logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Cloth Myth

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Jan 2009, 21:20

O Muralha deve ser um daqueles supercomputadores da Skynet e a gente nem imagina... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 12 Jan 2009, 22:47

QUEROMARVEL escreveu:O Muralha deve ser um daqueles supercomputadores da Skynet e a gente nem imagina... :lol:

Agora fiquei com medo de receber a caixa com as supostas "bases Muralha"! :shock:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Galileu Andrade em 12 Jan 2009, 22:51

Eu sempre achei o anime do CDZ meio pra menina.
Mais isso não me impediu de ter um shyriu.Eu acho as figuras show de bola!
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Supernerd em 12 Jan 2009, 23:07

Galileu Andrade escreveu:Eu sempre achei o anime do CDZ meio pra menina.

Nossa, quando eu era moleque eu achava sangrento para caramba. Ficava impressionado muitas vezes. Algumas passagens que assisti na extinta TV Manchete e que me impressionaram pela violência explícita:

1. Ikki despedaçando a alma do Cavaleiro de Lobo na Guerra Galáctica com seu Golpe Fantasma da Fênix. A cena era bizarra.
2. Ikki esmagando o peito do Cavaleiro de Cisne Hyoga com os próprios punhos e deixando um buraco bem em cima do coração. Ele só não morreu por causa da correntinha que usava pendurada ao pescoço.
3. Ikki sendo decapitado na ilusão da Fênix sofrida pelo Cavaleiro de Prata Capela.
4. Ikki decepando as duas mãos do Cavaleiro de Prata Capela e depois atravessando o tórax dele com um daqueles discos cortantes.
5. Shiryu furando os próprios olhos com os dedos nus para ficar cego e derrotar o Cavaleiro de Prata Algol.
6. Máscara da Morte de Câncer matando indistintamente homens, mulheres e crianças e colocando suas cabeças mortas para decorar a Casa de Câncer (daí o nome do personagem).
7. Shiryu lutando contra o Cavaleiro de Capricórnio e tendo seu coração espetado pela mão do Cavaleiro de Capricórnio apenas para prendê-lo ao corpo e derrotá-lo com seu golpe especial suicida.

Só para citar algumas.

Definitivamente, nunca achei CDZ desenho para menina...
Supernerd

Mensagempor |Azrael| em 12 Jan 2009, 23:17

5. Shiryu furando os próprios olhos com os dedos nus para ficar cego e derrotar o Cavaleiro de Prata Algol.

Isso foi tenso! Marcante! heheh

Definitivamente, nunca achei CDZ desenho para menina...

CDZ pode nao ser pra menininha, mas que o Seiya é uma moça..ahhh, isso ele é! :D
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor bzorio em 12 Jan 2009, 23:18

A única menina era o Shun, hehehe. A Marin (tá certo o nome?) era mais macho que ele. :mrgreen:
bzorio
Moderador

Mensagempor warlord em 12 Jan 2009, 23:29

cara.. o bzorio tem razão,a única coisa gay que tem ali é só o Shun, e mais tarde o Afrodite. de Peixes... até hoje nao sei o que esse povo teve na cabeça...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor bzorio em 12 Jan 2009, 23:34

manowash escreveu:... até hoje nao sei o que esse povo teve na cabeça...

Purpurina! :lol:
bzorio
Moderador

Mensagempor Galileu Andrade em 12 Jan 2009, 23:40

Cara eu via Rambo quando era guri e jogava mortal kombat.
CDZ era muito alegre pra mim :mrgreen:
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Jan 2009, 23:42

HEREGES!!! Cavaleiros é o desenho mais foda que já existiu... as lutas são recheadas de violência, drama... definitivamente nada muito do gosto da mulherada. Mas que o Shun queima o filme do desenho, ah, isso ele queima... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Galileu Andrade em 12 Jan 2009, 23:45

QUEROMARVEL escreveu
Mas que o Shun queima o filme do desenho, ah, isso ele queima...

Cara ele queimava mais do que o filme do desenho
:twisted:
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor Lord Ashram em 13 Jan 2009, 00:50

manowash escreveu:cara.. o bzorio tem razão,a única coisa gay que tem ali é só o Shun, e mais tarde o Afrodite. de Peixes... até hoje nao sei o que esse povo teve na cabeça...

Antes do Afrodite ainda tem o Misty, que tb não engana ninguém.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor Afro em 13 Jan 2009, 05:29

Toda vez que eu via o Cisne aplicando o pó de diamante, eu achava que ele era do outro time.

Senão fosse o Ikki, CDZ seria um anime normalzinho.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Edu_ em 13 Jan 2009, 07:07

Bah...por isso q eu digo q Brasil é sub-cultura....hahahahahaaha

pessoal aqui é muito encanado com essas coisas...

Eu sempre achei todos os personagens maneiros... Achava muito foda as diferenças do Shun pro Ikki e a relação de irmão mais velho e irmão mais novo q eles tinham. Nao consigo ateh hoje entender o q eh de tão gay q as pessoas viam nele. Mas enfim...hahaha isso é bem irrelevante mesmo

o q importa é q os Cloth Myth são fodas, principalmente os dourados
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 07:19

Galileu Andrade escreveu:Cara eu via Rambo quando era guri e jogava mortal kombat.
CDZ era muito alegre pra mim :mrgreen:

Você deve se sentir especial por isso, mas sabia que Mortal Kombat todo mundo aqui jogava. Rambo, apesar da censura que deveria existir, todo mundo aqui também assistia. :mrgreen:

Mas quantos desenhos você assistia que pareciam um Rambo ou Mortal Kombat?

Na época, havia até um papo na mídia de que o desenho era violento demais para as criancinhas assistirem. Minha mãe leu um artigo no jornal e quase me proibiu de assistir, porque o jornalista que escreveu o artigo, provavelmente algum intelectualóide pseudo-moralista, desceu na lenha no desenho por achá-lo sangrento demais.

Além da violência, o desenho era 99% ação e pancadaria: só porrada, lutas e pretextos para mais lutas sangrentas, coisas que constituem a típica trama de um desenho para meninas. :mrgreen:

Por tudo isso, falem o que for, mas CDZ não era desenho para menina. Acho que quem fala isso está apenas querendo ser do contra custe o que custar só para diminuir o desenho, mesmo que para isso tenha que tampar o Sol com a peneira. :glasses7:
Supernerd

Mensagempor Afro em 13 Jan 2009, 08:19

Desenho para garotas :
Pequeno Ponei
Ursinhos Carinhosos
Moranguinho
Hello Kitty
etc

CDZ definitivamente não é para meninas
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor RaphaCoelho em 13 Jan 2009, 08:22

Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras... :P
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 08:31

RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras... :P

2

CDZ é o único anime que me fez vibrar de emoção e euforia torcendo pelos heróis. Ele pode até ter alguns buracos na trama e um roteiro simples, mas só por me fazer vibrar de verdade a cada combate já é o melhor anime para mim.
Supernerd

Mensagempor warlord em 13 Jan 2009, 08:34

Cara... vou te falar... de todos os desenhos que já assiti até hoje, nunca vi uma história tão louco quanto essa desses cavaleiros com armaduras poderosas e golpes absurdos, numa trama tão boa... e a nobreza que existia por trás das batalhas, a lealdade tanto de uma lado quando do outro, os valores... não é atoa que este desenho é uma das maiores febres mundiais que já existiu...

Os personagens que parecem meio gay, eu sei que é só pela nossa visão, pq os japoneses tem formas diferentes de ver as coisas, tipo, para eles,prestem atenção, isso é para eles, quanto mais afeminado o homem, mais bonito ele seria, por isso que todas as vezes que assitimos um desenho mangá, quando há uma referencia a um homem bonito, ele tende a ser afeminado. Pensem bem, afrodite´era o cavaleiro da beleza... Shun era os mascote... (esta teoria de comportamento eu já usei de exemplo até na sala de aula quando passei umas coisas de atualidades para meus alunos )
Editado pela última vez por warlord em 13 Jan 2009, 08:49, num total de 1 vezes
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 08:42

manowash escreveu:Cara... vou te falar... de todos os desenhos que já assiti até hoje, nunca vi uma história tão louco quanto essa desses cavaleiros com armaduras poderosas e golpes absurdos, numa trama tão boa... e a nobreza que existia por trás das batalhas, a lealdade tanto de uma lado quando do outro, os valores... não é atoa que este desenho é uma das miores febres mundiais que já existiu...

Concordo totalmente. Nem tenho o que acrescentar.

manowash escreveu:Os personagens que parecem meio gay, eu sei que é só pela nossa visão, pq os japoneses tem formas diferentes de ver as coisas, tipo, para eles,prestem atenção, isso é para eles, quanto mais afeminado o homem, mais bonito ele seria, por isso que todas as vezes que assitimos um desenho mangá, quando há uma referencia a um homem bonito, ele tende a ser afeminado. Pensem bem, afrodite´era o cavaleiro da beleza... Shun era os mascote... (esta teoria de comportamento eu já usei de exemplo até na sala de aula quando passei umas coisas de atualidades para meus alunos )

Pois é. Já li isso muitas vezes. O padrão de beleza varia de acordo com a cultura.
Supernerd

Mensagempor Rodrigo Motta em 13 Jan 2009, 09:08

Também engrosso a fila dos que quase tiveram que parar de assistir o desenho por causa da violência! Aquele jornalista fdp quase acabou com meu barato!

No mais, acho que se partirmos para rotular personagens, vamos acabar no velho e ridículo papo do Batman com o Robin ...

Discussão à parte, comecei a colecionar Cloth Myths há uns três meses e os bonecos são do caramba, parece que você está com um anime nas mãos! Além disso, a qualidade japonesa arrebenta desde a caixa! Já tinha visto isso quando comprei meu Optimus Prime THS-02 da Takara, mas agora dá pra ter esse espetáculo em maior escala. Estou tão satisfeito com as figuras que irei, ao menos por enquanto, apenas ir catando minhas principais metas em DCU (Shazam, Gavião Negro, Flash...) e manter o foco nos CMs.
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Snake-Eyes em 13 Jan 2009, 09:38

RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras... :P

:lol: Mas é isso mesmo...se a gente não está aqui para julgar nem condenar pessoas de carne e osso por conta de sexualidade X, Y ou Z por qual razão faríamos isso com personagens fictícios :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando tu é pirralho pode até rolar de fazer piada, ou simplesmente achar estranho e até sem propósito, mas daí a dizer que isso te fez gostar ou não de um anime, cartoon, etc, acho meio descabido mas respeito quem entenda dessa forma visto que é direito de cada um.

:D Mas quantos de nós aqui tem ídolos no meio musical por exemplo que são assumidamente gays (homens e mulheres)? Alguém deixou de gostar de determinada banda porque um dos caras (ou gurias) revelou ser gay? Afetou seu critério de julgamento em relação à arte em si? :D - Espero que não [-o< [-o< [-o<

:roll: E essa coisa de "menino X menina" não cabe como fator "eliminatório" para gostar ou não gostar de filmes por exemplo. Será que realmente "Rambo" ou outros filmes considerados violentos só "servem" para "meninos" ou homens heterossexuais super-machões? Será que alguém realmente acredita que uma mulher não pode gostar disso ou até mesmo um homem homossexual? :? - Isso me lembra até aquela idéia de "homem não chora" #-o #-o #-o #-o #-o

No tocante ao padrão de beleza seria interessante observar as referências culturais de cada povo; nisso e também nos fatores masculinidade, nobreza entre outros.
Conheço gente que abomina essa "coisa de lealdade, honra e nobreza babacas" #-o ...eu acho deplorável alguém enxergar lealdade, honra e nobreza como "babacas"....mas vai que um cara desses cresceu num contexto onde isso é sinal de " medo e fraqueza" :| - Contudo tenho de saber avaliar e respeitar tanto quanto possível a ótica de vida de cada pessoa :D

Vamos fazer uma coisa (quem quiser claro): procurem saber quais eram os conceitos de honradez e comportamentos sexuais de alguns povos, alguns dos quais muitos aqui já até devem saber:

Espartanos
Anglo-Saxões
Mongóis
Babilônios
Romanos

Não vou dizer que os citados acima são 100% diferentes entre si, contudo talvez seja possível que algumas pessoas fiquem surpresas ao saber por exemplo, que o conceito de homossexualidade em certos casos nunca esteve atrelado à masculinidade ou associado a algo reprovável em sua cultura - às vezes não era sequer uma questão, mas uma prática cultural desde que respeitados alguns pré-requisitos.
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Muralha em 13 Jan 2009, 09:44

Pessoal, que tal a gente voltar ao assunto do tópico??? :roll:

Figuras da linha Cloth Myth da Bandai
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor guijacomo em 13 Jan 2009, 11:12

3

Freddie mercury era gay, mas não deixava de ser o melhor vocalista do universo
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Edu_ em 13 Jan 2009, 12:06

Eu concordo com o Muralha...

Rolaram comentarios infelizes por aki, mas nada q mereça muito mais alarde... todo mundo aqui eh inteligente e sabe que não haviam personagens gays em Saint Seiya, e mesmo q houvessem, isso é totalmente IRRELEVANTE dentro de qq um dos assuntos tratados nesse forum, logo, não deve sequer ser citado.

Voltando ao topico... To ansioso pro lançamento dos proximos bustos dourados... Camus de Aquario e Miro de escorpião
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

AnteriorPróximo