logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Rafaelo Custom] TIM DRAKE AS RED ROBIN pg 24

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Mensagempor Guelssi em 15 Abr 2008, 01:25

Jenn Blade escreveu:
Guelssi escreveu:Quem pediu o Dan, não gostou da figura lançada ou pediu antes da mesma ser lançada?

As duas coisas, Guelssi!! :D

Quando vi as fotos do Dan a ser lançado, achei muito brutamontes pra ficar legal com os outros como Ryu e Ken, aí tive a idéia de fazer um Dan com base no Ryu... Algum tempo depois vi o pessoal falando do trabalho do Rafaelo aqui no fórum e fiz o pedido com ele.

Quando o Dan oficial foi lançado eu acabei comprando um, mas foi para ser usado em outro custom...

E falando nisso... CARAMBA!! FICOU PERFEITO!!

Mal posso esperar pra ver como fica pintado...

Entendido, Jean!

Realmente a escultura ficou muito bacana, vai ter um belo custom (pra variar). :wink:
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Mardio em 15 Abr 2008, 07:01

Pude ver alguns ao vivo, e estão bem melhores com as esculturas quase prontas, a Lara do Cão tá ficando boa, pena que meu Ossos não está no meio. :cry:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor RafaeloRabelo em 15 Abr 2008, 09:20

SHIP escreveu:Só quero saber é QUANDO vou receber algum dos meus customs. Até o disgranhento do Márdio já tem Gata Negra e a minha tá lá há mais de 1 ano e nada.

Ah Cão maldito, estimula a felicidade do colecionador e depois frustra com esse tanto de encomenda que passou na minha frente.

Com o Rafaelo é assim: odeie-o ou deixe-o. Eu prefiro odiá-lo!

:D Opa! Deixando claro que não peguei grana sua antecipada.
As únicas pessoas que tenho encomenda que já pagaram e não receberam são Angelo (as figuras dele são um pouco mais complicadas do que imaginei, pois não são simples custons, tem restauração da base, :oops: confesso que pequei com ele, não imaginei que seriam tão demoradas, as bases dele que não consigo restaurar estou substituindo por outras do meu próprio estoque :roll:, e agradeço a ele pela paciência to tamanho de um bonde, sei que ele sabe da dificuldade pq customiza também) e Elias, que era o Mega Custom do Fing , Emma, Nick fury, aniquliador e algums custons que incluem restaurações de base, o compensei pelo atraso :wink: .
Hoje, só cobro quando termino, ou quando estou trabalhando exclusivamente em uma única figura.
:angryfire: Só esclarecendo, pq da forma que vc falou os outros membros podem pensar que estou com figura sua paga há um ano e vc não recebeu.
O que passou na frente de sua gata foi sua emma, lembre-se que mandou a base da psylock bem dps que mandou a gata negra, tenho três figuras suas prontas. Miss Marvel, Lady letal e emma. E tu ainda quer thundercats! num acabou de comprar uma toca dos gatos e monte de thuder cats um dia desses?

Se Mais alguém tiver duvidas sobres suas encomendas pode mandar um email pra mim ou para o JB.
Editado pela última vez por RafaeloRabelo em 15 Abr 2008, 09:45, no total de 2 vez
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Data de registro: 14 Dez 2006, 13:34

Mensagempor RafaeloRabelo em 15 Abr 2008, 09:37

Arthur T-bone escreveu:Black Cat de tirar o chapéu...Imagem
Parabéns MESMO Rafaelo da Vinci !

Eu só não entendi como foram feitos os pelos bracianos e pernianos dela... Foram usados os cabelos da Emma Frost e Black Widow para os pelos brancos ?

É até difícil não comparar... mas é inevitável. Pra mim é como se fosse a copa do mundo. World Cup Custom Masters !

O que posso dizer dessa Black Cat do Rafaelo ? É do Brasiiiiil

Sim, A Black Cat do Rafaelo ficou melhor do que a do CAL
ImagemImagem
A do CAL está magrela, a do Rafaelo está perfeita.

1 a 0

Sim, A Black Cat do Rafaelo ficou melhor do que a 1ª do JIN
ImagemImagem
A do JIN está parecendo uma meretriz de luxo americana. Está "over" nos seios. A do Rafaelo está perfeita.

2 a 0

Aqui temos um empate técnico. Afinal o JIN usou uma cabeça da Lady Death e convenhamos... a figura ficou excelente.
Imagem
Imagem
De qualquer forma nosso brazuca levou o caneco e o Márdio levou uma Gata Negra de 1ª categoria.

3 a 1

É do Brasiiiiiil ! Rafaaaeelooooooo ! Foi, foi, foi, foi, foi EEEELLLEEEEEEeeeee !

ahahahahahhahah
obrigado a todos pelos elogios da gata, principalmente o artur, cara fez até montagem, foi a primeira vez que vi narração de custom!!!!!
agora que vim ver srrsrsrrsrsrsrrs

O mardio tá proibido de bater fotos de alguma coisa, Deus me livre essa lara ficou tão bonita, num sei o q ele fez pra ela sair horrível assim, que péssima iluminação bateu foto foi do celular???? tem foto da mesma figura no meu orkut pra quem quiser tirar a duvida. O problema dela é só a pintura a escultura dela é muito boa.

Jean num fique bravo não se não pego o sagat e te tiro! rsrsrsrsrsr

valeu a todos !!!!!!!!
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Mensagempor SHIP em 15 Abr 2008, 12:08

RafaeloRabelo escreveu:
SHIP escreveu:Só quero saber é QUANDO vou receber algum dos meus customs. Até o disgranhento do Márdio já tem Gata Negra e a minha tá lá há mais de 1 ano e nada.

Ah Cão maldito, estimula a felicidade do colecionador e depois frustra com esse tanto de encomenda que passou na minha frente.

As únicas pessoas que tenho encomenda que já pagaram e não receberam são Angelo (as figuras dele são um pouco mais complicadas do que imaginei, pois não são simples custons, tem restauração da base, :oops: confesso que pequei com ele, não imaginei que seriam tão demoradas, as bases dele que não consigo restaurar estou substituindo por outras do meu próprio estoque :roll:, e agradeço a ele pela paciência to tamanho de um bonde, sei que ele sabe da dificuldade pq customiza também) e Elias, que era o Mega Custom do Fing , Emma, Nick fury, aniquliador e algums custons que incluem restaurações de base, o compensei pelo atraso :wink: .
Hoje, só cobro quando termino, ou quando estou trabalhando exclusivamente em uma única figura.
:angryfire: Só esclarecendo, pq da forma que vc falou os outros membros podem pensar que estou com figura sua paga há um ano e vc não recebeu.
O que passou na frente de sua gata foi sua emma, lembre-se que mandou a base da psylock bem dps que mandou a gata negra, tenho três figuras suas prontas. Miss Marvel, Lady letal e emma. E tu ainda quer thundercats! num acabou de comprar uma toca dos gatos e monte de thuder cats um dia desses?

Se Mais alguém tiver duvidas sobres suas encomendas pode mandar um email pra mim ou para o JB.

Égua Rafaelo,

Não precisava disso não disgramado. Sempre que alguém me perguntava quanto tu cobrava pelos customs, eu SEMPRE disse a todos em alto e bom tom que tu não me cobrava NADA. Fazia pela amizade que a gente tem e eu, como nunca me senti à vontade com isso e até pra valorizar teu excelente trabalho, procurava compensar te presenteando com bonecos e arranjando bases pros teus projetos. Se fosse deixar de lado a amizade e traduzir isso em dinheiro, poderia sim te cobrar já ter pago adiantado, só que foi em bonecos mas nunca encarei dessa forma. (até preferia pagar em dinheiro mesmo, mas tu nunca quis por conta da nossa amizade). Agora essa tua resposta foi foda. Pareceu que eu tô te explorando sem te compensar em nada. Mas não vou interpretar dessa forma porque, te conhecendo, sei que não foi essa a intenção. Mas, assim como tu fez, faço questão de esclarecer perante os outros colecionadores pra não parecer que te escravizo pra customizar de graça pra mim me aproveitando da amizade que nós temos.

E, no mais, tá tudo tranquilo (antes que tu fique preocupado). Abração demônio.
Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor SHIP em 15 Abr 2008, 12:13

Ah, e os outros projetos eu nunca nem tinha te falado porque são só projetos da minha caberça. Não ia te encher o saco com coisas que são a longo prazo. Não são prioridade, pois são customs de personagens que não foram lançados, tipo a Guarda do Infinito.

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Mardio em 15 Abr 2008, 12:19

Alias eu fico insistindo pra pagar adiantado, mais o Cão não aceita.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Edu_ em 15 Abr 2008, 12:25

RafaeloRabelo escreveu: :D Opa! Deixando claro que não peguei grana sua antecipada.

Esqueceu de mim... :cry: Não esquece o Metamorfo e o Arqueiro, hein!

:P
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor jbuchoa em 15 Abr 2008, 13:52

eduncl escreveu:
RafaeloRabelo escreveu: :D Opa! Deixando claro que não peguei grana sua antecipada.

Esqueceu de mim... :cry: Não esquece o Metamorfo e o Arqueiro, hein!

:P

Ta esquecido não Eduncl, o Rafaelo colocou o que ta atrasado, o seu não está.
Fica sossegado!

Agora vamos mudar o rumo da prosa, quem tiver duvidas é so mandar e-mail. esse espaço é para mostrar os trabalhos do Rafaelo.

Aproveito para mostrar o teste que o Rafaelo ta fazendo com tinta metálica e ainda não foi aprovada. Algumas figuras acabam demorando quando se tem teste de material novo, mas o resultado compensa.

Imagem

abração

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Edu_ em 15 Abr 2008, 13:59

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor magnus em 15 Abr 2008, 14:02

bala o mercúrio....
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor RafaeloRabelo em 15 Abr 2008, 14:28

SHIP escreveu:
RafaeloRabelo escreveu:

Égua Rafaelo,

Não precisava disso não disgramado. Sempre que alguém me perguntava quanto tu cobrava pelos customs, eu SEMPRE disse a todos em alto e bom tom que tu não me cobrava NADA. Fazia pela amizade que a gente tem e eu, como nunca me senti à vontade com isso e até pra valorizar teu excelente trabalho, procurava compensar te presenteando com bonecos e arranjando bases pros teus projetos. Se fosse deixar de lado a amizade e traduzir isso em dinheiro, poderia sim te cobrar já ter pago adiantado, só que foi em bonecos mas nunca encarei dessa forma. (até preferia pagar em dinheiro mesmo, mas tu nunca quis por conta da nossa amizade). Agora essa tua resposta foi foda. Pareceu que eu tô te explorando sem te compensar em nada. Mas não vou interpretar dessa forma porque, te conhecendo, sei que não foi essa a intenção. Mas, assim como tu fez, faço questão de esclarecer perante os outros colecionadores pra não parecer que te escravizo pra customizar de graça pra mim me aproveitando da amizade que nós temos.

E, no mais, tá tudo tranquilo (antes que tu fique preocupado). Abração demônio.

:rabbit: Diz seu besta !!! Eu sei perfeitamente que agente se ajeita e vc me paga, agora como vc me paga é comigo e com vc.
Algumas poucas pessoas podem saber como nos acertamos, mas a grande maioria não, então pra quem não sabe pode entender que vc pagou a figura e esta esperando há um ano, interpretação que não procede, e vc não é um cliente comum. VOU REPITIR só disse “que não peguei grana adiantada” só isso! não falei de forma alguma que vc não me pagava, como me pagava, nem quanto me pagava. Justamente Pq de ninguém tou pegando adiantado só recebo quando concluo.
Como me acerto com vc, JB, Mardio e o Tiago (reispider) e outros que tenho amizade diz respeito a nos somente. Sei que nem preciso pedir que vc não me interprete mal. Não estou preocupado, pq não falei conforme sua interpretação e tenho certeza, quem leu oq escrevi só entendeu que “não peguei grana adiantada”, não que vc não me pagava. E realmente de vc do JB nunca aceitei grana, mesmo ambos insistindo.

Perguntei dos thudercats pq vc disse que gostava dos traços deles, tipo os do space e herculoides que vc tem.

Um abração seu cão! :angryfire: Não te preocupa também!
RafaeloRabelo
Peça de BAF

Mensagempor Jenn Blade em 15 Abr 2008, 14:44

RafaeloRabelo escreveu:Jean num fique bravo não se não pego o sagat e te tiro! rsrsrsrsrsr

Ora essa!! :twisted:

Tá merecendo um Dashing Upper na testa !! :twisted:
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 15 Abr 2008, 19:36

jbuchoa escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Também tô na fila de espera :D

Elias,
so falta a capa da passaro das neves para ficar pronta. manda ele mandar teu fing e o restante logo!

Já pedi pro Rafaelo calcular o frete , mas ele ainda não teve tempo :( mas por um lado até foi bom , no momento , me meti em outras dívidas e agora tá complicado ... deixa ele terminar tudo aí vemos o melhor jeito para enviar :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Hamu Mala em 15 Abr 2008, 19:43

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. :D

Tinta metálica!!!Uhul!!!!
:lol:
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Arthur T-bone em 16 Abr 2008, 09:37

Mr. Uchoa manager...

Essa tinta metálica é vinílica ? Foi aplicada com aerógrafo ?
A tinta é metálica ou é um "efeito" metálico ?

Abração.
Arthur T-bone

Mensagempor jbuchoa em 16 Abr 2008, 13:52

Arthur T-bone escreveu:Mr. Uchoa manager...

Essa tinta metálica é vinílica ? Foi aplicada com aerógrafo ?
A tinta é metálica ou é um "efeito" metálico ?

Abração.

Essa tinta é uma composição, ainda não ta legal, ela ta rachando. O Rafaelo passou um dia desses todinho com o fornecedor de tinta pra ver se ele "corrige" esse defeito.

Foi sim aplicada com aerógrafo e a tinta é metálica mesmo, mas ainda não presta.

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Hamu Mala em 20 Abr 2008, 18:25

Mas vai prestar! Vai prestar!
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor jbuchoa em 15 Jun 2008, 20:47

Vampira com o uniforme clássico.
Base: Mística
Customizado pelo Mestre Rafaelo

Imagem

Imagem

Imagem
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Edu_ em 15 Jun 2008, 20:52

=D> =D> =D> =D>
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Man O War em 15 Jun 2008, 21:06

Está de parabéns
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor .:Leocke:. em 15 Jun 2008, 21:25

Wow, lindo rosto. Se eu fosse um bonequinho, eu catava.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Sander Jr em 15 Jun 2008, 22:01

.:Leocke:. escreveu:Wow, lindo rosto. Se eu fosse um bonequinho, eu catava.

Catava nada, ela iria absorver poderes, memórias e tal, vc seria mais um bonequinho em coma :D

Uchoa, parabéns pela Vampira, ficou perfeita.
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor jbuchoa em 15 Jun 2008, 23:20

Sander Jr escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Wow, lindo rosto. Se eu fosse um bonequinho, eu catava.

Catava nada, ela iria absorver poderes, memórias e tal, vc seria mais um bonequinho em coma :D

Uchoa, parabéns pela Vampira, ficou perfeita.

vocês precisam ver a Pássaro das Neves do Elias (ja que a Cristal o Angelo já mostrou)

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Jenn Blade em 15 Jun 2008, 23:29

Realmente, muito linda mesmo!!

E meu Dan que é bom, nada :twisted:
Jenn Blade
Figura Variante