SHIP escreveu:Só quero saber é QUANDO vou receber algum dos meus customs. Até o disgranhento do Márdio já tem Gata Negra e a minha tá lá há mais de 1 ano e nada.
Ah Cão maldito, estimula a felicidade do colecionador e depois frustra com esse tanto de encomenda que passou na minha frente.
Com o Rafaelo é assim: odeie-o ou deixe-o. Eu prefiro odiá-lo!

Opa! Deixando claro que não peguei grana sua antecipada.
As únicas pessoas que tenho encomenda que já pagaram e não receberam são Angelo (as figuras dele são um pouco mais complicadas do que imaginei, pois não são simples custons, tem restauração da base,

confesso que pequei com ele, não imaginei que seriam tão demoradas, as bases dele que não consigo restaurar estou substituindo por outras do meu próprio estoque

, e agradeço a ele pela paciência to tamanho de um bonde, sei que ele sabe da dificuldade pq customiza também) e Elias, que era o Mega Custom do Fing , Emma, Nick fury, aniquliador e algums custons que incluem restaurações de base, o compensei pelo atraso

.
Hoje, só cobro quando termino, ou quando estou trabalhando exclusivamente em uma única figura.

Só esclarecendo, pq da forma que vc falou os outros membros podem pensar que estou com figura sua paga há um ano e vc não recebeu.
O que passou na frente de sua gata foi sua emma, lembre-se que mandou a base da psylock bem dps que mandou a gata negra, tenho três figuras suas prontas. Miss Marvel, Lady letal e emma. E tu ainda quer thundercats! num acabou de comprar uma toca dos gatos e monte de thuder cats um dia desses?
Se Mais alguém tiver duvidas sobres suas encomendas pode mandar um email pra mim ou para o JB.