Angelo escreveu:JB ou Rafaelo.
Postem uma lista dos que estão na fila de espera, não é uma lista pra saber quem vai ficar pronto primeiro, é só pra galera saber o q o rafaelo está fazendo/vai fazer, só para o povo ficar aguando!!!!
Como as palavras do Ângelo explicam, ninguém teve a intenção de cobrar mais rapidez do Rafaelo. Apenas todos aqui gostam de fotos, pois é isso que incentiva o pessoal, atiça a imaginação daqueles que querem ver o personagem dos sonhos virar realidade. Mas realmente não é uma corrida, a idéia foi interessante por ser uma espécie de review do custom, o passo-a-passo da criação, como todos os outros que povoam a sala com os tópicos dos bonecos customizados. Se não há a possibilidade de se fazer isso, o que é perfeitamente compreensível, é só falar, pois essa pressão que vcs parecem estar sentindo não existe. Pelo menos não da minha parte.
jbuchoa escreveu:
Vou fazer um desabafo aqui e espero que não seja entendido com maus olhos, mas apenas a título de reflexão. É insuportável, ao menos para mim, ver o Kurt Wagner e o QUEROMARVEL ficar botando pilha pra quem tem encomenda e não recebeu. Pô, nenhum dos dois tem encomenda nenhuma, não sei o pq do desespero de ver o outro receber alguma coisa...
... Por conta dessa exposição de pessoas que não tem nenhuma encomenda ficar reclamando, botando pilha nos outros tentando depreciar a imagem do Rafaelo ele só vai pegar poucos customs, sem promessa de prazo de entrega, e se o projeto o interessar.
Bem, em minha defesa, queria dizer que não sei a situação do Kurt Wagner, mas eu tenho customs encomendados, sim. Mandei 8 ou 9 bonecos da Dc Direct para fazer alguns Lanternas Verdes, um Dr. Polaris, e outros. Por favor, não entenda que estou usando isso pra forçar uma maior agilidade, ou cobrar qualquer coisa, estou apenas esclarecendo que concordei com a idéia do Ângelo porque também tinha interesse em conhecer o processo de produção dos tão sonhados customs. E que, ao contrário do que vc está pensando, só posto alguma coisa nesse tópico porque sou atualmente um dos colecionadores na fila de espera, e achei legal a idéia aqui proposta, que era dar divulgação ao excelente trabalho que ele desenvolve, especialmente nas peças encomendadas por mim e pelos colegas.
Mas também queria deixar bem claro que em nenhum momento reclamei de algo, nunca botei pilha em nada desse tipo, e principalmente, nunca depreciei a imagem do Cão. Ao contrário, qualquer comentário meu que se referiu a ele foi somente com elogios. Quando recebi seu email perguntando se ainda tinha interesse nos customs eu falei que tinha sim, e pedi pra que fosse feito o orçamento. Uma vez recebido esse orçamento, aceitei sem barganhar nada, pois o preço estava realmente justo. Mandei as bases como pedido, mandei fotos de referência, e larguei mão, afinal vc já tinha me avisado que demoraria, pois havia muitos outros projetos pedidos antes dos meus. Não tenho pressa nenhuma em receber essas peças, pois além de gostar do Rafaelo especificamente por causa dos detalhes (coisa que sei que consome muito tempo), atualmente a DC Direct nem é mais o foco da minha coleção, como as fotos no meu tópico comprovam. Ou seja, ansiedade para receber os customs é o que menos tenho no momento.
Resumindo, só escrevo para esclarecer uma situação que parece ter se formado e na qual eu figuro como um dos vilões. Em nenhum momento pressionei ninguém para dar agilidade, não fiquei botando pilha em quem tem encomendas, apenas concordei com uma idéia que parecia legal, nada mais. E principalmente, torno a reiterar isso, EM NENHUM MOMENTO SEQUER expressei qualquer tipo de comentário que pudesse depreciar qualquer coisa em relação ao Rafaelo. Podem vasculhar o fórum de cabeça pra baixo que não vão encontrar nada disso escrito por mim. Qualquer coisa ao menos similar, podem ter certeza que foi um erro crasso de interpretação. De todos os que encomendaram alguma coisa com o Cão, tenho a consciência limpa de que sou um dos que menos fizeram qualquer tipo de comentário que pudesse soar como reclamação. Espero que a situação se resolva da maneira correta, pois fiquei chateado ao ser relacionado como se fosse um anarquista, um fanfarrão que fica tentando melar a festa dos outros, aquele que põe a lenha na fogueira. Todos os meus posts confirmam que não tenho esse tipo de comportamento, especialmente neste tópico. É a única coisa que queria que ficasse amplamente esclarecida aqui.