logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4", que série é essa?

Mensagempor puppetm em 27 Dez 2008, 22:31

E olha só, no Ebay já tem pra venda:

http://cgi.ebay.com/MARVEL-UNIVERSE-LOT ... 1|294%3A50
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor Jenn Blade em 27 Dez 2008, 23:49

Os representantes da Hasbro já disseram uma vez que a coleção seria limitada a 2-Packs e figuras especiais. Segundo eles, as vendas dos Legends foram baixas e eles não saberiam como continuar a produção.

Acredito, sim, que essa linha do Holocaust pode ser a última série produzida, assim como os próximos Icons. Depois disso seriam apenas alguns 2-Packs como aqueles da SHIELD, e talvez algumas séries exclusivas com algumas figuras, lentamente dando espaço para os Fury Files.

Marvel Legends, infelizmente, nunca foi carro-chefe da Hasbro, as outras franquias é que são (GI Joe, Star Wars e Transformers).

.:Leocke:. escreveu:No Japão, Logan morou um tempo na vila Saburo... conheceu uma mulher chamada Itsu. Se apaixonaram, casaram, e ela engravidou.... Bucky assassinou... Logan se aliou a Muramasa... Espada Muramasa é uma das poucas coisas que poderia matar Wolverine.

Isso é um fanfic da Marvel escrito por algum otaku babão, certo?? :shock: Porque se for verdade, parece enredo de game porradeiro de 5a categoria estilo Devil May Cry... "Wolverine Revenge - Devil´s Sword" :?
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor puppetm em 28 Dez 2008, 02:49

Jenn Blade escreveu:Os representantes da Hasbro já disseram uma vez que a coleção seria limitada a 2-Packs e figuras especiais. Segundo eles, as vendas dos Legends foram baixas e eles não saberiam como continuar a produção.

Acredito, sim, que essa linha do Holocaust pode ser a última série produzida, assim como os próximos Icons. Depois disso seriam apenas alguns 2-Packs como aqueles da SHIELD, e talvez algumas séries exclusivas com algumas figuras, lentamente dando espaço para os Fury Files.

Marvel Legends, infelizmente, nunca foi carro-chefe da Hasbro, as outras franquias é que são (GI Joe, Star Wars e Transformers).

.:Leocke:. escreveu:No Japão, Logan morou um tempo na vila Saburo... conheceu uma mulher chamada Itsu. Se apaixonaram, casaram, e ela engravidou.... Bucky assassinou... Logan se aliou a Muramasa... Espada Muramasa é uma das poucas coisas que poderia matar Wolverine.

Isso é um fanfic da Marvel escrito por algum otaku babão, certo?? :shock: Porque se for verdade, parece enredo de game porradeiro de 5a categoria estilo Devil May Cry... "Wolverine Revenge - Devil´s Sword" :?

Ah sim, mas não quis dizer carro chefe no sentido financeiro da coisa, apenas o carro chefe em termo de Marvel. Ainda acho que os legends não vão parar, podem sim, ser produzidos apenas poucos por ano. Mas parar de vez, acho dificil. Eu lembro que quando saiu a coleção Marvel Select, diziam que ela iria substituir o Legends e até hoje nada, pelo contrário, as vezes ela ajuda a complementar. Eu não gosto dessa escala, acho que os actions ficam desproporcionais e sem detalhes, sendo até mais fáceis de quebrar. De qualquer forma, eu vou boicotar essa série e não comprar nenhum. E acredito que muitas pessoas vão fazer o mesmo. Ou não né?
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor .:Leocke:. em 28 Dez 2008, 21:55

Jenn Blade escreveu:Isso é um fanfic da Marvel escrito por algum otaku babão, certo?? :shock: Porque se for verdade, parece enredo de game porradeiro de 5a categoria estilo Devil May Cry... "Wolverine Revenge - Devil´s Sword" :?

Sinto muito, mas... não.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Resgate em 29 Dez 2008, 08:40

puppetm escreveu:

Ah sim, mas não quis dizer carro chefe no sentido financeiro da coisa, apenas o carro chefe em termo de Marvel. Ainda acho que os legends não vão parar, podem sim, ser produzidos apenas poucos por ano. Mas parar de vez, acho dificil. Eu lembro que quando saiu a coleção Marvel Select, diziam que ela iria substituir o Legends e até hoje nada, pelo contrário, as vezes ela ajuda a complementar. Eu não gosto dessa escala, acho que os actions ficam desproporcionais e sem detalhes, sendo até mais fáceis de quebrar. De qualquer forma, eu vou boicotar essa série e não comprar nenhum. E acredito que muitas pessoas vão fazer o mesmo. Ou não né?

Eu tbm acho que é meio difícil de parar... Além dessa série do Holocausto que demorou prá sair, as séries do Hulk Vermelho e do Ares saíram quando td mundo achava que não sairia mais...
Se os lançamentos forem mais raros meu bolso agradece :D
E pode contar comigo nesse boicote... Achei essas figuras pequenas um lixo de feias... Nda contra quem gostou, mas eu não compraria nem ferrando.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor raphael legend em 29 Dez 2008, 11:29

pode contar comigo tb no boicote...isso dai eu não coloco na minha coleção nem de graça... :evil: :evil: ...num tem nada ver, pra mim, colecionar outra escala de marvel...de lançamento dos legends, não tem mais nenhum previsto né??..eles deram essa acelerada de lançar um monte de serie...e agora??..tirando a do holocast, e os packs....não se tem nenhuma outra??...acho que vai acabar por eles derem uma desacelerada mesmo....
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor X em 29 Dez 2008, 11:32

pra mim essa escala é um retrocesso,só funciona com gi joe e star wars,mas para os outros concorrentes da marvel(dc universe,mc farlane)que mantém o padrão de 6 polegadas,eu acho uma tremenda vacilada da hasbro investir nessa escala para os marvel legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor krueger01 em 30 Dez 2008, 10:47

Se vão cancelar ou não, eu não sei, mas já anunciaram a série 2!
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=11862

Vamos esperar para ver qual será a reação dos fãs (em termos de venda) para a definição do futuro dessa série.
Apesar de que reza a lenda que a série Icons vende bem e será cancelada após essa última leva.... :?
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Venom Customs em 01 Jan 2009, 14:31

Saiu o review com galeria de fotos do Mercenário.
Vejam e tirem suas conclusões.
Só vou colecionar essa nova linha se os Legends forem cancelados mesmo. Caso contrário, ajudo no boicote.

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=11863
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor QUEROMARVEL em 01 Jan 2009, 17:25

puxa, me passou agora pela cabeça fazer um crossover desses pequeninos aí com o Joes... tipo Mortal Kombat vs Dc Universe...

Deixar exposto o Snake-Eyes saindo na mão como Mercenário, Destro com o Capitão América... :mrgreen:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Snake-Eyes em 01 Jan 2009, 20:40

QUEROMARVEL escreveu:puxa, me passou agora pela cabeça fazer um crossover desses pequeninos aí com o Joes... tipo Mortal Kombat vs Dc Universe...

Deixar exposto o Snake-Eyes saindo na mão como Mercenário, Destro com o Capitão América... :mrgreen:

Nem me fale...tem cada combate medonho pra montar :twisted: :twisted: :twisted: . Alguns são mais naquela onda "mocinho da coleção Marvel X mocinho da coleção GI Joe", mas seriam interessantes :roll:

Imagina a pancadaria do velho Logan com o Snake-Eyes? Ou de um Storm Shadow com o Dentes de Sabre? :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Venom Customs em 03 Jan 2009, 22:39

Estava pensando numa ótima possibilidade que pode ter essa coleção!

Tomando como base os pequenos G.I.Joes nessa escala. Eles tem vários veiculos e aeronaves.

Imaginem o que pode sair aí nessa nova linha da Marvel?
Só para listar alguns! (especulando é claro)

Passaro Negro
Jato dos Vingadores
Aeroporta-aviões da SHIELD :shock:
Fantasticarro
Van de combate do Justiceiro com o Chip
Esmaga-Aranhas
E até mesmo o famigerado Aranha-Móvel :lol:

Imaginem nessa escala mais acessível montar um exército da Hidra? =D>

Essas coisas seriam impossíveis na escala Marvel Legends.

Eu sou a favor do boicote, mas se algo que falei acima acontecer eu começo a colecionar de imediato! :twisted: :twisted:

Especulem também! É saudável! :lol: :lol: :lol:
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Jan 2009, 09:56

Venom,

A idéia seria excelente mesmo, traria mais público a série nova que eu torço muito que seja um fracasso. [-o<
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Manson em 04 Jan 2009, 17:04

Amigos, quando vi as primeiras fotos odiei. Mas analizando friamente as fotos da segunda série, não é de todo mal. Até simpatizei com elas, principalmente pela escala que me agrada muito. Figuras sem exagero de articulação... será que elas serão firmes e eretas? :lol:
Agora só resta saber como ficarão as figuras femininas.... esse vai ser o fator fundamental se vou colecionar ou não. Porque as do Legends são uma lástima!

Outra coisa... será que podemos esperar um precinho camarada?
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor krueger01 em 04 Jan 2009, 19:09

O precinho camarada é de aproximadamente 11 a 14 dólares por figura (o hulk é o mais caro).
Uma série inteira custa pouco mais de 100 dólares.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Man O War em 04 Jan 2009, 19:21

krueger01 escreveu:Uma série inteira custa pouco mais de 100 dólares.

A Hasbro anda careira pra cacete. Não só ela como algumas outras empresas, já vi o preço de umas 4 séries diferentes terem reajuste de preço para mais.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor raphael legend em 04 Jan 2009, 21:14

ahahahahaha....ainda vão cobrar preço quase de marvel select nisso??... :evil: :evil: :evil: :evil:
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor QUEROMARVEL em 05 Jan 2009, 00:09

krueger01 escreveu:O precinho camarada é de aproximadamente 11 a 14 dólares por figura (o hulk é o mais caro).
Uma série inteira custa pouco mais de 100 dólares.

Faça-me o favor... nem que seja o chute mais baixo... 11 dólares por isso aí????? Se o preço for esse mesmo, já podem dar adeus ao sonho de conseguir o exército da Hidra e afins... muito caro!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Afro em 05 Jan 2009, 04:57

11 doletas por uma figura 3" 3/4 ?

Vida longa aos squads !
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Manson em 05 Jan 2009, 07:44

Afro escreveu:11 doletas por uma figura 3" 3/4 ?

Vida longa aos squads !

Muito caro.... :?

Sou obrigado a concordar com você meu nobre amigo.... vida longa aos Squads! :D
Manson
Figura Loose

Mensagempor RaphaCoelho em 05 Jan 2009, 08:08

não vejo condições de eles cobrarem 11 dolares em figuras minúsculas como essas... mesmo preço dos legends por uma figura com metade do tamanho... [-X
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor Snake-Eyes em 05 Jan 2009, 08:58

:D A Hasbro não avalia muito as coisas por escala não gente (nem por quantidade de figuras no mesmo set, box ou pack)....se vocês forem usar isso como referência vão entrar em parafuso....o critério comercial deles é no mínimo sui generis :roll:

Por exemplo no próprio site da Hasbro uma certa figura single carded GI Joe custa US$ 7,99. Um 2-pack custa US$ 9,99 e uma figura 12" custa US$ 14,99...Qual o critério? Acredito que seja o volume produzido de cada entre outros...um set com 2 AFs e 2 veículos custa US$ 15,99 e cada figura desse mesmo set na versão single carded custa os tais US$ 7,99 - ou seja bem mais caro :? ....parecem aqueles lotes de E-Bay e ML: quanto maior o lote, menor o valor individual por item.

Não sei como andam os preços dessa série Marvel Universe 3" 3/4...mas não esperem bom senso algum da Hasbro e irão se aborrecer menos :| . Experiência de quem compra/ganha produtos da Hasbro há mais de 25 anos :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor krueger01 em 05 Jan 2009, 12:06

Opa! Eu me enganei (não muito) os preços variam de 8,99 a 14,99 dólares!
Mesmo assim é caro.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Man O War em 05 Jan 2009, 12:58

Saiu o 1° review;
http://www.cooltoyreview.com/Hasbro_MU_ ... Surfer.asp

O que achei? Achei bacanis. Só mais esses que o ML tradicionais.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Manson em 05 Jan 2009, 14:08

Nilo Man'O War escreveu:Saiu o 1° review;
http://www.cooltoyreview.com/Hasbro_MU_ ... Surfer.asp

O que achei? Achei bacanis. Só mais esses que o ML tradicionais.

Opa! Também achei legal! :)

E $6,99 eu pago!
Manson
Figura Loose

AnteriorPróximo