Ja vimos isso antes, hein The Legend?!
Powerocks escreveu:Tá muito animal sua coleção!
Está bem organizada e bonita de olhar.
Parabéns!
TÉI escreveu:Ja vimos isso antes, hein The Legend?!
aateixei.jedimaster escreveu:leoJoker escreveu:Amigo, também tenho esta dúvida... como você prende na parede?
Abraços.
Um ano depois eu respondo : Eu coloco um prego na parede e coloco o action e para ajudar coloco uma pequena fita dupla face transparente na caixinha para ela ficar retinha . Algumas caixas não precisa quando o peso está balanceado. Abraços...
The Legend escreveu:TÉI escreveu:Ja vimos isso antes, hein The Legend?!
Não entendi!
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:TÉI escreveu:Ja vimos isso antes, hein The Legend?!
Não entendi!
O TÉI já postou essa foto com esses mesmos dizeres "FREEDOM" em outro tópico. Se não me engano, no do Guelssi...
Lam escreveu:Não dá na mesma mesmo o boneco lacrado, dele aberto. Aberto você pode colocá-lo na estante numa pose legal, eu acho muito mais bonito, e ainda economiza espaço.
Mike Rogers escreveu:Muito showw sua coleção, e super organizada...arrebentou, parabéns!!!
ALEINES escreveu:Parabéns!! Sua coleção é sensacional, você tem muita força de vontade por conseguir manter tudo lacrado, só não achei o AF do gato no paredão![]()
Lord Ashram escreveu:Rapaz, coleção linda!!
Apesar de eu ser dos "contra figuras presas", achei que mesmo com elas nas caixas a coleção ficou animal por todo o cuidado com a organização e exposição que vc tem. Parabéns mesmo!![]()
Agora a minha dúvida é: vc tem a figura mais legal dessas do Rocky: The Meat?
Marx escreveu:Cara, parabéns pela coleção, belíssima! No entanto, vou falar o que eu disse em outro tópico: eu até pensava assim, em ter algumas coisas lacradas, mas refleti e vi que, gastei dinheiro, e não foi pouco, pra manter uma figura guardada em uma caixa? Quando a caixa é uma obra de arte, como a da Hot Toys, até vai, mas blisters de plástico? Tô fora.
The Legend escreveu:Powerocks escreveu:Galera, estou vendo um certo desrespeito por aqui. Se o cara quer colecionar lacradom deixa ele. E se não concordam, não façam isso nas suas coleções.
Eu também tenho minha coleção de Lanternas Verdes Lacrada, e mesmo assim fico admirando-as os tempo todo. Isso não quer dizer que é só o "vício em somente comprar bonecos e não em colecionar". Tenha dó.
Somos colecionadores e cada um com sua particularidade.
Tenham respeito.
Mas, afinal, cadê o desrespeito aqui???
Uma foto do Mel Gibson gritando "freedom" está mais para uma brincadeira do que para um desrespeito. Além do mais, eu acho a hipocrisia do mundo postar somente elogios. Chega uma hora em que vc fica pensando: "será que estão elogiando porque realmente gostaram ou porque é só para todo mundo ficar feliz?".
As pessoas mostram as suas coleções e os demais fazem comentários. Dizer que não gosta de AF lacrado não é respeito, mas sim apenas opinião.
Acho que vc achou ruim porque tem coleção lacrada, mas, repito, não houve desrespeito algum aqui.
Lord Ashram escreveu:O Jedimaster já deu sua posição sobre a própria coleção e não vai mudar. Ele gosta das figuras lacradas e pronto.
Tb sou contra, mas não acho que ficarmos discutindo isso no tópico vá fazê-lo mudar de ideia, então deixemos que ele seja feliz com a bela coleção que têm, seja ela lacrada ou não.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante