logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção trunks68 update 05/11/08

Mensagempor trunks68 em 07 Nov 2008, 13:05

LukiN escreveu:parabens pelas aquisiçoes cara

soh figuraça !

Valeu pela visita!!! Legal que o pessoal gostou pois fiquei bem feliz de ter conseguido essas figuras!!! Principalmente o Superboy e o Kratos que estavam na minha mira há um bom tempo (tenho que postar uma foto do Kon-El de costas pois sua jaqueta é 10! Af muito bem detalhado e fiel aos quadrinhos)... Fora os bonecos de anime que tanto gosto :D ...

The Legend escreveu:Adorei o Krypto!!!

Muito legal mesmo!!! Ainda bem que não fui advertido por ter desviado do assunto e postado uma foto que não era de AF!!! Coitado dos cachorros que têm que aguentar as manias dos humanos... Se bem que se ela não tivesse gostado do "grande s vermelho" eu não teria conseguido vestí-la!!! :wink:
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Eduardo VS em 07 Nov 2008, 21:30

E aí trunks parabens pela coleção,fiquei impressionado com suas figuras de animes,algumas q eu nunca vi...sou fa de animes e já assisti td que vc pensa,só que só tenho streets de anime.Tava pensando em compra uma kan'u do anime ikktousen já assistiu? 8)
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor trunks68 em 08 Nov 2008, 13:05

Eduardo Vs escreveu:E aí trunks parabens pela coleção,fiquei impressionado com suas figuras de animes,algumas q eu nunca vi...sou fa de animes e já assisti td que vc pensa,só que só tenho streets de anime.Tava pensando em compra uma kan'u do anime ikktousen já assistiu? 8)

Valeu Eduardo!!! Tento comprar figuras de todas as séries que gosto mas é dificil/caro consegui-las aqui no Brasil... :(
Antigamente eu assistia mais a animes. Hj eu estou meio por fora e em geral faço downloads e não consigo assistir... Ikkitousen eu não assisti mas vi umas fotos e imagens de jogo e acho que deve valer a pena adquiri-la!!! Considerei Street Fighter a melhor série de jogo por muito tempo...Tanto é que tenho o jogo para todas as plataformas que possuo (comprei o PS3 por causa do SF4!!) e sempre que posso compro uma figura deste game!!!
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção trunks68 update 19/11/08

Mensagempor trunks68 em 19 Nov 2008, 18:53

Pequena atualização :wink:

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Mais uma vez estou postando uma imagem que não é de AF... Trata-se de um relógio do Dragon Ball e o legal é que o despertador dele é a música de abertura do anime (1* fase)!!! Por um tempo acordar segunda de manhã não era tão ruim....
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Powerocks em 21 Nov 2008, 12:49

Muito legais suas novas figuras!

Comprei esse Trunks na última Anime Friends! É muito fod@!

Parabéns! =D> =D> =D>
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor trunks68 em 21 Nov 2008, 15:55

Powerocks escreveu:Muito legais suas novas figuras!

Comprei esse Trunks na última Anime Friends! É muito fod@!

Parabéns! =D> =D> =D>

Valeu Powerocks!!! Vi uma foto deste Trunks por acaso no google e por sorte achei na Liberdade... por ser meu personagem favorito sou meio suspeito para falar, mas ele é perfeito!!! 8) Pena que não consegui tirar uma foto tão boa qto a do meu avatar...
Obs: Espero que a vida esteja melhor pra vc!! :wink:
trunks68
Figura Regular

Coleção trunks68 update 22/11/08 Cloth Myth & Gashapon

Mensagempor trunks68 em 22 Nov 2008, 18:30

Algumas fotos improvisadas de minhas novas compras :wink: ...

Imagem
ImagemImagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção trunks68 update 22/11/08 Cloth Myth & Gashapon

Mensagempor Sander Jr em 22 Nov 2008, 19:03

Putz, matou a pau com Cloth Myth. Vi ontem em exposição, e ao vivo é muito melhor que nas fotos de divulgação.
Comecei pelos Cavaleiros de Ouro, mas este Seiya está quase na minha lista de aquisições.
Vi ontem na Liberdade, mas por R$ 250,00 não deu pra levar pra casa :cry:
Parabéns !
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor guijacomo em 22 Nov 2008, 19:09

ha ha

sander viciou em cloth myth
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor trunks68 em 22 Nov 2008, 21:35

Sander Jr escreveu:Putz, matou a pau com Cloth Myth. Vi ontem em exposição, e ao vivo é muito melhor que nas fotos de divulgação.
Comecei pelos Cavaleiros de Ouro, mas este Seiya está quase na minha lista de aquisições.
Vi ontem na Liberdade, mas por R$ 250,00 não deu pra levar pra casa :cry:
Parabéns !

Esse Seiya era uma figura que eu estava rezando para vir pra cá :D Muito legal mas nem me lembre do dinheiro que gastei ontem :cry:...Apesar que já sabia que chegaria caro...

guijacomo escreveu:ha ha

sander viciou em cloth myth

O pior é que vicia mesmo!!!
Editado pela última vez por trunks68 em 24 Nov 2008, 06:13, num total de 1 vezes
trunks68
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Nov 2008, 23:48

Mas que saco, a Long Jump trouxe o Seiya com a Kamui? E eu gastando horrores comprando esse bendito em dólares em plena crise... :x
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 23 Nov 2008, 12:15

Muito louco o despertador do Goku!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Elidiojn em 23 Nov 2008, 13:16

E viva o anime style.... :D :D :D :D

Os cloth mith detonam mas a turma de Dragom Ball fechou o comercio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse trunks ta show de bola

Ah e vc disse de fotos melhores, tente tirar umas no quintal num dia de sol, iluminação d dentro de casa mais atrapalha q ajuda, eu sofro qd tento e nunca saem legais!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Supernerd em 23 Nov 2008, 18:51

Parabéns pelos Cloth Myths! Tenho os dois e garanto que ambos são muito legais. Parabéns!!! =D> =D> =D>

Sander Jr escreveu:Vi ontem na Liberdade, mas por R$ 250,00 não deu pra levar pra casa :cry:

Rapaz, esse preço está bom, viu? Comprando o Thanatos no eBay, por exemplo, você vai pagar 100 dólares. Com o dólar em R$ 2,50, vai sair os mesmos 250,00, mas com um mês de espera, risco de taxação e sem possibilidade de parcelar.
Supernerd

Mensagempor trunks68 em 24 Nov 2008, 07:43

QUEROMARVEL escreveu:Mas que saco, a Long Jump trouxe o Seiya com a Kamui? E eu gastando horrores comprando esse bendito em dólares em plena crise... :x

A long jump trouxe de novidade esse Seiya, o Thanatos e um general marina... No meio do ano o pessoal de um site do CDZ já tinha anunciado que viriam esses CM agora no final do ano então deu pra me preparar... Espero que sua importação dê certo!!! :wink:

bzorio escreveu:Muito louco o despertador do Goku!

Legal mesmo!! Ele toca a musica de abertura e fica rodando em cima do criado mudo!!! :)

Elidiojn escreveu:E viva o anime style.... :D :D :D :D

Os cloth mith detonam mas a turma de Dragom Ball fechou o comercio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esse trunks ta show de bola

Ah e vc disse de fotos melhores, tente tirar umas no quintal num dia de sol, iluminação d dentro de casa mais atrapalha q ajuda, eu sofro qd tento e nunca saem legais!!

Também gosto muito de Dragon Ball, pena não ter figuras do nivel dos Cloth Myths (exceto os da Medicom)... Pelo menos os gashapons são bem feitos!! :D
Em relação as fotos, o problema realmente é iluminação adequada (valeu pela dica ) :D

The Legend escreveu:Parabéns pelos Cloth Myths! Tenho os dois e garanto que ambos são muito legais. Parabéns!!! =D> =D> =D>

Sander Jr escreveu:Vi ontem na Liberdade, mas por R$ 250,00 não deu pra levar pra casa :cry:

Rapaz, esse preço está bom, viu? Comprando o Thanatos no eBay, por exemplo, você vai pagar 100 dólares. Com o dólar em R$ 2,50, vai sair os mesmos 250,00, mas com um mês de espera, risco de taxação e sem possibilidade de parcelar.

Valeu Legend!! Esses dois são ótimos, assim como a coleção de Cloth Myth inteira!!! :D E concordo com sua analise do preço... Não sei como a long jump consegue vender praticamente pelo mesmo preço do Japão... Pena demorar pra lançar aqui no Brasil e pularem algumas figuras.... Ah, Sander, vê na miniatura ou outras lojas pois é mais barato que na Liberdade e geralmente dá para parcelar no cartão...
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção trunks68 update 12/12/08 Final de ano!!!

Mensagempor trunks68 em 12 Dez 2008, 21:34

Muito bem, 2008 terminando e mais uma vez vou aumentar a coleção!!! :D
-Pra variar, mais alguns Gashapons:
ImagemImagem
Agora, 2 sets completos!!
ImagemImagem

-Voltando aos Dc Directs após algum tempo comprando figuras de Anime:
ImagemImagemImagemImagem

-Atualização de Street Fighter!! O emotivo Dan em sua versão alternativa de kimono e dentro de sua embalagem especial !!!
ImagemImagemImagemImagemImagem

-Finalmente comprei o Goku da Medicom....e como todos estou muito receoso em relação a sua derme... No mesmo dia que o busquei na Medieval fiquei muito feliz e preocupado pois também soube da dermatose que acomete esse sayajin ao redor do mundo :cry: Espero que o meu continue hígido [-o< !!!
ImagemImagem

- E para não perder o costume, outro item que não é Action Figure:
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção trunks68 update 12/12/08 Compras de Final de ano

Mensagempor DrMisko em 12 Dez 2008, 22:00

Parabens pelas suas compras de fim de ano,otimas por sinal....hoje tambem chegou um pacote de duas series de gashas do dbz...E esse dvd do Batman item obrigatorio a todos =D>
Oni Giri!
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 22:01

Mensagempor Supernerd em 12 Dez 2008, 23:50

Parabéns, trunks68. Só comprou coisa de qualidade!!!
Supernerd

Mensagempor Elidiojn em 13 Dez 2008, 08:39

Ae trunks, caprichou nas comprinhas de fim de ano heim....
Esses gashapons de DB mandam muito bem :D :D :D :D
Coitado do Dan, ta chorando pra poder ser liberto da caixa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A solução pro Goku é aumentar o ki...
Por fim a turma da DC, curti muito essa WW mas o Alfred... :shock: :shock: :shock: ñ tem adversarios, da turma americana ele ta o mais legal!!!

Parabéns e algo me diz q vc vai voltar na medieval logo :D :D :D :D !!

Té mais, véio!!!
Elidiojn
Figura Regular

Mensagempor guijacomo em 13 Dez 2008, 14:09

daew , why so serious?

parabens pelas compras man :wink:
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor kabat em 13 Dez 2008, 14:22

Parabéns pelas aquisições. E boa sorte com o Goku, pelo menos por enquanto acho que ninguém do fórum teve problemas.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor bRuNocIrAx em 13 Dez 2008, 16:50

belas aquisições trunks...!!
principalmente pelo goku..!!

abraços!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor Pip, o Troll em 13 Dez 2008, 21:19

Eu tenho esse Aquaman, pra mim é o melhor já lançado (fora o da coleção Justice).
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor trunks68 em 14 Dez 2008, 01:14

DrMisko escreveu:Parabens pelas suas compras de fim de ano,otimas por sinal....hoje tambem chegou um pacote de duas series de gashas do dbz...E esse dvd do Batman item obrigatorio a todos =D>

Concordo, TDK é obrigatório!!! Ainda mais com tantos colecionadores de Dc!!! Acho que Dragon Ball também deveria ser obrigatório... Ainda acho que é o melhor anime que já acompanhei!!! :wink:

The Legend escreveu:Parabéns, trunks68. Só comprou coisa de qualidade!!!
guijacomo escreveu:daew , why so serious?
parabens pelas compras man :wink:

Valeu!!! Compras de fim de ano têm que ser caprichadas,né?! Pena o dólar estar tão intável e alto.... Mas os presentes de Natal ainda não acabaram...

Elidiojn escreveu:Ae trunks, caprichou nas comprinhas de fim de ano heim....
Esses gashapons de DB mandam muito bem :D :D :D :D
Coitado do Dan, ta chorando pra poder ser liberto da caixa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por fim a turma da DC, curti muito essa WW mas o Alfred... :shock: :shock: :shock: ñ tem adversarios, da turma americana ele ta o mais legal!!!
Parabéns e algo me diz q vc vai voltar na medieval logo :D :D :D :D !!
Té mais, véio!!!

Infelizmente o Dan irá permanecer na caixa por mais um tempo...Estou sem espaço para colocar as últimas figuras que comprei... Sem contar que essa embalgem especial é muito louca!!! E pensar que criticava os colecionadores que não abriam as embalagens de AFs... :roll: Também achei o Alfred muito legal, mesmo não sendo um herói, é um personagem DC importante e foi muito bem esculpido!!! Mais pra frente, quero achar o Gordon dessa série!!! Em relação aos gashapons, dificil resistir... Felizmente completei os dois sets de Dragon Balls e por enquanto terminarei as compras de gashas por aqui!!! Ah, ainda volto na Medieval, talvez num fim de semana, pois a loja é demais!!! Quem sabe não encontro vc e/ou o Sander lá, né?!

cIrAxZinHuH escreveu:belas aquisições trunks...!!
principalmente pelo goku..!! abraços!

kabat escreveu:Parabéns pelas aquisições. E boa sorte com o Goku, pelo menos por enquanto acho que ninguém do fórum teve problemas.
Elidiojn escreveu:A solução pro Goku é aumentar o ki...

É, esse Goku foi um sonho realizado mas trouxe muita ansiedade junta... Espero que o meu continue como os demais do pessoal do forum pois foi um grande investimento que, por enquanto, está valendo a pena (quem sabe os gringos não cuidaram mal de seus sayjins...). Ah, não sei como fazê-lo aumentar o ki mas já pensei até em passar creme hidratante profilático!!! :wink:

Pip, o Troll escreveu:Eu tenho esse Aquaman, pra mim é o melhor já lançado (fora o da coleção Justice).

Também achei legal a figura em mãos e ficou bem próximas das imagens que tinha visto na net antes. Apesar de não ter gostado muito da reformulação do personagem, foi uma ótima aquisição!!! Concordo com vc em relação aos Aquamen mas acrescentaria o AF que representa a fase que ele usava barba e um gancho!!!
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 14 Dez 2008, 02:35

Vc disse uma coisa muito interessante, sobre ñ saber como os gringos cuidam dos seus Gokus e tem mais uma coisa né, ñ sabemos tb exatamente como é o clima de onde quem teve problema com ele, eu tenho certeza q isso influencia.
Pelo visto o negocio é ir acompanhando os outros camaradas q pegaram e mesma figura pra saber de alguma alteração!!

Sobre ir denovo na Medieval aparece por la sim, se for de sabado com certeza é mais facil de encotrar o pessoal, eu conheci o Sander la ontem!

Por sinal tenho q por as pilhas pra carregar, essa ida la teve consequencias... :D :D :D

Té mais véio, qd for aparecer de um aviso!!!
Elidiojn
Figura Regular

AnteriorPróximo