O Last Son realmente é um dos melhores Supers, a figura é bem robusta e imponente.
Tenho somente o Super normal da Crise Infinita, que não gostei muito, e agora tambem estou em busca desse aí todo estrupiado. Achei ele bem bacana

TÉI escreveu:Grandes Supers!! Parabens, The Legend!!
O Last Son realmente é um dos melhores Supers, a figura é bem robusta e imponente.
Tenho somente o Super normal da Crise Infinita, que não gostei muito, e agora tambem estou em busca desse aí todo estrupiado. Achei ele bem bacana.
Muralha escreveu:Show de bola as novas aquisições!
As fotos promocionais realmente enganam...
Um exemplo é a supergirl da série do superman... Ninguem dá muito por a quela figura, mais pessoalmente ela é muito legal!
Parabens meu amigo!!!
Mardio escreveu:Esse Super last son é mesmo uma senhora figura.
QUEROMARVEL escreveu:Esse Superman da Crise Infinita realmente é muito legal. A pose de vôo dele é a melhor que tem... ainda pretendo pegar outro, pois o que eu tinha mandei para o Rafaelo fazer um Dr. Polaris... acho que assim ele será melhor aproveitado.
Já esse Superman Last Son eu achei o contrário, é meio esquisito. Forte demais, mesmo para ser o Superman... Além da capa e do símbolo também terem algo de estranho, na minha opinião. Dessa série eu continuo preferindo o Zod e a Ursa, e até mesmo o Bizarro. Vc não pegou eles?
Quando a questão é Superman, acho que a coleção do Retorno continua imbatível... esse Cyborg do seu avatar só comprova o que digo.
Tio Gabriel escreveu:Concordo. Bem estranho esse segundo super, o simbolo até parece estar borrado!
Muralha escreveu:Aço e Erradicador são fodásticos!!! as melhores figuras da série do Retorno do super! Parabens!
The Legend escreveu:Mais duas atualizações para animar o tópico. Fiquem a vontade para comentar, pessoal!![]()
E a coleção do Super vai crescendo!!!![]()
![]()
![]()
Afro escreveu:Excelentes as aquisições
[TROCADILHO PÉSSIMO ON]
"Está com uma Super coleção"
[TROCADILHO PÉSSIMO OFF]
Parabéns
Morsa escreveu:Cara, o Superman da Crise Infinita é muito foda....tô pensando seriamente em pegar um desses.....parabéns pelas figuras cara!
Muralha escreveu:Aço e Erradicador são fodásticos!!! as melhores figuras da série do Retorno do super! Parabens!
QUEROMARVEL escreveu:Já completou a coleção? Pelas minhas lembranças devem faltar agora só a Supergirl e o Superboy, estou correto? ou era o Bizarro???
QUEROMARVEL escreveu:Ei, agora que vi que vc tirou as fotos deles com as bases do Last Son... não gosta das bases originais, azul ou vermelha brilhantes?
Afro escreveu:Excelentes as aquisições
[TROCADILHO PÉSSIMO ON]
"Está com uma Super coleção"
[TROCADILHO PÉSSIMO OFF]
Parabéns
luiz paulo martins escreveu:Na linha do Afro:
Sua coleção está cada vez mais SUPER...
Parabéns...
Mardio escreveu:Figuras bem legais, só não gosto da capa desse Aço.
bzorio escreveu:Figuras bacanudas mesmo!
TÉI escreveu:Parabens The Legend!!
Sou suspeito para falar mas o azulão tem umas figuras muito fodásticas!! Na dúvida eu também compro todas
xmanbr escreveu:Parabéns pelas recentes aquisições !
realmente não gosto do Superman, mas estas últimas figuras estão uma beleza !
|Azrael| escreveu:Estas Af's estão na minha lista de compras futuras (beemm futuras)![]()
Me tira uma duvida: o Cyborg vem originalmente com a base vermelha ou azul?
Me tira uma duvida: o Cyborg vem originalmente com a base vermelha ou azul?
Quanto ao Cyborg, o meu veio com a base vermelha, assim como o Aço e o Erradicador também vieram com bases vermelhas. Acho que vermelho é o padrão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes