hal_jordan escreveu:Galera, foi mal a demora em responder!![]()
A Internet no trabalho tá cheia de bloqueios e tal, nem o fórum foi perdoado, vai entender...![]()
Alguns amigos já tiveram tambem essa surpresa no trabalho, estamos ficando famosos.

hal_jordan escreveu:Galera, foi mal a demora em responder!![]()
A Internet no trabalho tá cheia de bloqueios e tal, nem o fórum foi perdoado, vai entender...![]()
The Legend escreveu:Show de bola os fundadores da Microsoft!
E aquele bzorio? É custom?
Não, amigo THE LEGEND. É um Total Justice, série anterior à DC Direct. Ele vinha em um box com o Flash modernoso e um pequeno Ray (átomo). E é muito, MUITO legal, eheheh!
|Azrael| escreveu:Cara, tem como postar umas fotos mais tarde comparando o tamanho dos DCD com o total justice?
Black Raven escreveu:cara, já te falei que tua coleção é muito maneira... gostei de ver tua SJA... foi a primeira equipe DC que eu comecei a colecionar, mas era a equipe moderna. Deposi eu fui atrás da equipe original, e já tenho todos. Quando eu tiver um cantinho pra expor minahs figuras, certamente a JSA Golden Age ficará separada da moderna..acho que fica mais legal!
Esse seu Hawkman da série Super Squad é bacana?
Pior que eu tenho aquele do box que vem com a Hawkwoman pra ficar com a SJA, o Identity Crisis pra ficar com a JLA Silver Age e o Public Enemies grandão com visual moderno pra ficar com a SJA moderna... chega de Gaviões na coleção!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes