logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Rafaelo Custom] TIM DRAKE AS RED ROBIN pg 24

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Rafaelo Transforma Cocô em Goiabada!!!

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 14 Ago 2008, 20:02

Angelo escreveu:Minha Cristal chegou hj!!!

Foi um choque total! Mesmo já tendo visto as fotos fiquei chocado com a perfeição dos pequenos detalhes!! Todos aqui em casa (e até algumas visitas) ficaram boquiabertos. Minha mãe falou que é o custom mais bonito que eu já tive!!

Alguns querem desvendar o 3º Segredo de Fátima, eu quero desvendar COMO o Rafaelo consegue esculpir deste jeito! Os cabelos (que eu já conhecia) e a calça boca de sino parecem esculpidas e não moldadas em epoxi!!! É alguma outra massa ou é o nosso bom e velho durepoxi???????

Na realidade eu devia estar triste, pois os meus customs ficaram horrorosos ao lado da Cristal!!!

Parabéns Angelo !! agora só falta chegar os meus customs ... espero que antes do natal :twisted:
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Supernerd em 14 Ago 2008, 21:13

Foi um choque total! Mesmo já tendo visto as fotos fiquei chocado com a perfeição dos pequenos detalhes!! Todos aqui em casa (e até algumas visitas) ficaram boquiabertos. Minha mãe falou que é o custom mais bonito que eu já tive!!

Alguns querem desvendar o 3º Segredo de Fátima, eu quero desvendar COMO o Rafaelo consegue esculpir deste jeito! Os cabelos (que eu já conhecia) e a calça boca de sino parecem esculpidas e não moldadas em epoxi!!! É alguma outra massa ou é o nosso bom e velho durepoxi???????

Na realidade eu devia estar triste, pois os meus customs ficaram horrorosos ao lado da Cristal!!!

Inveja!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Também estou aguardando ansiosamente meu custom!!
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 14 Ago 2008, 21:33

Eu acho que ele deve usar alguma coisa diferente sim, durepoxi não ficaria perfeito daquele jeito... pode ser que ele use aquela massinha branca que os americanos usam, que eles chamam de Sculpey...

E também não exagera, vc ainda não deve ter visto o que é custom horroroso... me perdoe o cara que fez, mas esses dias teve um tópico de um Majestic JLU que ficou uma tragédia. Novamente peço desculpas ao autor, mas aquilo sim era de doer... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 14 Ago 2008, 21:46

QUEROMARVEL escreveu:

Eu acho que ele deve usar alguma coisa diferente sim, durepoxi não ficaria perfeito daquele jeito... pode ser que ele use aquela massinha branca que os americanos usam, que eles chamam de Sculpey...

E também não exagera, vc ainda não deve ter visto o que é custom horroroso... me perdoe o cara que fez, mas esses dias teve um tópico de um Majestic JLU que ficou uma tragédia. Novamente peço desculpas ao autor, mas aquilo sim era de doer... :lol:

Coitado. O cara estava aprendendo, rsrs.
Supernerd

Re: Rafaelo's Customs Snowbird pg 7

Mensagempor bzorio em 15 Ago 2008, 00:21

O que eles chamam de Sculpey provavelmente é o SuperSculpey.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Ago 2008, 01:26

bzorio escreveu:O que eles chamam de Sculpey provavelmente é o SuperSculpey.

E...?

Onde vc acha isso? Esse é o nome no Brasil? Como que se usa? Quem matou Odete Roitman?
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Tio Gabriel em 15 Ago 2008, 01:35

QUEROMARVEL escreveu: Quem matou Odete Roitman?

VELHO!!!! #-o
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Supernerd em 15 Ago 2008, 09:48

Tio Gabriel escreveu:

VELHO!!!! #-o

LOL

Momento ignorância: nem sei quem é essa Odete... Não é da minha época, rsrs.
Supernerd

Mensagempor Muralha em 15 Ago 2008, 09:49

QUEROMARVEL escreveu:
E...?

Onde vc acha isso? Esse é o nome no Brasil? Como que se usa? Quem matou Odete Roitman?

Eram Deuses astronautas????
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor bzorio em 15 Ago 2008, 11:01

QUEROMARVEL escreveu:
bzorio escreveu:O que eles chamam de Sculpey provavelmente é o SuperSculpey.

E...?

Então, não sei onde vende por aqui. Achei esse link só: http://www.geocities.com/themsfx/compra2.htm
Procura por Sculpey ou Super Sculpey mesmo. Não conheçi a Odete, mas que vá em pança!

Ah, comentam que a massa FIMO é similar à Super Sculpey.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Ago 2008, 11:48

Tio Gabriel escreveu:

VELHO!!!! #-o

Ei, só tenho 23 anos... mas pensei que todo mundo já tinha ouvido falar dessa mulher... :x
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Genjoke em 18 Ago 2008, 12:10

JB ou Rafaelo.

Postem uma lista dos que estão na fila de espera, não é uma lista pra saber quem vai ficar pronto primeiro, é só pra galera saber o q o rafaelo está fazendo/vai fazer, só para o povo ficar aguando!!!!
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor arnm em 18 Ago 2008, 12:34

Angelo escreveu:JB ou Rafaelo.

Postem uma lista dos que estão na fila de espera, não é uma lista pra saber quem vai ficar pronto primeiro, é só pra galera saber o q o rafaelo está fazendo/vai fazer, só para o povo ficar aguando!!!!

Boa idéia, e podiam colocar também umas fotos WIP, para todos nós ficarmos babando.
Editado pela última vez por arnm em 18 Ago 2008, 20:16, num total de 1 vezes
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Edu_ em 18 Ago 2008, 13:12

arnm escreveu:

Boa idéia, e podiam colocar também umas fotos WIP, para todos nós ficarmos banbando.

Sim sim sim...adoraria ver fotos do progresso dos dois futuros novos membros da minha Liga!!!!!
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Ago 2008, 18:26

EXCELENTE sugestão!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 18 Ago 2008, 20:46

QUEROMARVEL escreveu:

EXCELENTE sugestão!

TOTAL. Achei uma ótima idéia!
Supernerd

Mensagempor jbuchoa em 18 Ago 2008, 22:19

Oi Angelo, sua sugesão é boa, mas não tenho como colocar em prática agora.
Não tenho como postar foto das bases, pois muitas estão desmontadas sendo lixadas, tendo escultura feita por partes, etc. São guardadas no seu potinho ou no seu saquinho pra não misturar com as outras. Então o cara pensa que muitas vezes não ta sendo feito pq não viu a foto e enquanto o boneco é so montar e pintar.

Tanto o Rafaelo quanto eu estamos com uma demanda fuderosa em nossos empregos. Eu ja esqueci até o que é ter vida social. Muitos bonecos que estavam quase prontos, como o Dan por exemplo, demoraram em ter as fotos mandadas pra não mandar faltando um retoque. Não quero ninguém achando que está incompleto.

Os customs demoram? Demoram sim, e muito. Mas no final eu acho que vale a pena. Quem não acha pode dizer que, na boa, a gente não faz mais. Eu pegava muito no pé do Rafaelo pra rapidez, mas desisti. Acho que a qualidade tem que vir em primeiro lugar. Ele sempre remexe nos bonecos. Eles nunca vão pra vocês da primeira vez que ele terminou. Existem uns retoques que ele, como artista, só faz bem depois pq sente falta, pq acha que pode melhorar, pra tornar o trabalho melhor, mais perfeito.

Infelizmente fazer custom não é a atividade do Rafaelo. Não é isso que põe comida na mesa, compra roupa e paga um birinight. É hobby, é prazer. Qualquer pessoa de bom senso e visão sabe que a qualidade que o Rafaelo faz nos customs não paga o que ele cobra. O Elias, que ainda nem recebeu boneco ainda, pode atestar isso. Nenhum customizador de qualidade vai cobrar o que o Rafaelo cobrou pra fazer o Fin Fang Foom. O Angelo eu sei que sabe isso e reconhece.

Vou fazer um desabafo aqui e espero que não seja entendido com maus olhos, mas apenas a título de reflexão. É insuportável, ao menos para mim, ver o Kurt Wagner e o QUEROMARVEL ficar botando pilha pra quem tem encomenda e não recebeu. Pô, nenhum dos dois tem encomenda nenhuma, não sei o pq do desespero de ver o outro receber alguma coisa. Também não vou aqui ficar falando o lado do Rafaelo e o meu, que sofro tb com a demora, não só dos meus customs mas do de vocês também pq gosto quando tenho que bater fotos e mandar pra vocês. É a parte mais legal fazer esse contato, eu não tenho saco de ficar raspando boneco e cheirando tinta. Eu sei, pq já estive do lado de lá, apenas como cliente que mora longe, da expectativa. Eu sei que é um saco, eu sei que é angustiante tamanha deve ser a ansiedade. Tem horas que deve bater o desespero, a vontade de mandar tudo do jeito que tá... mas não vale a pena a espera?

Acho que vocês tem que ver o que é a consciência. O Rafaelo além de cobrar barato ainda faz de tudo pra pessoa não ter custo com frete. Ele podia ter mandado os bonecos do Elias um de cada vez. Mas também não pode priorizar todos os bonecos do elias sem cuidar um pouco dos dos outros, de poupar tinta na hora de pintar vários, etc. Citei como exemplo o Elias, pq vários customs que ele encomendou, assim como o Angelo, tinha que recuperar a base. Ninguém sabe o que é tirar uma tinta ruim pregada num boneco sem estragar a peça. E por isso ele não pega mais trabalho de recuperar as bases. Aqui no Ceará a gente diz que é trabalho de corno! O Rafaelo podia ter devolvido o dinheiro e os bonecos e dito que não dava pra fazer, mas resolveu encarar o desafio. Fez isso não foi por compromisso pq ele não tinha firmado nenhum antes de receber os bonecos, mas fez isso pq ele tem vontade de trabalhar. De fazer algo legal. Ele sabe o quanto é frustante vc receber um boneco que a tinta gruda, que mal mexe, que fica cheio de fiapo de poeira, camados grossas e tudo o que pode ser defeito de algo que você espera a perfeição. O artista aflora nisso, e eu tneho certeza que em muita encomenda ele se arrependeu de ter cobrado o preço que cobrou. Ele pediu pra pagarem mais? Devolveu algo?

Eu sei que ninguém tem nada com isso, é só um desabafo. Mas digo que eu estou de olho em quem reclama, em quem bota defeito, em quem pede dezenas de orçamentos e não fecha nenhum e fica criticando. Eu peço um pouco de paciência, todos nós temos vidas fora do mundo do colecionismo. Garanto a vocês que o Rafaelo tem trabalhado nos bonecos buscando atender todo mundo, mas que depois de ter entregue os bonecos que estão com ele serão muito poucas as pessoas que vão poder encomendar um boneco com ele pra tê-lo na estante. Por conta dessa exposição de pessoas que não tem nenhuma encomenda ficar reclamando, botando pilha nos outros tentando depreciar a imagem do Rafaelo ele só vai pegar poucos customs, sem promessa de prazo de entrega, e se o projeto o interessar.

Por conta disso a gente tomou uma decisão. quem tiver algum boneco com o Rafaelo e quiser de volta pode dizer que a gente devolve. Se a base já foi mexida a gente compra uma nova e devolve. Não vamos cobrar o frete. Na boa, é só dizer. Me mande um e-mail com o endereço que eu me encarrego dessa devolução.

Abraços
JB

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Edu_ em 18 Ago 2008, 23:28

Cara..vc tah coberto de razão no desabafo..mas eu acho q a intençao dos caras tb nunca foi depreciar o trabalho do cão. E se foi, eu acho q eu sou realmente muito ingenuo.
Sempre vi o pessoal daqui como uma grande familia, geral sempre zuando fazendo piada e levando td numa boa. Acho q eh mais por aí. Pessoal fica em cima do Rafaelo por causa da ansiedade mesmo...mas qq um que tenha um custom encomendado com ele, com certeza prefere q demore uma vida e saia perfeito (como de costume) do q seja feito rapido e sem o cuidado esperado.

Agora, eu acho sim q os preços cobrados são baixos e o numero de encomendas tah muito alto. A ultima coisa q queremos aqui é ver o cão consumido pelo proprio talento como se fosse um Jedi entrando nas trevas do lado negro (péssima compação, eu sei..to com sono).

Acho q as regras do jogo sao vcs que tem q fazer, e acho justas as mudanças.

De qq modo, se algum post ou e mail meu geraram algum desconforto, peço desculpas e garanto q nao foi intção...é puramente ansiedade e reflexo de um colecionador obcecivo que fica em crise de abstinencia quando fica muito tempo sem receber action figures em casa 8)

Digo e repito, espero o tempo q for preciso, mas nem sempre vou conseguir segurar a ansiedade e de vez em quando vo acabar perguntando como andam as coisas...sintam-se a vontade pra me mandar catar coquinho hehehe

PS..se o Cão ainda tiver afim, tenho mais figuras guardadinhas aqui pra ele...nem q seja pra 2015 ou depois. Quem sabe um dia a gente bate um record como a Maior Liga McGuinness do planeta?
Abraços
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Jenn Blade em 18 Ago 2008, 23:48

eduncl escreveu:De qq modo, se algum post ou e mail meu geraram algum desconforto, peço desculpas e garanto q nao foi intção...é puramente ansiedade e reflexo de um colecionador obcecivo que fica em crise de abstinencia quando fica muito tempo sem receber action figures em casa 8)

Digo e repito, espero o tempo q for preciso, mas nem sempre vou conseguir segurar a ansiedade e de vez em quando vo acabar perguntando como andam as coisas...sintam-se a vontade pra me mandar catar coquinho heheheAbraços

Tudo que o colega Eduncl disse aí em cima também vale pra mim.

Em alguns posts também zuei um pouco o tempo de espera ("E o meu Dan que é bom, nada!!"), mas nunca foi intenção depreciar o trabalho de vocês. Foi por pura ansiedade mesmo. O Uchôa sempre respondeu meus e-mails e nunca houve qualquer problema.

Tenho outros projetos pra customizar Street Fighters aqui, e não me importo de esperar o quanto for pra ter um custom com essa qualidade. Espero poder encomendar outros trabalhos com vocês futuramente.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Supernerd em 19 Ago 2008, 00:06

Jenn Blade escreveu:
eduncl escreveu:De qq modo, se algum post ou e mail meu geraram algum desconforto, peço desculpas e garanto q nao foi intção...é puramente ansiedade e reflexo de um colecionador obcecivo que fica em crise de abstinencia quando fica muito tempo sem receber action figures em casa 8)

Digo e repito, espero o tempo q for preciso, mas nem sempre vou conseguir segurar a ansiedade e de vez em quando vo acabar perguntando como andam as coisas...sintam-se a vontade pra me mandar catar coquinho heheheAbraços

Tudo que o colega Eduncl disse aí em cima também vale pra mim.

Em alguns posts também zuei um pouco o tempo de espera ("E o meu Dan que é bom, nada!!"), mas nunca foi intenção depreciar o trabalho de vocês. Foi por pura ansiedade mesmo. O Uchôa sempre respondeu meus e-mails e nunca houve qualquer problema.

Tenho outros projetos pra customizar Street Fighters aqui, e não me importo de esperar o quanto for pra ter um custom com essa qualidade. Espero poder encomendar outros trabalhos com vocês futuramente.

Comigo, idem. É só a ansiedade de ver o custom ficando pronto (e nunca com a intenção de depreciar o trabalho de vocês). Com certeza, vale muito a pena esperar para ter um trabalho de qualidade excepcional. E o preço cobrado de fato é barato para a obra de arte que teremos no final do processo.
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Ago 2008, 01:49

Como as palavras do Ângelo explicam, ninguém teve a intenção de cobrar mais rapidez do Rafaelo. Apenas todos aqui gostam de fotos, pois é isso que incentiva o pessoal, atiça a imaginação daqueles que querem ver o personagem dos sonhos virar realidade. Mas realmente não é uma corrida, a idéia foi interessante por ser uma espécie de review do custom, o passo-a-passo da criação, como todos os outros que povoam a sala com os tópicos dos bonecos customizados. Se não há a possibilidade de se fazer isso, o que é perfeitamente compreensível, é só falar, pois essa pressão que vcs parecem estar sentindo não existe. Pelo menos não da minha parte.

jbuchoa escreveu:
Vou fazer um desabafo aqui e espero que não seja entendido com maus olhos, mas apenas a título de reflexão. É insuportável, ao menos para mim, ver o Kurt Wagner e o QUEROMARVEL ficar botando pilha pra quem tem encomenda e não recebeu. Pô, nenhum dos dois tem encomenda nenhuma, não sei o pq do desespero de ver o outro receber alguma coisa...

... Por conta dessa exposição de pessoas que não tem nenhuma encomenda ficar reclamando, botando pilha nos outros tentando depreciar a imagem do Rafaelo ele só vai pegar poucos customs, sem promessa de prazo de entrega, e se o projeto o interessar.

Bem, em minha defesa, queria dizer que não sei a situação do Kurt Wagner, mas eu tenho customs encomendados, sim. Mandei 8 ou 9 bonecos da Dc Direct para fazer alguns Lanternas Verdes, um Dr. Polaris, e outros. Por favor, não entenda que estou usando isso pra forçar uma maior agilidade, ou cobrar qualquer coisa, estou apenas esclarecendo que concordei com a idéia do Ângelo porque também tinha interesse em conhecer o processo de produção dos tão sonhados customs. E que, ao contrário do que vc está pensando, só posto alguma coisa nesse tópico porque sou atualmente um dos colecionadores na fila de espera, e achei legal a idéia aqui proposta, que era dar divulgação ao excelente trabalho que ele desenvolve, especialmente nas peças encomendadas por mim e pelos colegas.

Mas também queria deixar bem claro que em nenhum momento reclamei de algo, nunca botei pilha em nada desse tipo, e principalmente, nunca depreciei a imagem do Cão. Ao contrário, qualquer comentário meu que se referiu a ele foi somente com elogios. Quando recebi seu email perguntando se ainda tinha interesse nos customs eu falei que tinha sim, e pedi pra que fosse feito o orçamento. Uma vez recebido esse orçamento, aceitei sem barganhar nada, pois o preço estava realmente justo. Mandei as bases como pedido, mandei fotos de referência, e larguei mão, afinal vc já tinha me avisado que demoraria, pois havia muitos outros projetos pedidos antes dos meus. Não tenho pressa nenhuma em receber essas peças, pois além de gostar do Rafaelo especificamente por causa dos detalhes (coisa que sei que consome muito tempo), atualmente a DC Direct nem é mais o foco da minha coleção, como as fotos no meu tópico comprovam. Ou seja, ansiedade para receber os customs é o que menos tenho no momento.

Resumindo, só escrevo para esclarecer uma situação que parece ter se formado e na qual eu figuro como um dos vilões. Em nenhum momento pressionei ninguém para dar agilidade, não fiquei botando pilha em quem tem encomendas, apenas concordei com uma idéia que parecia legal, nada mais. E principalmente, torno a reiterar isso, EM NENHUM MOMENTO SEQUER expressei qualquer tipo de comentário que pudesse depreciar qualquer coisa em relação ao Rafaelo. Podem vasculhar o fórum de cabeça pra baixo que não vão encontrar nada disso escrito por mim. Qualquer coisa ao menos similar, podem ter certeza que foi um erro crasso de interpretação. De todos os que encomendaram alguma coisa com o Cão, tenho a consciência limpa de que sou um dos que menos fizeram qualquer tipo de comentário que pudesse soar como reclamação. Espero que a situação se resolva da maneira correta, pois fiquei chateado ao ser relacionado como se fosse um anarquista, um fanfarrão que fica tentando melar a festa dos outros, aquele que põe a lenha na fogueira. Todos os meus posts confirmam que não tenho esse tipo de comportamento, especialmente neste tópico. É a única coisa que queria que ficasse amplamente esclarecida aqui.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Ago 2008, 01:57

Só complementando, caso algum post meu tenha gerado um desconforto, ofendido alguém, ou causado qualquer tipo de situação, por qualquer que seja o motivo, garanto que não foi a intenção. Peço desculpas antecipadamente por isso. A última coisa que quero num fórum de bonecos é ficar criando desafetos, ainda mais um cara que tá me fazendo um baita serviço. Só uma pessoa muito burra pra agir dessa forma.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Mardio em 20 Ago 2008, 10:51

Eu sou muito suspeito pra falar do Rafaelo, alem de ser amigo, meu Space Ghost foi um dos primeiros customs dele(alias continua perfeito, sem descascar nadica de nada depois de mais de 1 ano), sei da importância absurda que ele dá aos detalhes, refazendo até 10 vezes uma coisa pra que a mesma saia perfeita, como o Uchoa escreveu o Rafaelo tem uma vida e como todos, tem seus probleminhas e não dá pra ficar mantendo a rotina espartana que ele faz pra atender todas as encomendas. Demora, demora sim, mais o resultado vale a pena, você vai ter uma figura exclusiva de grande qualidade pra sempre. Ele faz essas customizações porque gosta e o "gostar" já tá ficando um pouco gasto, inclusive a aceitação de novas encomendas, creio que deva diminuir. Mais o "Cão" continuará a fazer essas pequenas obras primas que são aclamadas não só aqui mais pela gringaiada toda que fica doida a cada foto que o Uchôa posta. E isso ai, e vamos que vamos. =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor KurtWagner em 20 Ago 2008, 11:28

Em minha defesa eu posso dizer que nunca tentei apressar o término/envio dos trabalhos do Rafaelo, mas sim a divulgação de fotos de trabalhos já prontos.

Uma das minhas últimas mensagens neste tópico foram para dizer de maneira bem-humorada que o JB já tinha posto as fotos da Snowbird no Fwoosh mas não aqui, onde os colecionadores brasileiros relamente estão. Fiz uma comparação com a demora das fotos de produtos já prontos serem postadas no Brasil em relação aos EUA, assim como acontece com o envio de bonecos da Hasbro. Não tinha intenção nenhuma de ofender, se isto ocorreu, me desculpe.

Não tenho nenhum custom nem encomendei nada dele, mas a única vez que pedi um orçamento dele foi através do email rafaelocustoms@gmail.com (ou algo assim) e nunca obtive resposta. Acabei desistindo e acho que vou tentar fazer sozinho.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Dr Panda em 21 Ago 2008, 09:05

KurtWagner escreveu:Não tenho nenhum custom nem encomendei nada dele, mas a única vez que pedi um orçamento dele foi através do email rafaelocustoms@gmail.com (ou algo assim) e nunca obtive resposta. Acabei desistindo e acho que vou tentar fazer sozinho.

Eu tb enviei email e nao tive resposta, acho q era um serviço simples, a mascara do iroman modern legends serie 8
Imagem

se alguem tiver como me ajudar e fazer fico feliz, principalemnte se for os mestres customs Rafaelo ou Angelo. [-o< [-o<
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

AnteriorPróximo