logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Antonio] collection - Atualização 31/03/2017

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção AATEIXEI.JEDIMASTER 1 ano de forum fotos pag 2

Mensagempor TÉI em 03 Out 2008, 20:35

The Legend escreveu:Freedom!!!!!

Imagem

Ja vimos isso antes, hein The Legend?!
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor [Antonio] em 03 Out 2008, 20:41

FREEDOM

Imagem
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor [Antonio] em 03 Out 2008, 20:44

Powerocks escreveu:Tá muito animal sua coleção!

Está bem organizada e bonita de olhar.

Parabéns!

Obrigado irmão , valeu pela palavras da minha colê!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor ALEINES em 03 Out 2008, 21:10

Parabéns!! Sua coleção é sensacional, você tem muita força de vontade por conseguir manter tudo lacrado, só não achei o AF do gato no paredão #-o :lol:
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Supernerd em 03 Out 2008, 21:40

TÉI escreveu:Ja vimos isso antes, hein The Legend?!

Não entendi! :?:
Supernerd

Mensagempor supekudx em 03 Out 2008, 21:54

Que loja é esta? :D :D :D
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Re:

Mensagempor LeoGal em 03 Out 2008, 22:05

aateixei.jedimaster escreveu:
leoJoker escreveu:Amigo, também tenho esta dúvida... como você prende na parede?

Abraços.

Um ano depois eu respondo : Eu coloco um prego na parede e coloco o action e para ajudar coloco uma pequena fita dupla face transparente na caixinha para ela ficar retinha . Algumas caixas não precisa quando o peso está balanceado. Abraços...

Hehehe. Vlw pela resposta! Tô pesando em fazer algo parecido para ganhar espaço.

E parabéns pela coleção! Tá muito organizada!
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor QUEROMARVEL em 03 Out 2008, 22:10

The Legend escreveu:

O TÉI já postou essa foto com esses mesmos dizeres "FREEDOM" em outro tópico. Se não me engano, no do Guelssi...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Mike Rogers em 04 Out 2008, 03:10

Muito showw sua coleção, e super organizada...arrebentou, parabéns!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 04 Out 2008, 10:04

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:

O TÉI já postou essa foto com esses mesmos dizeres "FREEDOM" em outro tópico. Se não me engano, no do Guelssi...

Ahhhh... Não lembrava disso.

Lam escreveu:Não dá na mesma mesmo o boneco lacrado, dele aberto. Aberto você pode colocá-lo na estante numa pose legal, eu acho muito mais bonito, e ainda economiza espaço.

Concordo 100%. Eu acho um sacrilégio uma coleção tão bonita como essa e toda lacrada. Se for colecionar lacrado só para pendurar na parede, é melhor colecionar posters em vez de Action Figures.
Supernerd

Mensagempor [Antonio] em 04 Out 2008, 12:19

Mike Rogers escreveu:Muito showw sua coleção, e super organizada...arrebentou, parabéns!!! 8)

valeu!!mike
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 04 Out 2008, 12:22

ALEINES escreveu:Parabéns!! Sua coleção é sensacional, você tem muita força de vontade por conseguir manter tudo lacrado, só não achei o AF do gato no paredão #-o :lol:

Caramba , será que só a minha esposa conseguiu ver o gato???? valeu pelas palavras sobre a minha colê. Abs...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Lord Ashram em 04 Out 2008, 17:32

Rapaz, coleção linda!!
Apesar de eu ser dos "contra figuras presas", achei que mesmo com elas nas caixas a coleção ficou animal por todo o cuidado com a organização e exposição que vc tem. Parabéns mesmo! =D>

Agora a minha dúvida é: vc tem a figura mais legal dessas do Rocky: The Meat? :lol:
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor PERNIZILA em 05 Out 2008, 16:10

Belíssima coleção! Não liga não se o pessoal fica insistindo pra vc abrir as embalagens, tá? ABRE LOGO ESSA PORRA AGORA!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor joao.vitor2007 em 05 Out 2008, 23:10

fantástica sua coleção e organização!!!!
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor [Antonio] em 06 Out 2008, 13:34

Lord Ashram escreveu:Rapaz, coleção linda!!
Apesar de eu ser dos "contra figuras presas", achei que mesmo com elas nas caixas a coleção ficou animal por todo o cuidado com a organização e exposição que vc tem. Parabéns mesmo! =D>

Agora a minha dúvida é: vc tem a figura mais legal dessas do Rocky: The Meat? :lol:

Cara eu não tenho ela não , para falar a verdade não gostei dela , tive a oportunidade de comprar mas não quiz , quem sabe se um dia eu conseguir comprar com o agasalho de terinamento (Rocky I) eu compre ele junto. Abs...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 06 Out 2008, 13:38

Marx escreveu:Cara, parabéns pela coleção, belíssima! No entanto, vou falar o que eu disse em outro tópico: eu até pensava assim, em ter algumas coisas lacradas, mas refleti e vi que, gastei dinheiro, e não foi pouco, pra manter uma figura guardada em uma caixa? Quando a caixa é uma obra de arte, como a da Hot Toys, até vai, mas blisters de plástico? Tô fora.

Marx , eu já acho ao contrario , o action da Hot Toys tem que tirar da embalagem , pois ele não fica legal dentro da caixa , não tem uma postura legal , já os outros eles já vem na postura padrão, veja os All-Star que sairam agora pela DC Direct eles dentro da embalagem já tem a postura para ficar em exposição. O justice por exemplo tem boneco que não fica em pé direito , mesmo com a base então é melhor deixar ele dentro da caixa mesmo.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 06 Out 2008, 13:46

The Legend escreveu:
Powerocks escreveu:Galera, estou vendo um certo desrespeito por aqui. Se o cara quer colecionar lacradom deixa ele. E se não concordam, não façam isso nas suas coleções.

Eu também tenho minha coleção de Lanternas Verdes Lacrada, e mesmo assim fico admirando-as os tempo todo. Isso não quer dizer que é só o "vício em somente comprar bonecos e não em colecionar". Tenha dó.

Somos colecionadores e cada um com sua particularidade.

Tenham respeito.

Mas, afinal, cadê o desrespeito aqui???

Uma foto do Mel Gibson gritando "freedom" está mais para uma brincadeira do que para um desrespeito. Além do mais, eu acho a hipocrisia do mundo postar somente elogios. Chega uma hora em que vc fica pensando: "será que estão elogiando porque realmente gostaram ou porque é só para todo mundo ficar feliz?".

As pessoas mostram as suas coleções e os demais fazem comentários. Dizer que não gosta de AF lacrado não é respeito, mas sim apenas opinião.

Acho que vc achou ruim porque tem coleção lacrada, mas, repito, não houve desrespeito algum aqui.

Amigos , eu considero bastante as opniões de vcs , acho engraçado o Freedom com o Mel Gibson e coisa e tal , não acho uma heresia colecionar lacrado , temos gostos diferentes e respeito a opinião de todos , afinal , aqui , gostamos da mesma coisa ( action figures ) , podemos discutir quanto tempo quizer , mas uma coisa eu confesso para vcs : Eu também tenho bonecos fora da embalagem , mas eles estão em caixa de papelão aguardando um espaço...Agora eu pergunto novamente : Não dá na mesma???? Abs a todos.... e agradeço pela palvras de elogio pela coleção... a de vcs também são d++++++
[Antonio]
Figura Chase

Re: Coleção AATEIXEI.JEDIMASTER 1 ano de forum

Mensagempor Lord Ashram em 06 Out 2008, 21:48

O Jedimaster já deu sua posição sobre a própria coleção e não vai mudar. Ele gosta das figuras lacradas e pronto.
Tb sou contra, mas não acho que ficarmos discutindo isso no tópico vá fazê-lo mudar de ideia, então deixemos que ele seja feliz com a bela coleção que têm, seja ela lacrada ou não.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Out 2008, 22:02

Lord Ashram escreveu:O Jedimaster já deu sua posição sobre a própria coleção e não vai mudar. Ele gosta das figuras lacradas e pronto.
Tb sou contra, mas não acho que ficarmos discutindo isso no tópico vá fazê-lo mudar de ideia, então deixemos que ele seja feliz com a bela coleção que têm, seja ela lacrada ou não.

=D> =D> =D> =D>

Em relação aos cenários da Hanna Barbera, se ele não tem lugar pra deixar exposto, tem mais é que deixar lacrado mesmo. Eu não tenho lugar e quando chegaram os meus eu abri por puro impulso, por causa desse mesmo pensamento de que a figura tem que ficar livre. Hoje me arrependo amargamente, pois eles são cheios de peças pequenas e tenho que deixá-los guardados numa caixa de papelão sem proteção alguma. Antes tivesse pensado 2 vezes e mantido intactos... :cry:

Sem falar que eu continuo achando muito legal o esquema que ele fez, o estilo loja é bem louco. Não é a maneira que a maioria coleciona, mas eu não posso negar que ver aqueles Justice enfileirados lado a lado me dá uma pontinha de inveja... tem certas coleções que não vejo problema em manter lacrado, pois as caixas são boas para isso. Justice é uma delas. E se vc não tem espaço pra deixar loose, é mesmo a melhor solução. Eu até agora não vi razão pra abrir e guardar em seguida na de papelão... :?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor supekudx em 07 Out 2008, 16:30

Eu tenho figuras lacradas do Kiss McFarlane de modo a preservá-las melhor. Quando tirei o Kiss Psycho Circus da Mc Farlane, alguns quebraram, racharam, empoiraram, etc. Daí resolvi não retirar mais as Figuras Mc Farlane. Isto é uma questão pessoal e creio que cada um faz o que bem entender com as figuras. Dá para apreciar a figura da "janelinha" da embalagem em 3D.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor gaviaoarqueiro em 07 Out 2008, 17:39

Que loucura, hein? :shock:
Show de bola.

O unico problema, IMHO é em relação aos BAFs, mas que pelo jeito nao são prioridade, então nao faz diferença

Parabens! =D>
gaviaoarqueiro
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 14:50

Mensagempor LeoGal em 07 Out 2008, 20:11

Eu não vejo problema em coleções lacradas. A minha até agora está lacrada também. Fica uma decoração bem legal e conserva bastante as figuras. O que também não impede de num futuro ele querer abri-las e expô-las.

Essa coleção do aateixei.jedimaster tá muito legal e organizada! As figuras lacradas ficaram muito legais presas na parede e tal. Gostei mesmo! =D>
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor grotesco em 07 Out 2008, 21:55

o que posso dizer da colecao mto linda parabens vc tem uma pequena mina de ouro em casa
:D
grotesco
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jan 2008, 22:32

Mensagempor Mardio em 07 Out 2008, 22:21

Esse tópico é para comentários sobre a coleção do AATEIXEI.JEDIMASTER, se quiserem continuar a discutir lacrado versus aberto usem o tópico abaixo:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?p=147680#p147680
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo