.:Leocke:. escreveu:No Japão, Logan morou um tempo na vila Saburo... conheceu uma mulher chamada Itsu. Se apaixonaram, casaram, e ela engravidou.... Bucky assassinou... Logan se aliou a Muramasa... Espada Muramasa é uma das poucas coisas que poderia matar Wolverine.
Jenn Blade escreveu:Os representantes da Hasbro já disseram uma vez que a coleção seria limitada a 2-Packs e figuras especiais. Segundo eles, as vendas dos Legends foram baixas e eles não saberiam como continuar a produção.
Acredito, sim, que essa linha do Holocaust pode ser a última série produzida, assim como os próximos Icons. Depois disso seriam apenas alguns 2-Packs como aqueles da SHIELD, e talvez algumas séries exclusivas com algumas figuras, lentamente dando espaço para os Fury Files.
Marvel Legends, infelizmente, nunca foi carro-chefe da Hasbro, as outras franquias é que são (GI Joe, Star Wars e Transformers)..:Leocke:. escreveu:No Japão, Logan morou um tempo na vila Saburo... conheceu uma mulher chamada Itsu. Se apaixonaram, casaram, e ela engravidou.... Bucky assassinou... Logan se aliou a Muramasa... Espada Muramasa é uma das poucas coisas que poderia matar Wolverine.
Isso é um fanfic da Marvel escrito por algum otaku babão, certo??Porque se for verdade, parece enredo de game porradeiro de 5a categoria estilo Devil May Cry... "Wolverine Revenge - Devil´s Sword"
Jenn Blade escreveu:Isso é um fanfic da Marvel escrito por algum otaku babão, certo??Porque se for verdade, parece enredo de game porradeiro de 5a categoria estilo Devil May Cry... "Wolverine Revenge - Devil´s Sword"
puppetm escreveu:
Ah sim, mas não quis dizer carro chefe no sentido financeiro da coisa, apenas o carro chefe em termo de Marvel. Ainda acho que os legends não vão parar, podem sim, ser produzidos apenas poucos por ano. Mas parar de vez, acho dificil. Eu lembro que quando saiu a coleção Marvel Select, diziam que ela iria substituir o Legends e até hoje nada, pelo contrário, as vezes ela ajuda a complementar. Eu não gosto dessa escala, acho que os actions ficam desproporcionais e sem detalhes, sendo até mais fáceis de quebrar. De qualquer forma, eu vou boicotar essa série e não comprar nenhum. E acredito que muitas pessoas vão fazer o mesmo. Ou não né?
QUEROMARVEL escreveu:puxa, me passou agora pela cabeça fazer um crossover desses pequeninos aí com o Joes... tipo Mortal Kombat vs Dc Universe...
Deixar exposto o Snake-Eyes saindo na mão como Mercenário, Destro com o Capitão América...
krueger01 escreveu:Uma série inteira custa pouco mais de 100 dólares.
krueger01 escreveu:O precinho camarada é de aproximadamente 11 a 14 dólares por figura (o hulk é o mais caro).
Uma série inteira custa pouco mais de 100 dólares.
Afro escreveu:11 doletas por uma figura 3" 3/4 ?
Vida longa aos squads !
Nilo Man'O War escreveu:Saiu o 1° review;
http://www.cooltoyreview.com/Hasbro_MU_ ... Surfer.asp
O que achei? Achei bacanis. Só mais esses que o ML tradicionais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes