Galera...
Creio q tudo pode ser resolvido de maneira decente, pois creio q o objetivo do forum é fazer amigos, compra e venda é consequencia.
Acho q ninguem aqui no forum sabe, mas eu devo uma grana ao Elias, comprei uns Icons junto com ele, e devido aos problemas q tive com meu pai, tive dificuldade para pagá-lo. Aos poucos venho pagando, com intervalos grandes, mas a divida vai caindo. E ele sabe q vou fechar, agora falta pouco, e nem ele mesmo sabia mais quanto eu devia, mas eu ainda sei, pois tenho tudo anotado e todos os e-mails e MPs salvos. O Elias é um cara q posso chamar de "cara foda", "amigo do caralho", pois sei q ele podia me queimar, numa decisao preciptada, mas ao contrario, ele foi um dos caras q sempre perguntou sobre meu velho, enviando mens de força, e foi um dos responsaveis pela minha volta mais ativa aqui. Tudo foi resolvido e está sendo entre eu e ele, e ele sabe que Fiz negocios de compra e venda aqui com uma porrada de pessoas, devido a esses problemas me desfiz de toda minha colecao de Legends, e os Icons q tinha 3 voaram devido aos problemas q tive q arcar com meu velho. Mas ele sabe que as portas de minha casa estao abertas para ele e a familia para curtir Recife, pq tenho ele como um grande amigo, não pelo fato de ter segurado uma divida para mim, mas pelo fato de ter sido sempre amigo e me dado força na hora de perrengue q um verdadeiro amigo precisa ter, e sempre stive na cabeça q se ele realmente precisar, eu vendo os Icons q tenho para poder fechar a divida, com 1 só creio q já fecharia. Tô colocando em aberto isso aqui, pq as vezes as coisas podem ser resolvidas de maneira simples, pode ser q o Alisson esteja precisando da grana, pois nao recebeu, mas o Flavio enviou, e aí? putz, isso pode ser resolvidos com facilidade, conversando, algo aconteceu, se conversa e se resolve. Se vcs soubessem a bomba q armaram pra mim a uns 5 anos atras, vcs não tem ideia do q é ser hackeado, ter figuras vendidas, dinheiro depositado em uma conta em outro estado q nao o meu, uma pessoa q recebeu nao conheco, e figuras anunciadas q nem eu mesmo tinha. Fui recomendado pelo Eder (q muitos conhecem aqui) e nao era eu q falava com o comprador. Isso me trouxe problemas serissimos. Depois de 4 anos, ano passado, fazendo uma venda para o Percival (que alguns conhecem do orkut) recebi uma mensagem do Davi, pessoa q recebeu o calote. Contei o q houve o q me acarretou, e entao, depois de 4 anos tudo foi resolvido, e ele viu o q rolou. Esse cara tinha td pra não querer saber nem do meu nome, mas viu o q houve, e entendeu, viu q eu nao tinha nada a ver com toda a parada. Infelizmente existem pessoas, que aqui na minha terra chamamos (cabras safados, almas sebosas) que nao tem consideracao nem com a mãe, imagine com colegas (falo colegas pq pessoas assim não tem amigos), mas tenho certeza, q aqui no Forum, não rola isso. Desentendimentos sim, mal-entendidos tb, mas trapaças NUNCA. Conversando, td se resolve. AQUI SÓ BROTHERS, FIGURAS E CERVAS.
Putz, escrevi pra cacete.
God of bless Figurasdeacao, ever. (empolguei com Obama)