logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Mensagempor Paulo Vayssiere em 05 Mai 2008, 15:20

Desculpem minha ignorância, mais Cloth Myth e Cavaleiros do Zodiaco são a mesma coisa?
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Re: ...

Mensagempor Guelssi em 05 Mai 2008, 15:21

Lam escreveu:
The Legend escreveu:
Lam escreveu:
The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!

Eu sei, mas eu vou chama-los de Cloth Myth, hehehehe !!!

¬¬

Vou chamar os DC Direct de Marvel Legends a partir de hoje!

Realmente, sua comparação tem muito a ver.

Tem Lam, existem inúmeras semelhanças entre Marvel e DC, mas a comparação tosca foi justamente pelo teu comentário.
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Guelssi em 05 Mai 2008, 15:22

Paulo Vayssiere escreveu:Desculpem minha ignorância, mais Cloth Myth e Cavaleiros do Zodiaco são a mesma coisa?

Não, Paulo.

Os Cloth Myth são uma linha de bonecos baseada no Mangá/Anime Cavaleiros do Zodíaco. :wink:
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Paulo Vayssiere em 05 Mai 2008, 15:25

Valeu Guelssi!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor catupiry em 06 Mai 2008, 14:27

Hahahaha "vou chamar de Cloth Myth" é foda!

Chama de "docinho de côco".
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

...

Mensagempor Lam em 06 Mai 2008, 14:48

Ai caramba, Cloth Myth é UMA das coleções dos Cavaleiros do Zodiaco não é? Se fosse de Naruto, aí sim sua comparação seria válida.

Como eu gostei MUITO dessas estatuetas, eu prefiro compra-las para substituir meu desejo pelas Cloth Myth, entendeu agora?!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor Edu_ em 06 Mai 2008, 15:13

hahahahahahha

cada um chama como quer..o unico risco é o resto do pessoal nao entender quando vc fizer algum comentario sobre os seus "cloth myth"...mas acho q ninguem vai morrer por causa disso.

Tipo chamar os DCSH de DC Direct...se alguem entrar numa de achar a ideia bacana, quem sou eu pra dizer q nao é? 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

...

Mensagempor Lam em 06 Mai 2008, 19:31

Calma, se eu comprar, vai ser muito futuramente, até á eu aprendo o nome correto da Coleção, hehehe !!!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor bzorio em 06 Mai 2008, 19:55

Coleção Pitchulinha! :lol: :lol: :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rrbode em 06 Mai 2008, 22:14

e nada do lau responder :(
Vou mandar outro e-mail
rrbode
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2007, 08:32

Mensagempor Supernerd em 06 Mai 2008, 22:42

rrbode escreveu:e nada do lau responder :(
Vou mandar outro e-mail

Calma, o Lau tem milhões de emails para responder e costuma sumir de vez em quando. É normal.

Nada de lotar a caixa de emails do cara, Ok? Com um pouco de paciência, todos nós sairemos ganhando.
Supernerd

Mensagempor rrbode em 06 Mai 2008, 22:58

já mudei de ideia
ele deu uma atualizada no site
deve responder em breve
rrbode
Peça de BAF

Mensagempor Egeu em 06 Mai 2008, 23:04

É msm ele atualizou o site... Já tá até vendendo o God Seya... Agora vai ser um tal de nego vender os V3... Boa hora pra comprar o Seiya quem não tem!
E eu quero o meu Yoga... Responde Lau!!
Egeu
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Egeu em 07 Mai 2008, 14:48

Povo ele me respondeu já...
Egeu
Figura Loose

Mensagempor rrbode em 07 Mai 2008, 18:13

já respondeu e já aceito o pagamento
kkkkkkkk
so to esperando o rastreio
rrbode
Peça de BAF

Mensagempor Supernerd em 07 Mai 2008, 19:12

Falei que ele demora para responder! Agora ele vai demorar para enviar o tracking number, mas fiquem calmos, porque é assim memo.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 11 Mai 2008, 12:31

Galera ouvi rumores que o Shun V3 ia se re-lançado, lá no site do Lau não tem mais foto dele, alguém sabe confirmar essa história?
Só falta ele pra completar os meus 5 bronzes, e comprar com esses scalpers nem rola... R$145,00 que tão querendo, dá vontade de rir!

A propósito, comprei um Ikki v3 com um user no Ebay o ID dele é mega-etoys alguém conhece e/ou já teve alguma experiência de compra com esse cidadão? Ele disse que manda como gift e declara como US$5,00. Vamo ver né!

Yoga e Ikki chegando! Só quero os 5 bronzeados + nda!

(O coleçãozinha + cara! Nesse ponto os Legends saem ganhando!)

Hehehe
Abraço povo!
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Case em 04 Jun 2008, 11:22

A unica Cloth Myth que tenho vontade de ter é o Kanon de Dragão marinho, não sei se tem mais de uma versão, mas a que eu tinha visto, vinha um sem armadura, e um com armadura.

Imagem

Na faixa dos 130,00 aqui no BR, muito foda.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Edu_ em 04 Jun 2008, 11:47

Egeu escreveu:Galera ouvi rumores que o Shun V3 ia se re-lançado, lá no site do Lau não tem mais foto dele, alguém sabe confirmar essa história?
Só falta ele pra completar os meus 5 bronzes, e comprar com esses scalpers nem rola... R$145,00 que tão querendo, dá vontade de rir!

Poxa. mas 145 nele nem tá tao caro nao, é o preço. Ainda mais do jeito q tá raro. Se eu tivesse q vender o meu hoje, eu cobraria mais do q 145 com certeza

Pra ter ideia, na época q eu comprei o Shun v3 eu tava com uns problemas financeiros e pra poder comprá-lo, tive que pedir uma grana emprestada.. daí eu importei 3, e vendi dois no ML com o preço mais alto, de forma a ter lucro o bastante pra pagar pelo q ficou comigo. No fim das contas acabei vendendo cada Shun por 160,00 (visto q os demais vendedores tavam pedindo de 180 pra cima) e o meu saiu tipo uns 30 reais.

Sei q isso nao é bunito, mas era isso ou ficar sem o shun na coleção...logo um dos meus preferidos da série...nao tinha como. :twisted:
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor QUEROMARVEL em 04 Jun 2008, 18:52

eduncl escreveu:
Egeu escreveu:Galera ouvi rumores que o Shun V3 ia se re-lançado, lá no site do Lau não tem mais foto dele, alguém sabe confirmar essa história?

Poxa. mas 145 nele nem tá tao caro nao, é o preço. Ainda mais do jeito q tá raro. Se eu tivesse q vender o meu hoje, eu cobraria mais do q 145 com certeza

Pra ter ideia, na época q eu comprei o Shun v3 eu tava com uns problemas financeiros e pra poder comprá-lo, tive que pedir uma grana emprestada.. daí eu importei 3, e vendi dois no ML com o preço mais alto, de forma a ter lucro o bastante pra pagar pelo q ficou comigo. No fim das contas acabei vendendo cada Shun por 160,00 (visto q os demais vendedores tavam pedindo de 180 pra cima) e o meu saiu tipo uns 30 reais.

Sei q isso nao é bunito, mas era isso ou ficar sem o shun na coleção...logo um dos meus preferidos da série...nao tinha como. :twisted:

Não se envergonhe disso não, afinal vc se ajudou e também ajudou aqueles que não possuem cartão internacional, pois vendeu a um preço justo, já que os demais vendedores cobravam ainda mais caro... eu já fiz muito disso, e ainda faço se tiver a oportunidade. É a típica situação em que todos saem ganhando.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 04 Jun 2008, 19:01

Case escreveu:A unica Cloth Myth que tenho vontade de ter é o Kanon de Dragão marinho, não sei se tem mais de uma versão, mas a que eu tinha visto, vinha um sem armadura, e um com armadura.

Imagem

Na faixa dos 130,00 aqui no BR, muito foda.

Grande Leonardo Higa! Essa foto é da coleção dele!

Case, só existe "uma versão" do Kanon. Nessa versão, vem dois bonecos: Kanon com armadura e Kanon com roupinha.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 04 Jun 2008, 19:22

Pow comprei o Shun de um cara lá do Fórum CM por R$125,00.
E ainda paguei no cartão em 4x (claro que tem os jurinhos do cartão) mas pra mim valeu a pena!
E o meu Ikki chegou perfeitinho... Esse vendedor mega-etoys do ebay tem uns Cms raros pelo que eu tava vendo, e os preços são bem parecidos com os do Lau.

Agora essa parada de comprar e revender faço tb, até porque os Cloths sempre vem com algum probleminha, nada muito aparente mas as vezes é um cintinho meio frouxo, um rosto ocm um borrão na pintura... Quando a grana dá eu compro 2 e escolho o melhorzinho!
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Case em 04 Jun 2008, 19:26

Vlw The Legend.

Se achasse alguém vendendo só ele com a roupa, era até melhor, rs.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Edu_ em 04 Jun 2008, 20:48

Case escreveu:Vlw The Legend.

Se achasse alguém vendendo só ele com a roupa, era até melhor, rs.

Vai ser dificil cara.. pq essa cabeça do Kanon é boa demais pra alguem vender assim de bobeira..

no meu caso, o q eu fiz foi deixar o Sea Dragon com a cabeça com olhos escurecidos e elmo, coloquei a cabeça do Kanon na armadura de Gemeos e a cabeça do Saga nesse corpo com roupa.

O Kanon com a armadura de Gemeos eh absurdamente foda..por isso nao pensei duas vezes
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Egeu em 05 Jun 2008, 00:49

Tem ele pra vender no A Miniatura...
R$150,00 até que pra preço a pronta entrega não tá caro!
Com o Lau sai na média de R$106,00.

Realmente o Saga armado de gêmeos fica bem legal...
Egeu
Figura Loose

AnteriorPróximo