lordjubilus escreveu:o wolverine da serie do Red hulk é só um repaint do marrom e ainda por cima o uniforme ta errado
mas o resto da serie é muito legal
coelho do mar escreveu:Dae Amigo Blza?! Essas duas séries ae são realmente muito boas, tirando os relançamentos e repaints, os pontos positivos ficam por conta do Aranha Ben Reilly, Union Jack, Spiral( acho que a maior e melhor surpresa da Hasbro) Ossos Cruzados, Gaurdião e o Ares! Agora esse visão parece ter ficado melhor que o Da Toy Biz, eu sugiro que vc faça um custom em cima do antigo e não nesse ae, se eu puder troco omeu por esse ae! O Aranha negro tb ficou show é o melhor já lançado, o Warmachine ultimate ficou com uma pintura melhor que o Iron Man Ultimate, esse ae é bem capaz de eu pegar ele. Já o Iron Man Reborn tem uma escultura muito boa, mas como sempre fizeram ele baixinho emagrinho, poxa, ele tá menor que o warmachine e os outros iron que vão sair com visual classico em Two Packs pelo visto tb são magrinhos. Como disse antes e repito o Iron Série 1 mesmo com falhas nas articulações dos ombros ainda é imbátivel!!
E Parabéns Bishop suas aquisições são sempre fantásticas e não fica atras das coleções dos gringos.
Ps: não vejo a hora de ver a Gangue pronta, vi a foto do inicio ela, tá ficando sensacional!
coelho do mar escreveu:Dae Amigo Blza?! Essas duas séries ae são realmente muito boas, tirando os relançamentos e repaints, os pontos positivos ficam por conta do Aranha Ben Reilly, Union Jack, Spiral( acho que a maior e melhor surpresa da Hasbro) Ossos Cruzados, Gaurdião e o Ares! Agora esse visão parece ter ficado melhor que o Da Toy Biz, eu sugiro que vc faça um custom em cima do antigo e não nesse ae, se eu puder troco omeu por esse ae! O Aranha negro tb ficou show é o melhor já lançado, o Warmachine ultimate ficou com uma pintura melhor que o Iron Man Ultimate, esse ae é bem capaz de eu pegar ele. Já o Iron Man Reborn tem uma escultura muito boa, mas como sempre fizeram ele baixinho emagrinho, poxa, ele tá menor que o warmachine e os outros iron que vão sair com visual classico em Two Packs pelo visto tb são magrinhos. Como disse antes e repito o Iron Série 1 mesmo com falhas nas articulações dos ombros ainda é imbátivel!!
E Parabéns Bishop suas aquisições são sempre fantásticas e não fica atras das coleções dos gringos.
Ps: não vejo a hora de ver a Gangue pronta, vi a foto do inicio ela, tá ficando sensacional!
aateixei.jedimaster escreveu:Ossos Cruzados é show...com certeza é umas das figuras que seu eu tiver oportunidade de comprar não vou pestanejar....
PS : Não tem graça disputar e ganhar o Brasileirão sem ganhar do Corinthians....então tomara que suba mesmo para cair de novo ....e rumo ao TOCO em 2010 ....
saudações tricolores....
Mardio escreveu:Adam Warlock, Ossos e Ares!!!![]()
![]()
Fodásticos, ainda estou a caça dos meus.
cIrAxZinHuH escreveu:bishopp fantástica suas aquisições..!
essas 2 séries quero muito ter..u red hulk eu acho muito legal..!
agora o ossos cruzados..é perfeito, muito legal..!!
como sempre só coisa de primeira..!
PARABÉNS!!![]()
piupiuman escreveu:prefiro o meu ossos cruzados![]()
brincadeira cara ...ta show de bola as duas series ,claro q a do ares dispença comentarios ...e agora sabendo q tu é da naçao corinthiana da pra melhorar o preço dos customs
![]()
Léo Customs escreveu:Como sempre digo: O Bishop tem uma das maiores e mais legais coleções de Marvel que eu conheça.
E está sempre à frente, antecipando as lojas brasileiras com suas aquisições (Isso se forem lançados por aqui...).
Só tenho uma coisa a dizer, parabéns pelas novas figuras. Muito legais mesmo!
Tio Gabriel escreveu:esse espadão do ares tá nada a ver!
QUEROMARVEL escreveu:Nada a ver tá aquele cotovelo quebrado dele...
Julio César Barbosa escreveu:Excelentes coleções curti muito o Ossos.........
The Legend escreveu:Legais os customs.
Bishop escreveu:The Legend escreveu:Legais os customs.
Muito obrigado, The Legend, essa semana terei ótimas novidades de custons pra chegar: meus primeiros custons do RAFAELO, que eu acabei de comprar do Elias Figueroa. Quais são os personagens, vou manter a expectativa, até os dias que eles chegarem...
Abço
bzorio escreveu:Ficaram bem legais as AFs mesmo, Bishop, mas discordo em duas figuras: BAF Red Hulk. Personagem lixo, lixo, lixo! Não pela figura, mas pelo presonagem mesmo. Eu me recuso a ter um Hulk em minha coleção senão o Cinza e/ou o Verde. E o Homem-de-Ferro Heróis Renascem, do mestre do Terror Rob Liefeld. Eu me recuso a ter qualquer coisa baseadas nos desenhos (argh!) dele também. De resto, parabéns!
rodrigo_ssj escreveu:Bishop parabéns mesmo pelas duas séries exclusivas da Hasbro achei as duas bem legais mesmo com figuras que não podem faltar em nenhuma coleção Marvel como o Adam Warlock e Guardião
Powerocks escreveu:Estão muito legais essas séries, mesmo!
Eu preciso comprar o Guardião, o Aranha Negro, o Aranha Ben e a Espiral!
Parabéns! É sempre ótimo ver sua coleção!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes