Agradeço a todos que postaram os Reviews, principalmente o da Cool Toy, que já tem a seção pronta mas o link tá errado e eles não corrigiram ainda! Se alguém souber de mais, postem por favor!
Eu tenho uma coleção meio diferente dos demais! Tenho uma mistura de vários Marvel Legends, Showdown e Selects!
Tipo, heróis normais como Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, X-Men e Quarteto Fantastico são da série Showdown!
Personagens de uma estatura maior como Hulk, Fanático, Massacre, os BAFs como Galactus, Sentinelas, Gigante são da série Legends!
E os da Selects são apenas os que as duas não tem, que são o Vigia, o Mefisto e a Ninhada!
Comecei a coleção assim por não gostar de ver o Capitão América (Face off) bater no ombro do Hulk (Hasbro) e na virilha do Galactus (BAF)!
Na verdade comecei a coleção assim depois que vi essas duas fotos no site Marvel Legends.Net

Achei o maximo o tamanho dos bonecos Showdown pois já tinha uma coleção, pequena porem AMADA de Star Wars e GI Joe's, que por ser pequena (não em quantidade, mas escala) ocupava pouco espaço e tinha a possibilidade de Veiculos em suas séries (Imagine o tamanho do jato dos Vingadores na escala dos Legends - E não me venham comparar com o X-jato dos X-Men série Classic, pois só cabe o Wolverine)!
Gostei, mas não pude negar que apesar da escala, os bonecos Showdown poderiam ser mais bem feitos! Alguns são insuperaveis como o Thor, que é um clone perfeito do Thor da Série Giantman da Toy Biz, assim como o Dr. Octopus e o corpo na Mulher-Invisível que é a mesma base usada nos corpos da Vespa e Mulher-Aranha série MODOK!
Mas outros, ficaram muito a desejar como o próprio Capitão, que ficou anos luz inferior ao Face Off e o Aranha que é esqueletico!
Mas alguns ficaram até mesmo superiores aos da Lerie Legends, como o Coisa (talvês não em termos de escultura mas articulações) o Toupeira, o Fera e a Mulher-Invisivel, que a Toy Biz não conseguiu fazer nenhuma que valesse o esforço ou o dinheiro!
Infelizmente, a série foi cancelada e vi a Legends crescendo, e vi alguns bonecos da escala dos Showdowns nunca acontecerem como a Mulher-Hulk e outrar personagens femininas como Tempertade e Vampira! Agora só em Custons!
Tá aí umas imagens antigas da minha coleção, mas tem muita coisa que mudou!

Alguns custons nestas fotos nem estavam terminados, e agora nem sei se vou terminar alguns!
Quando soube que a Hasbro ía lançar uma série na escala de 3 3/4 de polegadas, assim como o do SW e Joe's, fiquei empolgado por, quem sabe, ter de volta a coleção aumentada!
Mas, as fotos não me agradaram muito!
Por isso, minha decisão será: Comprarei essa nova coleção da Hasbro mas alguns serviram apenas como peças para costumização!
Nunca trocaria meu Surfista Prateado Showdown por este, mas poderia compra-lo para fazer alguns custons!
Já o Capitão ficou muito bom, talvês apenas trocaria as luvas e botas com o Showdown e colocaria asinhas na cabeça!
O Justiceiro Showdown, apesar de feio, dá de 1000 a zero neste da Hasbro, que não dá pra aproveitar nem as armas!
E o Mercenário, se customizar partes dele com o Justiceiro Showdown, ficará um bom boneco!
Estou aguardando bonecos de uma proporção maior, como o Thanos, Blob ou outro que não tenha como costumizar!
Depois posto mais fotos da minha coleção completa, mas no tópico certo!