QUEROMARVEL escreveu:O Muralha deve ser um daqueles supercomputadores da Skynet e a gente nem imagina...
Galileu Andrade escreveu:Eu sempre achei o anime do CDZ meio pra menina.
5. Shiryu furando os próprios olhos com os dedos nus para ficar cego e derrotar o Cavaleiro de Prata Algol.
Definitivamente, nunca achei CDZ desenho para menina...
manowash escreveu:... até hoje nao sei o que esse povo teve na cabeça...
QUEROMARVEL escreveu
Mas que o Shun queima o filme do desenho, ah, isso ele queima...
manowash escreveu:cara.. o bzorio tem razão,a única coisa gay que tem ali é só o Shun, e mais tarde o Afrodite. de Peixes... até hoje nao sei o que esse povo teve na cabeça...
Galileu Andrade escreveu:Cara eu via Rambo quando era guri e jogava mortal kombat.
CDZ era muito alegre pra mim

RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras...
manowash escreveu:Cara... vou te falar... de todos os desenhos que já assiti até hoje, nunca vi uma história tão louco quanto essa desses cavaleiros com armaduras poderosas e golpes absurdos, numa trama tão boa... e a nobreza que existia por trás das batalhas, a lealdade tanto de uma lado quando do outro, os valores... não é atoa que este desenho é uma das miores febres mundiais que já existiu...
manowash escreveu:Os personagens que parecem meio gay, eu sei que é só pela nossa visão, pq os japoneses tem formas diferentes de ver as coisas, tipo, para eles,prestem atenção, isso é para eles, quanto mais afeminado o homem, mais bonito ele seria, por isso que todas as vezes que assitimos um desenho mangá, quando há uma referencia a um homem bonito, ele tende a ser afeminado. Pensem bem, afrodite´era o cavaleiro da beleza... Shun era os mascote... (esta teoria de comportamento eu já usei de exemplo até na sala de aula quando passei umas coisas de atualidades para meus alunos )
RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras...
...eu acho deplorável alguém enxergar lealdade, honra e nobreza como "babacas"....mas vai que um cara desses cresceu num contexto onde isso é sinal de " medo e fraqueza" RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes