q me defenderam.

a proposito dq do forum acho q devo uns 1200,00 para Ricardo.
estava devendo o afro e paguei hoje 50 reais.

estou devendo o AZAREL RODRIGO 300,00 e o prazo é amanhã do pagamento dele e vou pagar amnhã mesmo.

se tiver outro cara ai q eu devo me fale pois só lembro de tals usuarios.
e par o alisson vou deixar aq meu msn,se ele quiser entrar em contato comigo, se n quiser sem problema.
msn f-SNK_MARVELS@hotmail.com

então boa noite a todos
Editado pela última vez por flaviosnk em 21 Jan 2009, 02:27, num total de 1 vezes
flaviosnk
Figura Loose

Data de registro: 21 Jul 2008, 12:52

Mensagempor Guilherme.Máximo em 21 Jan 2009, 00:25

QUEROMARVEL escreveu:Guilherme, já que vc está inteirado da situação, por que não a expõe aqui aos colegas para que todos possamos ter exata noção da situação antes de condenar "A" ou "B"?

Quando vi o post do Alisson me pareceu algo incontroverso... agora aparece vc dizendo que não foi bem assim... já que começaram a lavar a roupa suja, o ideal seria lavar muito bem agora e esclarecer de vez ... mesmo porque não se está falando de algo banal aqui, mas do caráter de um usuário. Seria bom deixar tudo muito bem esclarecido para que não haja injustiça com ninguém.

então falarei o que o Flávio me falou, sem tirar nem por, o Alisson negociou com o Flávio algumas figuras e tals... no final ficou faltando R$ 30,00 pro Flávio acertar com o Alisson, então eles se acertaram de o Flávio mandar uns dvd's com jogos gravados de PS2 para ele, o Flávio afirmou que mandou os dvd's há 02 meses e que até hoje não chegou a casa do Alisson, aí que fica o pepino, pois o Flávio não mandou o número de envio pro Alisson, que tbm não pediu o numero de rastreio... eu creio que não se compra uma amizade, e pelo que eu conheço do Flávio ele está falando a verdade, e se o Alisson ficou todo nervoso, ou emocionado, eu me comprometo a passar o valor devido com juros, me manda uma mp com teus dados bancários que amanhã tu receberá uma oncinha de R$ 50,00... um beijo a todos e boa noite... vou assistir Smallville... fui...........

ah só mais uma coisinha... jogar a pedra é facil... difícil é ser a vidraça...
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Mensagempor xcroccia em 21 Jan 2009, 08:45

Galera...
Creio q tudo pode ser resolvido de maneira decente, pois creio q o objetivo do forum é fazer amigos, compra e venda é consequencia.
Acho q ninguem aqui no forum sabe, mas eu devo uma grana ao Elias, comprei uns Icons junto com ele, e devido aos problemas q tive com meu pai, tive dificuldade para pagá-lo. Aos poucos venho pagando, com intervalos grandes, mas a divida vai caindo. E ele sabe q vou fechar, agora falta pouco, e nem ele mesmo sabia mais quanto eu devia, mas eu ainda sei, pois tenho tudo anotado e todos os e-mails e MPs salvos. O Elias é um cara q posso chamar de "cara foda", "amigo do caralho", pois sei q ele podia me queimar, numa decisao preciptada, mas ao contrario, ele foi um dos caras q sempre perguntou sobre meu velho, enviando mens de força, e foi um dos responsaveis pela minha volta mais ativa aqui. Tudo foi resolvido e está sendo entre eu e ele, e ele sabe que Fiz negocios de compra e venda aqui com uma porrada de pessoas, devido a esses problemas me desfiz de toda minha colecao de Legends, e os Icons q tinha 3 voaram devido aos problemas q tive q arcar com meu velho. Mas ele sabe que as portas de minha casa estao abertas para ele e a familia para curtir Recife, pq tenho ele como um grande amigo, não pelo fato de ter segurado uma divida para mim, mas pelo fato de ter sido sempre amigo e me dado força na hora de perrengue q um verdadeiro amigo precisa ter, e sempre stive na cabeça q se ele realmente precisar, eu vendo os Icons q tenho para poder fechar a divida, com 1 só creio q já fecharia. Tô colocando em aberto isso aqui, pq as vezes as coisas podem ser resolvidas de maneira simples, pode ser q o Alisson esteja precisando da grana, pois nao recebeu, mas o Flavio enviou, e aí? putz, isso pode ser resolvidos com facilidade, conversando, algo aconteceu, se conversa e se resolve. Se vcs soubessem a bomba q armaram pra mim a uns 5 anos atras, vcs não tem ideia do q é ser hackeado, ter figuras vendidas, dinheiro depositado em uma conta em outro estado q nao o meu, uma pessoa q recebeu nao conheco, e figuras anunciadas q nem eu mesmo tinha. Fui recomendado pelo Eder (q muitos conhecem aqui) e nao era eu q falava com o comprador. Isso me trouxe problemas serissimos. Depois de 4 anos, ano passado, fazendo uma venda para o Percival (que alguns conhecem do orkut) recebi uma mensagem do Davi, pessoa q recebeu o calote. Contei o q houve o q me acarretou, e entao, depois de 4 anos tudo foi resolvido, e ele viu o q rolou. Esse cara tinha td pra não querer saber nem do meu nome, mas viu o q houve, e entendeu, viu q eu nao tinha nada a ver com toda a parada. Infelizmente existem pessoas, que aqui na minha terra chamamos (cabras safados, almas sebosas) que nao tem consideracao nem com a mãe, imagine com colegas (falo colegas pq pessoas assim não tem amigos), mas tenho certeza, q aqui no Forum, não rola isso. Desentendimentos sim, mal-entendidos tb, mas trapaças NUNCA. Conversando, td se resolve. AQUI SÓ BROTHERS, FIGURAS E CERVAS. :D

Putz, escrevi pra cacete.

God of bless Figurasdeacao, ever. (empolguei com Obama) :D
xcroccia
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 13:54

Mensagempor warlord em 21 Jan 2009, 09:08

uau.. mas que história...

Já com o Flavio pra mim parece resolvido....
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor No_Code em 21 Jan 2009, 11:37

Queria aproveitar e reclamar algumas pessoas que me devem:

- Dr. Warren me deve R$ 1.300,00
- Muralha me deve R$ 5.700,00
- Marcelo Afro me deve R$ 3.800,00
- Dr. Misko me deve R$ 1.320,00
- Luiz Paulo Martins me deve R$ 3.500,00
- Kyo2 me deve R$ 1.300,00

E fora outros..

Então se puderem me contactar... perdoarei a dívida de cada... apenas me enviando um Hot Toys cada um... (ESTOU BONZINHO HOJE :) :D , aproveitem)

E tenho dito.

PS.: O Mardio também me deve.. mas como ele é bravo.. vou perdoar a dívida dele

Brincadeiras à parte já fiz vários negócios com o Alisson e é um cara 100%, não conheço o Flávio, mas pelo que disseram outros usuários.. deve ser de confiança também.. talvez tenha sido só um mal entendido..

Espero que se resolva tudo 100%
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor Panthro em 21 Jan 2009, 17:10

[-X [-X [-X
Responderei por partes:

1.Não foram só 3 meses, se quiser a prova eu te passo o link do ML quando eu retirei a nave dos xmen para te enviar e ainda te dou o rastreio que te enviei, se tiver dúvidas ainda é só eu pegar todas as mps de quando comecei a vender os legends, já que eu anunciei antes no msn, ou seja foi o primeiro a escolher os legends.
2.Ele não me procurou para pagar o que devia eu procurei e fiz a proposta de pelo menos me mandar alguma coisa no lugar(no caso os dvds) já que a grana não aparecia, isto em novembro.
3.O intersse é tanto que não são 50 reais e sim 70.
4.Acho injusto eu ficar toda vez no MSN aporrinhando, já que o devedor não sou eu, e se enviou os dvds mais do que a obrigação de me passar o rastreio para confirmar o trato.
5.Antes do Natal eu te perguntei e me falou que estava gravando os dvds ainda, ou seja não tem 2 meses.
6.O tópico é para alertar a galera em sempre esperar o pagamento e depois enviar.
7.Guilherme infelizmente você nem sabe o que está falando.
8.Se me passar o rastreio posta aqui no tópico e retiro parte do que falei, mas sem essa de que estava no Msn e parei de falar contigo, sabe que parei de te cobrar porque me disse que estava com dificuldades em casa e tudo mais, entendo que todos tenham estes momentos mas deixar de pagar o que deve e comprar outras figuras com valor bem superior é foda de ficar olhando.

Enfim se depositar a grana eu repasso pro forum ou faço uma doação pra entidades carentes, se estiver realmente falando a verdade em tudo que postou, coloque o rastreio aqui e trancamos o tópico mas que vai ficar marcado vai.
Panthro
Administrador

Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26

Mensagempor |Azrael| em 21 Jan 2009, 18:21

Gente, seguinte: O Flavio compra de mim ja a algum tempo, todas as compras dele são de valores muito altos e ele sempre me pede pra parcelar e eu deixo. Nao teve uma vez que ele nao cumpriu com a palavra, sempre me pagou! Hoje mesmo entrou um pagamento dele na minha conta e na sexta vai entrar o restante

Não sei qual mal entendido vocês tiveram, mas uma coisa eu garanto: Caloteiro ele não é! [-X
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor [Antonio] em 21 Jan 2009, 19:29

Amigos....vamos deixar de lado este incoviniente , o Alisson já expos o problema o Flavio já vai solucionar o mesmo....aqui é um forúm de amigos e a paz tem que imperar....

Imagem

Eu até acho que a moderação tem que trancar este tópico pois não pode espor as pessoas desse modo. (Está é minha opinião).
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Afro em 21 Jan 2009, 20:53

flaviosnk escreveu:estava devendo o afro e paguei hoje 50 reais.

O montante comigo não são R$ 50,00, não entrarei em detalhes dos valores.

Quanto aos colegas que acham que o tópico deve ser trancado, eu discordo pois eu mesmo quando tive problema com outro colecionador só consegui resolver depois de tornar o caso público.
Eu não posso tomar parte no caso porque o Alisson é meu amigo faz muito tempo, e se eu opinasse não seria imparcial.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor supekudx em 21 Jan 2009, 21:05

Pessoal, estamos em posição delicada.
Confiança não se transfere. Posso ser extremamente legal com fulano e um filho da p... com sicrano. E fulano e sicrano pode ser amigos e com diferentes opiniões acerca de minha pessoa.
Em outros fóruns, como OSW e Escala 1Sexto, tem a chamada "lista dos maus negócios". O ebay já tem o sistema de pontuação. Talvez fosse a hora deste fórum criar um mecanismo similar, pois hoje só temos recomendações positivas.
Eu não gosto de misturar negócios com amizades, pois creio que são 2 departamentos a parte.
Espero que as partes se entendam e cumpram o combinado. O que é combinado não sai caro. Boa sorte!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Man O War em 21 Jan 2009, 21:19

supekudx escreveu:Eu não gosto de misturar negócios com amizades, pois creio que são 2 departamentos a parte.

É por isso que nunca pego figura sem pagar, seja de vendedores seja de amigos mas próximos.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Próximo