Tio Gabriel escreveu:desculpe a inginorancia, o que é JEC????
QUEROMARVEL escreveu:Acho que pra quem compra poucas figuras até pode ser satisfatório continuar somente com o ML, mas para quem compra demais, vale mais a pena ter o cartão internacional e pagar a anuidade bem maior, mas ter a possibilidade de comprar as figuras direto dos EUA a um custo bem mais baixo...
Isso porque ao final de um ano completo, vc vai ter gastado "X" a mais na anuidade, porém terá economizado "4X" nos preços das figuras... no final das contas, existe uma melhor relação custo-benefício... mas somente se vc compra demais, como é o meu caso. Eu tive que recorrer ao cartão internacional, pois além de ficar bem mais em conta a coleção, todas as figuras que eu queria não eram oferecidas aqui, como ainda acontece. Eu não aguentaria ficar na dependência de alguém, por coincidência, importar justamente aquilo que eu queria. Preferi correr atrás no exterior, mesmo tendo que suportar a anuidade bem mais pesada. Mas como disse anteriormente, a economia feita com as figuras compensou isso plenamente.
Por isso que aconselho o pessoal a fazer as compras no ebay caso queira manter um ritmo constante de aquisições pra coleção. Lógico que isso depende da disponibilidade financeira, mas na 1ª oportunidade, consiga o bendito e parta pro ebay... maior conselho que posso dar pra quem vai mergulhar de cabeça nesse Hobby... pelo menos enquanto iniciativas como a do Renan ainda não estejam plenamente consolidadas no nosso mercado. Se ele tiver sucesso, eu serei o primeiro a mudar de opinião.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Cara , nunca ouvi falar do ML pedir tais documentos ... tem certeza que são eles mesmos ??
Mardio escreveu:Alguem aqui no fórum se não me engano trabalha ou namora alguem que trabalha no ML o jeito é ver se ele aparece por aqui pra te ajudar.
Cain escreveu:nd av!!
jah pediram esses msms documentos pra mim tb!!!
Alexandre junior escreveu::D Olá amigo e ai tudo Ok ,o ML está aos poucos pedindo para renovar os cadastros pedindo esses dados mesmos fizeram isso comigo também ,e fiquei 3 dias sem poder colocar novos bonecos a venda ,pois só se resolvel quando enviei por carta as xerox dos documentos pois por fax eles ficavam dando desculpa que chegava ilegivel,pois depois me mandaram Email dizendo que farão isso com todos os membros para dificultar as malandragens principalmente dos usuarios com qualificações zero,apesar de já ter vendido para varios com cadastros zero e o pessoal ter honrado,e dependendo da sua pontuação com esses documentos você já pode pedir para ser Mercado líder também ,bom espero ter ajudado um pouco,até+
menezespe escreveu:Alexandre junior escreveu::D Olá amigo e ai tudo Ok ,o ML está aos poucos pedindo para renovar os cadastros pedindo esses dados mesmos fizeram isso comigo também ,e fiquei 3 dias sem poder colocar novos bonecos a venda ,pois só se resolvel quando enviei por carta as xerox dos documentos pois por fax eles ficavam dando desculpa que chegava ilegivel,pois depois me mandaram Email dizendo que farão isso com todos os membros para dificultar as malandragens principalmente dos usuarios com qualificações zero,apesar de já ter vendido para varios com cadastros zero e o pessoal ter honrado,e dependendo da sua pontuação com esses documentos você já pode pedir para ser Mercado líder também ,bom espero ter ajudado um pouco,até+
Será que o ML vai se transformar em um site confiável?? No mínimo começou a receber um monte de processos nas costas e está fazendo isso pra não ter q fechar.
Alexandre junior escreveu::D Olá amigo e ai tudo Ok ,o ML está aos poucos pedindo para renovar os cadastros pedindo esses dados mesmos fizeram isso comigo também ,e fiquei 3 dias sem poder colocar novos bonecos a venda ,pois só se resolvel quando enviei por carta as xerox dos documentos pois por fax eles ficavam dando desculpa que chegava ilegivel,pois depois me mandaram Email dizendo que farão isso com todos os membros para dificultar as malandragens principalmente dos usuarios com qualificações zero,apesar de já ter vendido para varios com cadastros zero e o pessoal ter honrado,e dependendo da sua pontuação com esses documentos você já pode pedir para ser Mercado líder também ,bom espero ter ajudado um pouco,até+
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes