Lam escreveu:The Legend escreveu:Lam escreveu:The Legend escreveu:Só uma correção: esses bonecos com os poderes NÃO SÃO cloth myth. São bonecos estáticos dos cavaleiros, mas não são cloth myths!
Eu sei, mas eu vou chama-los de Cloth Myth, hehehehe !!!
¬¬
Vou chamar os DC Direct de Marvel Legends a partir de hoje!
Realmente, sua comparação tem muito a ver.
Paulo Vayssiere escreveu:Desculpem minha ignorância, mais Cloth Myth e Cavaleiros do Zodiaco são a mesma coisa?
Egeu escreveu:Galera ouvi rumores que o Shun V3 ia se re-lançado, lá no site do Lau não tem mais foto dele, alguém sabe confirmar essa história?
Só falta ele pra completar os meus 5 bronzes, e comprar com esses scalpers nem rola... R$145,00 que tão querendo, dá vontade de rir!
eduncl escreveu:Egeu escreveu:Galera ouvi rumores que o Shun V3 ia se re-lançado, lá no site do Lau não tem mais foto dele, alguém sabe confirmar essa história?
Só falta ele pra completar os meus 5 bronzes, e comprar com esses scalpers nem rola... R$145,00 que tão querendo, dá vontade de rir!
Poxa. mas 145 nele nem tá tao caro nao, é o preço. Ainda mais do jeito q tá raro. Se eu tivesse q vender o meu hoje, eu cobraria mais do q 145 com certeza
Pra ter ideia, na época q eu comprei o Shun v3 eu tava com uns problemas financeiros e pra poder comprá-lo, tive que pedir uma grana emprestada.. daí eu importei 3, e vendi dois no ML com o preço mais alto, de forma a ter lucro o bastante pra pagar pelo q ficou comigo. No fim das contas acabei vendendo cada Shun por 160,00 (visto q os demais vendedores tavam pedindo de 180 pra cima) e o meu saiu tipo uns 30 reais.
Sei q isso nao é bunito, mas era isso ou ficar sem o shun na coleção...logo um dos meus preferidos da série...nao tinha como.
Case escreveu:A unica Cloth Myth que tenho vontade de ter é o Kanon de Dragão marinho, não sei se tem mais de uma versão, mas a que eu tinha visto, vinha um sem armadura, e um com armadura.
Na faixa dos 130,00 aqui no BR, muito foda.
Case escreveu:Vlw The Legend.
Se achasse alguém vendendo só ele com a roupa, era até melhor, rs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes