logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Bishop:RED HULK E ARES SÉRIES - 25/10/08

Mensagempor piupiuman em 25 Out 2008, 19:06

prefiro o meu ossos cruzados :lol: :lol: brincadeira cara ...ta show de bola as duas series ,claro q a do ares dispença comentarios ...e agora sabendo q tu é da naçao corinthiana da pra melhorar o preço dos customs :mrgreen: :mrgreen:
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Léo Customs em 25 Out 2008, 19:36

Como sempre digo: O Bishop tem uma das maiores e mais legais coleções de Marvel que eu conheça.
E está sempre à frente, antecipando as lojas brasileiras com suas aquisições (Isso se forem lançados por aqui...).
Só tenho uma coisa a dizer, parabéns pelas novas figuras. Muito legais mesmo!
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Tio Gabriel em 25 Out 2008, 19:38

esse espadão do ares tá nada a ver!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Out 2008, 19:49

Nada a ver tá aquele cotovelo quebrado dele... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Julio César Barbosa em 25 Out 2008, 22:59

Excelentes coleções curti muito o Ossos.........
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 07:45

lordjubilus escreveu:o wolverine da serie do Red hulk é só um repaint do marrom e ainda por cima o uniforme ta errado
mas o resto da serie é muito legal

Valeu Lordjubilus. Não sei a respeito do Wolverine amarelo, que acho que é o regular da série, mas o preto, de fato, é um repaint, com a diferença que eles colocaram uma ombreira que não tinha no marrom.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 07:52

coelho do mar escreveu:Dae Amigo Blza?! Essas duas séries ae são realmente muito boas, tirando os relançamentos e repaints, os pontos positivos ficam por conta do Aranha Ben Reilly, Union Jack, Spiral( acho que a maior e melhor surpresa da Hasbro) Ossos Cruzados, Gaurdião e o Ares! Agora esse visão parece ter ficado melhor que o Da Toy Biz, eu sugiro que vc faça um custom em cima do antigo e não nesse ae, se eu puder troco omeu por esse ae! O Aranha negro tb ficou show é o melhor já lançado, o Warmachine ultimate ficou com uma pintura melhor que o Iron Man Ultimate, esse ae é bem capaz de eu pegar ele. Já o Iron Man Reborn tem uma escultura muito boa, mas como sempre fizeram ele baixinho emagrinho, poxa, ele tá menor que o warmachine e os outros iron que vão sair com visual classico em Two Packs pelo visto tb são magrinhos. Como disse antes e repito o Iron Série 1 mesmo com falhas nas articulações dos ombros ainda é imbátivel!!
E Parabéns Bishop suas aquisições são sempre fantásticas e não fica atras das coleções dos gringos.
Ps: não vejo a hora de ver a Gangue pronta, vi a foto do inicio ela, tá ficando sensacional!

Fala Coelho, com vai? Não poderia estar melhor hoje, com a chegada das minhas séries novas e a subida do Timão.
Quanto ao Visão, pretendo utilizar o da Hasbro mesmo, mas é só pra dar uma repintada no uniforme, pra ele ficar igual o Visão dos Jovens Vingadores, tendo em vista que ele é bem menor que o da toy biz, e bem mais compatível com os outros JV que são adolescentes.
O Iron Man, realmente tenho todos, e concordo que o melhor ainda é o da série 1, de fato.
No mais, obrigado mais uma vez pelos elogios e abçao.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 07:52

coelho do mar escreveu:Dae Amigo Blza?! Essas duas séries ae são realmente muito boas, tirando os relançamentos e repaints, os pontos positivos ficam por conta do Aranha Ben Reilly, Union Jack, Spiral( acho que a maior e melhor surpresa da Hasbro) Ossos Cruzados, Gaurdião e o Ares! Agora esse visão parece ter ficado melhor que o Da Toy Biz, eu sugiro que vc faça um custom em cima do antigo e não nesse ae, se eu puder troco omeu por esse ae! O Aranha negro tb ficou show é o melhor já lançado, o Warmachine ultimate ficou com uma pintura melhor que o Iron Man Ultimate, esse ae é bem capaz de eu pegar ele. Já o Iron Man Reborn tem uma escultura muito boa, mas como sempre fizeram ele baixinho emagrinho, poxa, ele tá menor que o warmachine e os outros iron que vão sair com visual classico em Two Packs pelo visto tb são magrinhos. Como disse antes e repito o Iron Série 1 mesmo com falhas nas articulações dos ombros ainda é imbátivel!!
E Parabéns Bishop suas aquisições são sempre fantásticas e não fica atras das coleções dos gringos.
Ps: não vejo a hora de ver a Gangue pronta, vi a foto do inicio ela, tá ficando sensacional!

Fala Coelho, com vai? Não poderia estar melhor hoje, com a chegada das minhas séries novas e a subida do Timão.
Quanto ao Visão, pretendo utilizar o da Hasbro mesmo, mas é só pra dar uma repintada no uniforme, pra ele ficar igual o Visão dos Jovens Vingadores, tendo em vista que ele é bem menor que o da toy biz, e bem mais compatível com os outros JV que são adolescentes.
O Iron Man, realmente tenho todos, e concordo que o melhor ainda é o da série 1, de fato.
No mais, obrigado mais uma vez pelos elogios e abçao.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 07:56

aateixei.jedimaster escreveu:Ossos Cruzados é show...com certeza é umas das figuras que seu eu tiver oportunidade de comprar não vou pestanejar....

PS : Não tem graça disputar e ganhar o Brasileirão sem ganhar do Corinthians....então tomara que suba mesmo para cair de novo ....e rumo ao TOCO em 2010 ....
saudações tricolores....

Fala amigo, de fato, o Ossos é uma das melhores figuras já lançadas pela Hasbro, ficou muito bom mesmo.

Quanto ao Timão, só tenho uma coisa a dizer:

A SÉRIE A SUBIU DE DIVISÃO NOVAMENTE, PQ QUALQUER CAMPEONATO QUE O CORINTHIANS DISPUTA É A REAL PRIMEIRA DIVISÃO.

Eu voltei, agora pra ficar, pq aqui é o meu lugar...

abço e saudações corinthianas; não se esqueça do último jogo do brasileirão, que vc perderam pro nosso time que estava pífio com um gol do Betão...
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 07:57

Mardio escreveu:Adam Warlock, Ossos e Ares!!! :shock: :shock: :shock: Fodásticos, ainda estou a caça dos meus.

De fato, estão muito legais, Mardio, não vai se arrepender quando comprar os seus.
Abço e obrigado pela visita.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Supernerd em 26 Out 2008, 08:00

Legais os customs.
Supernerd

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:24

cIrAxZinHuH escreveu:bishopp fantástica suas aquisições..!
essas 2 séries quero muito ter..u red hulk eu acho muito legal..!
agora o ossos cruzados..é perfeito, muito legal..!!
como sempre só coisa de primeira..!

PARABÉNS!! =D> =D>

Muito obrigado meu amigo. Sinceramente, com exceção do fato de ela lançar personagens repetidos, acho que está na hora do pessoal rever seus conceitos com relação aos bonecos da Hasbro, que em muitos casos como o Visão e os Aranhas estão até melhores que o da Toy biz.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:26

piupiuman escreveu:prefiro o meu ossos cruzados :lol: :lol: brincadeira cara ...ta show de bola as duas series ,claro q a do ares dispença comentarios ...e agora sabendo q tu é da naçao corinthiana da pra melhorar o preço dos customs :mrgreen: :mrgreen:

Fala Piupiuman, blz...seu Ossos Cruzados ficou muito bom tb, como eu expliquei pra vc antes, só não o levei, pq a Hasbro o lançou junto. Valeu pelos elogios às aquisições e...
VAI CORINTHIANS!!!
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:29

Léo Customs escreveu:Como sempre digo: O Bishop tem uma das maiores e mais legais coleções de Marvel que eu conheça.
E está sempre à frente, antecipando as lojas brasileiras com suas aquisições (Isso se forem lançados por aqui...).
Só tenho uma coisa a dizer, parabéns pelas novas figuras. Muito legais mesmo!

Fala meu amigo Leo, muito obrigado pelos elogios, estou aguardando a próxima vez que vc vier em BH, dar uma passada aqui em casa pra conhecer a coleção pessoalmente hein?
Mas como eu sempre disse, acho que muito do diferencial da coleção está nos custons, aos quais, muitos eu devo ao seu excelente trabalho.
Grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:30

Tio Gabriel escreveu:esse espadão do ares tá nada a ver!

Cara, de fato, tb achei essa espada um pouco exagerada...rs
Mas nem isso tira o brilho do personagem, que ficou perfeito.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:31

QUEROMARVEL escreveu:Nada a ver tá aquele cotovelo quebrado dele... :lol:

Kkkkkk...de fato, só agora vi a posição estranha que deixei ele na foto...
Mas já ta arrumado aqui na estante, junto com o resto do Might Avengers.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:32

Julio César Barbosa escreveu:Excelentes coleções curti muito o Ossos.........

Muito obrigado pelo elogio, Julio, valeu mais uma vez pela força.
Abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 26 Out 2008, 08:34

The Legend escreveu:Legais os customs.

Muito obrigado, The Legend, essa semana terei ótimas novidades de custons pra chegar: meus primeiros custons do RAFAELO, que eu acabei de comprar do Elias Figueroa. Quais são os personagens, vou manter a expectativa, até os dias que eles chegarem...
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Out 2008, 09:41

Bishop escreveu:
The Legend escreveu:Legais os customs.

Muito obrigado, The Legend, essa semana terei ótimas novidades de custons pra chegar: meus primeiros custons do RAFAELO, que eu acabei de comprar do Elias Figueroa. Quais são os personagens, vou manter a expectativa, até os dias que eles chegarem...
Abço

Ué, mas o Elias tinha dito que o primeiro custom do Rafaelo que ele encomendou foi o Fin Fang Foom... e que ele acabou de receber! :-s :scratch:

Os demais ele também acabou de receber, mas postou as fotos na coleção própria dele, não nos classificados. Agora eu fiquei curioso... =P~
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 26 Out 2008, 12:30

Ficaram bem legais as AFs mesmo, Bishop, mas discordo em duas figuras: BAF Red Hulk. Personagem lixo, lixo, lixo! Não pela figura, mas pelo presonagem mesmo. Eu me recuso a ter um Hulk em minha coleção senão o Cinza e/ou o Verde. E o Homem-de-Ferro Heróis Renascem, do mestre do Terror Rob Liefeld. Eu me recuso a ter qualquer coisa baseadas nos desenhos (argh!) dele também. De resto, parabéns! =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 27 Out 2008, 09:56

Bishop parabéns mesmo pelas duas séries exclusivas da Hasbro achei as duas bem legais mesmo com figuras que não podem faltar em nenhuma coleção Marvel como o Adam Warlock e Guardião :)
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Powerocks em 27 Out 2008, 10:32

Estão muito legais essas séries, mesmo!

Eu preciso comprar o Guardião, o Aranha Negro, o Aranha Ben e a Espiral!

Parabéns! É sempre ótimo ver sua coleção! =D> =D> =D>
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Heverton em 27 Out 2008, 12:22

bzorio escreveu:Ficaram bem legais as AFs mesmo, Bishop, mas discordo em duas figuras: BAF Red Hulk. Personagem lixo, lixo, lixo! Não pela figura, mas pelo presonagem mesmo. Eu me recuso a ter um Hulk em minha coleção senão o Cinza e/ou o Verde. E o Homem-de-Ferro Heróis Renascem, do mestre do Terror Rob Liefeld. Eu me recuso a ter qualquer coisa baseadas nos desenhos (argh!) dele também. De resto, parabéns! =D>

Fala Bzorio, blz. Cara, tb não gosto da idéia de um Hulk vermelho em si, mas o boneco ficou muito legal. Quanto ao Iron do "Mestre", pelo menos é mais um reforço pra sala de armaduras.
Valeu pelos parabéns e grande abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 27 Out 2008, 12:23

rodrigo_ssj escreveu:Bishop parabéns mesmo pelas duas séries exclusivas da Hasbro achei as duas bem legais mesmo com figuras que não podem faltar em nenhuma coleção Marvel como o Adam Warlock e Guardião :)

Muito obrigado Rodrigo, de fato, esses dois, mais o Ossos Cruzados, a Espiral e o Ares eram os que eu mais estava ansioso pra receber.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 27 Out 2008, 12:24

Powerocks escreveu:Estão muito legais essas séries, mesmo!

Eu preciso comprar o Guardião, o Aranha Negro, o Aranha Ben e a Espiral!

Parabéns! É sempre ótimo ver sua coleção! =D> =D> =D>

Valeu Powerocks, de fato são ótimos personagens, com ctz vc gostará muito.
Abço
Heverton
Figura Customizada

AnteriorPróximo