DrMisko escreveu:Parabens pelas suas compras de fim de ano,otimas por sinal....hoje tambem chegou um pacote de duas series de gashas do dbz...E esse dvd do Batman item obrigatorio a todos

Concordo, TDK é obrigatório!!! Ainda mais com tantos colecionadores de Dc!!! Acho que Dragon Ball também deveria ser obrigatório... Ainda acho que é o melhor anime que já acompanhei!!!
The Legend escreveu:Parabéns, trunks68. Só comprou coisa de qualidade!!!
guijacomo escreveu:daew , why so serious?
parabens pelas compras man

Valeu!!! Compras de fim de ano têm que ser caprichadas,né?! Pena o dólar estar tão intável e alto.... Mas os presentes de Natal ainda não acabaram...
Infelizmente o Dan irá permanecer na caixa por mais um tempo...Estou sem espaço para colocar as últimas figuras que comprei... Sem contar que essa embalgem especial é muito louca!!! E pensar que criticava os colecionadores que não abriam as embalagens de AFs...

Também achei o Alfred muito legal, mesmo não sendo um herói, é um personagem DC importante e foi muito bem esculpido!!! Mais pra frente, quero achar o Gordon dessa série!!! Em relação aos gashapons, dificil resistir... Felizmente completei os dois sets de Dragon Balls e por enquanto terminarei as compras de gashas por aqui!!! Ah, ainda volto na Medieval, talvez num fim de semana, pois a loja é demais!!! Quem sabe não encontro vc e/ou o Sander lá, né?!
cIrAxZinHuH escreveu:belas aquisições trunks...!!
principalmente pelo goku..!! abraços!
kabat escreveu:Parabéns pelas aquisições. E boa sorte com o Goku, pelo menos por enquanto acho que ninguém do fórum teve problemas.
Elidiojn escreveu:A solução pro Goku é aumentar o ki...
É, esse Goku foi um sonho realizado mas trouxe muita ansiedade junta... Espero que o meu continue como os demais do pessoal do forum pois foi um grande investimento que, por enquanto, está valendo a pena (quem sabe os gringos não cuidaram mal de seus sayjins...). Ah, não sei como fazê-lo aumentar o ki mas já pensei até em passar creme hidratante profilático!!!
Pip, o Troll escreveu:Eu tenho esse Aquaman, pra mim é o melhor já lançado (fora o da coleção Justice).
Também achei legal a figura em mãos e ficou bem próximas das imagens que tinha visto na net antes. Apesar de não ter gostado muito da reformulação do personagem, foi uma ótima aquisição!!! Concordo com vc em relação aos Aquamen mas acrescentaria o AF que representa a fase que ele usava barba e um gancho!!!