logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Mardio em 30 Jan 2008, 09:54

hal_jordan escreveu:Galera, foi mal a demora em responder! :(
A Internet no trabalho tá cheia de bloqueios e tal, nem o fórum foi perdoado, vai entender... :cry:

Alguns amigos já tiveram tambem essa surpresa no trabalho, estamos ficando famosos. :D
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Julio César Barbosa em 31 Jan 2008, 07:27

Parabéns pela aquisição muito legal....................também tá complicado para mim acessar o site agora, fazer o que né.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Re: Minha coleção: a longa saga do Multiverso (ATUALIZADO 24/01)

Mensagempor Hal Jordan em 21 Nov 2008, 02:44

Depois de muitos e muitos meses, com mudanças pra caramba na vida (casei, saí do trabalho e tantas outras coisas), estou voltando aos poucos. Bom reencontrar a turma!
Fortes abraços!

Imagem Imagem
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Minha coleção: a longa saga do Multiverso (ATUALIZADO 21/11)

Mensagempor Powerocks em 21 Nov 2008, 13:03

Bem vindo de volta, Hal!

Espero que esteja tudo bem!

E eu nem assisti esse Wall-e ainda! :lol:
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Julio César Barbosa em 22 Nov 2008, 11:52

Bom retorno, mudanças sempre elas te entendo e muito meu amigo.
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor bzorio em 22 Nov 2008, 22:24

Aeeeeeeee, camarada, bom te ver de volta novamente de novo mais uma vez! :mrgreen:

ps.: acabei de mudar também! Já estou no apê novo, mas "organizando" a bagunça ainda!
E gostei da dupla Space Ghost (que eu te "empurrei", hahahaha) e Homem-Pássaro!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Hal Jordan em 26 Nov 2008, 00:42

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Grandes chapas! Bom receber o abraço de vocês! JULIO e POWEROCKS, que acompanham aqui toda a minha "saga", eheheheh. JULIO< espero que as suas mudanças não tenham sido tão tumultuadas quanto as minhas, eheheheh. E POWEROCKS, alugue Wall-E assim que sair, é MUITO BOM! É um filme bastante senssível, muito bacana e divertido.

BZORIO, nem comento nada, né? O amigo me ajudou a decidir sobre levar o Space Ghost, ao que sou eternamente grato, ahahahahahahahahah. Grande BZORIO! Isso sem falar nas risadas de sempre!

Bom, para manter o clima das risadas, duas aquisições divertidas. Comprei muita coisa legal nesse tempo, mas essas duas figuras merecem vir na frente, ehehehh.

Eu simplesmente ODEIO MAX STEEL. Mas respeito seu público. Um dia, um amigo me apresentou a figura das fotos, só pra tirar com a minha cara. Mas não é que desse eu até gostei? O Elementor gigante pode dar um pau lascado nas demais figuras, porque ele realmente é gigante. Basta conferir com o pobre Kilowog, eheheheh. Essas mãos do Elementor são toscas, mesmo com os dedos-serra articulados. Mas a figura em si é até bem simpática. E a cara dele lembra MUITO o mostro de Cloverfield (e foi isso que determinou sua compra, na verdade).
A outra figura é especial: é a primeira contribuição da esposa para a coleção que, agora, é "nossa"...
(por sinal, de Natal, ela vai ganhar o Gizmo que canta e dança; e o vício permanece...)

ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Re: Minha coleção: a longa saga do Multiverso (ATUALIZADO 26/11)

Mensagempor bzorio em 26 Nov 2008, 19:06

hehehe, agora só falta a Dona Florinda pro casal aí! :mrgreen:
bzorio
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 19 Dez 2008, 22:39

Bom, comprei o pack do Forge nos armarinhos Fernando. Forge, né? Personagem bem legal que sobreviveu as "picardias" dos anos 90. O Forge é índio, tinha uma personalidade complexa e legal quando apareceu nos quadrinhos. E é um dos poucos X-Men que podem falar com orgulho que ficam bacanas no uniforme tradicional da equipe.

Ah, vai um mini-review tosco do pack, então!

Gostei da embalagem, fácil de abrir sem estragar, bem legal para quem quer manter a danada.

ImagemImagem

E aí... Bom, um Wolverine. mais um. Honestamente, poderia ser um Banshee com uniforme tradicional da equipe, uma Polaris, um Professor X, Uma nova Kitty, sei lá.
Mas não.
Um Wolverine. Mais um. Bléh.
Bom, ao menos ele é menos besta do que eu esperava. O corpo não é idêntico ao do Forge, ele até é simpático. Com certeza, outros Wolverines são bem melhores do que este, mas não é uma total perda de plástico.

ImagemImagem

O principal, claro, é o Forge. as duas caras são simpáticas, mas a com bandana é muito mais interessante. E claro, tem que ter a mão robótica! O personagem ficou bem legal, mesmo com as fotos de meleca que tirei e a pose de toureiro. Olé!

Imagem
ImagemImagem

Os dois ficam bem no meio da galera X marvel legends, ainda que o Logan ainda devesse ser mais baixo (mania de deixar o nanico grande que esses caras têm). Os itens que acompanham são bem legais, dependendo do seu humor. A cara de velha sem dente do Logan-boca-aberta é de uma comicidade involuntária digna de nota. mas as mãos sem garra são legais. As metrancas anos 90-bléh do Forge são bem feitas, com munição que sai e tal.
ImagemImagemImagem

Na parte de trás da caixa, os caras mostram que já sabiam: Logan banguela não engana ninguém.

Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 19 Dez 2008, 22:45

O Forge caiu nas graças da galera, né. =D>
bzorio
Moderador

Mensagempor Tenório em 19 Dez 2008, 22:50

Wolverine banguela..... hehehehehehehehehhe

Até em bonecrinho o Logan é esculhambado.....
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Hal Jordan em 19 Dez 2008, 23:27

E mais algumas "novidades" (é tudo meio velho, na verdade; eu é que demorei a publicar, né?)

O LADO MAL DA CRISE

Imagem

Sempre curti o visual de Luthor e Brainiac duratente a Crise nas Infinitas Terras. A parceria dos dois no meio da Crise, com comentários irônicos e tal, está entre as melhores recordações dos quadrinhos de minha infância. Assim, fiz questão de comprar as figuras. Luthor é da própria série Crise, mas o Brainy é da DC SuperHeroes.

FUNDADORES DA MICROSOFT?

Imagem

Huuuum, não sei se ficou claro, mas curto bastante o Brainiac. Aqui, a turminha no "encontro anual dos conquistadores-robôs-que-são-muito-inteligentes-mas-que-sempre-perdem-pra-equipe-que-já-teve-o-Guy-como-membro".

BZORIO

Imagem

E qual DCnauta não quer ter um BZorio Azul na coleção, não é mesmo? Este aqui é da série Total Justice e faz parte das figuras mais bacanas da coleção de pequeninos. É, BZorio é um cara legal!

BPDP FINALMENTE REUNIDO

Imagem

Liz botando banca junto do Vermelhão e do simpático Abe. Adoro a coleção Hellboy Movie e a Liz ficou muito bacanuda!

DCD ou DCU?

ImagemImagem

Na dúvida, fique com os dois! Artemis e Cyborg, dois personagens que sempre adorei e que quase nunca são aproveitados como se deve. Não tem versão mais amada, não. Artemis sem a roupa de WW é linda, uma bonequinha que sempre desejei e tenho o maior orgulho. Já ela de WW tem todo um atrativo bacana, gosto de deixá-la do lado dos "alternativos", como o Super Azul. Já o Vic ficou mais musculoso e um pouco maior na versão DCU, então está andando com os meus Titãs, enquanto o dourado fica em uma parte especial (a mesma da Artemis WW, os "alternativos").

JSA!!!

Imagem

A Sociedade tomou Toddynho nesses meses todos, olha aí! E olha que como o espaço era pouco e eles estavam vindo de uma festa na mansão Stark (rolou uma pinga brava), ficaram alguns de fora, pra não caírem uns sobre os outros. Faltaram o Meia Noite original, a Poderosa, a Caçadora (sim, saudosista, deixo ela na SJA) e a Hawkgirl Kendra. Todos estavam de pileque, tsc, tsc...
Sim, reparem minhas, digamos, "liberdades criativas" ali pelo meio...

A MELHOR PARTE DA CRISE

Imagem

Uma nasceu na Crise, a outra morreu. E ambas entraram para as fileiras dos meus personagens queridos naquela época. Muito legal poder ter uma figura bacana de cada uma, ainda que a Luz precisava ser mais oriental.

ENQUANTO NÃO SAEM PELA DC DIRECT...

Imagem

Vou me contentando com as versões do desenho! Que adoro, aliás. JLI era um barato e quem leu mês a mês riu pacas, sentiu o gosto da novidade. Fogo e Gelo eram parte fundamental de uma época que os "velhotes" como eu sempre vão lembrar com muito Carinho.
Bwahahahahahahah!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 19 Dez 2008, 23:37

Show de bola os fundadores da Microsoft!
E aquele bzorio? É custom?
Supernerd

Mensagempor Pip, o Troll em 19 Dez 2008, 23:38

Tb adoro a Liga Internacional!

BWAH-AH-AH !!
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor Hal Jordan em 20 Dez 2008, 00:21

The Legend escreveu:Show de bola os fundadores da Microsoft!
E aquele bzorio? É custom?

Não, amigo THE LEGEND. É um Total Justice, série anterior à DC Direct. Ele vinha em um box com o Flash modernoso e um pequeno Ray (átomo). E é muito, MUITO legal, eheheh!
Hal Jordan
Figura Regular

Re: Minha coleção: a longa saga do Multiverso (ATUALIZADO 20/12)

Mensagempor |Azrael| em 20 Dez 2008, 09:47

Não, amigo THE LEGEND. É um Total Justice, série anterior à DC Direct. Ele vinha em um box com o Flash modernoso e um pequeno Ray (átomo). E é muito, MUITO legal, eheheh!

Cara, tem como postar umas fotos mais tarde comparando o tamanho dos DCD com o total justice?
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Heverton em 20 Dez 2008, 10:22

Belas aquisiçoes amigo...parei de ler as revistas da DC há quase 20 anos, mas aquela saga da crise sempre ficou na minha memória...Parabéns!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor bzorio em 20 Dez 2008, 16:42

Estou ficando importante... 8)

Ficou muito legal o Exército de Brainiacs. O próximo passo? Tentar dominar o mundo!
Só figura filé! Contei 8 daqui que ainda quero comprar pra mim. :mrgreen:

Abraço!
bzorio
Moderador

Mensagempor Hal Jordan em 20 Dez 2008, 21:25

|Azrael| escreveu:Cara, tem como postar umas fotos mais tarde comparando o tamanho dos DCD com o total justice?

Claro, amigo!!!
Posso até tirar outras foto, mas acho que essa aqui já vai quebrando um galho. É bom que compara DC Directs, Super Powers (o Hal, um dos bonecos preferidos, na esquerda), Total Justices (o Kyle, no meio) e os bonecos do desenho da Liga (olha o Stewart ali, ó!).

Depois tiro uma melhor, ok?

Imagem

Aaaah, e obrigado aos amigos que comentaram, BZORIO, PIP, LEGEND, TENÓRIO, AZRAEL e BISHOP! Sempre legal compartilhar com vocês!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor bRuNocIrAx em 20 Dez 2008, 22:20

belas aquisições ..parabéns! =D> =D>
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Afro em 21 Dez 2008, 10:19

Muito boa a JSA e os lanternas também !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Julio César Barbosa em 22 Dez 2008, 00:29

Parabéns adorei as aquisições.........
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Mensagempor Black Raven em 24 Dez 2008, 02:07

cara, já te falei que tua coleção é muito maneira... gostei de ver tua SJA... foi a primeira equipe DC que eu comecei a colecionar, mas era a equipe moderna. Deposi eu fui atrás da equipe original, e já tenho todos. Quando eu tiver um cantinho pra expor minahs figuras, certamente a JSA Golden Age ficará separada da moderna..acho que fica mais legal!
Esse seu Hawkman da série Super Squad é bacana?
Pior que eu tenho aquele do box que vem com a Hawkwoman pra ficar com a SJA, o Identity Crisis pra ficar com a JLA Silver Age e o Public Enemies grandão com visual moderno pra ficar com a SJA moderna... chega de Gaviões na coleção!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Hal Jordan em 12 Jan 2009, 21:48

Black Raven escreveu:cara, já te falei que tua coleção é muito maneira... gostei de ver tua SJA... foi a primeira equipe DC que eu comecei a colecionar, mas era a equipe moderna. Deposi eu fui atrás da equipe original, e já tenho todos. Quando eu tiver um cantinho pra expor minahs figuras, certamente a JSA Golden Age ficará separada da moderna..acho que fica mais legal!
Esse seu Hawkman da série Super Squad é bacana?
Pior que eu tenho aquele do box que vem com a Hawkwoman pra ficar com a SJA, o Identity Crisis pra ficar com a JLA Silver Age e o Public Enemies grandão com visual moderno pra ficar com a SJA moderna... chega de Gaviões na coleção!

Obrigado pelos elogios! (aliás, os elogios de TODOS, valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!)

Cara, adoro esse do Super Squad pela cabeça, que é a versão que me marcou na Crise nas Infinitas Terras. A escultura geral se parece com a do Gavião First App (é uma revisão daquela escultura, por sinal), mas melhor acabada, articulada e tal.
Dos Gaviões que você tem, só não gosto desse do Public Enemies, acho muito fora de proporção, mas os outros são perfeitos!!! Assim, o Super Squad só vale se você quer mesmo esse visual mais antigão.
Abraços!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 27 Fev 2009, 00:51

E com a ajuda da patroa, a coleção vai retomando o "milagre do crescimento"!
Aqui, só para ver as novidades. Depois posto mais fotos, detalhadas.

ImagemImagem

Esses da Disney já ganharam espaço especial, como os Simpsons, coleções que quem deu o start foi minha esposa.
Pois é, na família só tem doido...
Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

AnteriorPróximo